• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só no próximo passo será possível ter certerza, vai aparecer "TRIBUTADO" ou "LIBERADO" em algum ponto do histórico.
Tendi...
Comprei 2 perfumes, um deu 53 e o outro 55 dolares, o vendedor mando como gift e declaro 43 e 45, eu comprei junto e pedi pra entregar o outro 3 dias depois, mas o animal entregou tudo de uma vez, meu medo é esse...

edit:
Pelo rastreio no USPS tá dizendo que foi liberado:
Customs clearance processing complete
2012-03-08, 09:51:00
 
Última edição:
Pessoal omprei 1 par de farol pro meu carro, dos EUA, e foi despachado 2 caixas cada uma com um código de rastreio diferente CJXXXXXXXXXUS e CJZZZZZZZZZUS. Foram postadas no dia 11/02/2012, uma delas foi taxada, deu entrada na alfandega, foi emitida a nota fisca, e saiu o CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA no dia 05/03/2012 e já consegui pega-la no dia 06/03/2012 na minha cidade, pagando o tributo de 133 reais. Para a minha surpresa, a outra caixa passou direto pela alfandega, não foi taxada, e sendo assim não seguiu o mesmo caminho da outra caixa. No rastreio do objeto no site dos correios, esta parado desde o dia 29/02/2012 no seguinte Status.

29/02/2012 00:39 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTCE VITORIA - VITORIA/ES


E até hoje 09/03/2012, não mudou mais o Status, não esta na minha cidade aguardando retirada e tb não teve nenhuma tentativa de entrega. Fiz uma reclamação na ouvidoria dos correios que me pediram 5 dias úteis para averiguar o caso. Alguém já teve este tipo de problema? Sabe como pode resolver? Será que em caso de extravio existe possibilidade de encontrar o objeto?
 
Amigos, já dá pra saber se passou batido na alfandega ou ainda vai pra lá? não posso ser taxado nen fudend*, acabou o dinheiro :fuuu:

DataLocalSituação
08/03/2012 09:52CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
18/02/2012 18:16ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICAEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
18/02/2012 18:15ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICAConferido
Recebido na unidade de exportação
16/02/2012 18:30ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICAPostado

Não foi tributado
 
Última edição:
Minha saga continua

Data Local Situação

17/02/2012 13:19 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTCE VITORIA - VITORIA/ES

17/02/2012 13:18 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega

Fiz reclamação no 0800 deles sexta feira, prazo de 5 dias úteis pra me responderem.

Pelo que fiquei sabendo dois caminhões dos correios do RJ pro ES foram totalmente furtados no período do carnaval.

É foda

To com mais de 6 encomendas do USA pro BR, SEM RASTREIO NENHUM NO BRASIL, vindo de DHL e USPS.
Correio ta totalmente ridículo depois desse carnaval.
 
Putzzz... tenho uma encomenda q o prazo para entrega era de 7 dias uteis, jah passaram 15 dias e parece q ela atolou em curitiba, naum sai de lah nem fudenndoo
 
Minha saga continua

Data Local Situação

17/02/2012 13:19 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTCE VITORIA - VITORIA/ES

17/02/2012 13:18 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega

Fiz reclamação no 0800 deles sexta feira, prazo de 5 dias úteis pra me responderem.

Pelo que fiquei sabendo dois caminhões dos correios do RJ pro ES foram totalmente furtados no período do carnaval.

É foda

To com mais de 6 encomendas do USA pro BR, SEM RASTREIO NENHUM NO BRASIL, vindo de DHL e USPS.
Correio ta totalmente ridículo depois desse carnaval.

Ta foda, mesma situacao aqui, 6 DHL, 2 da focalprice e um de redirecionador com rastreio que comeca em LJ :damn:
 
A saga terminou HJ DOMINGO 11/03

Meu PRIORITY MAIL a bolsa de mamãe chegou, prazo era de 10 dias úteis, demorou mais de 30 dias úteis contando segunda a segunda, pq correio ta trabalhando de segunda a segunda pra corrigir os atrasos.

Meus dois DHLs chegaram tbm, mais de 45 dias pra chegar.

Acredito eu que minhas coisas estavam jogadas em algum canto de um CDD daqui.

Agora saga continua para alguns USPS que estão no prazo.
 
A saga terminou HJ DOMINGO 11/03

Meu PRIORITY MAIL a bolsa de mamãe chegou, prazo era de 10 dias úteis, demorou mais de 30 dias úteis contando segunda a segunda, pq correio ta trabalhando de segunda a segunda pra corrigir os atrasos.

Meus dois DHLs chegaram tbm, mais de 45 dias pra chegar.

Acredito eu que minhas coisas estavam jogadas em algum canto de um CDD daqui.

Agora saga continua para alguns USPS que estão no prazo.

Nossa que ótima noticia Daemon, estou rezando para que o meu chegue tb, é foda esse descaso dos correios, eu fiz a reclamação nos correios, e eles responderam por email que vão procurar o meu objeto, negócio agora é sentar rezar e esperar.
 
Bom eu dancei mesmo, hj responderam minha reclamação informando o extravio. O Status do rastreamento atualizou tb para:

Data Local Situação
12/03/2012 11:00 CTCE VITORIA - VITORIA/ES
Por favor, entre em contato conosco clicando aqui.


Puto com a falta de competência desses *** dos correios, impossível sumir uma caixa tão grande como a do meu objeto. É foda, ficar de mãos atadas, e nem processar esses *** a gente pode. Pro inferno cara.
 
Bom eu dancei mesmo, hj responderam minha reclamação informando o extravio. O Status do rastreamento atualizou tb para:

Data Local Situação
12/03/2012 11:00 CTCE VITORIA - VITORIA/ES
Por favor, entre em contato conosco clicando aqui.


Puto com a falta de competência desses *** dos correios, impossível sumir uma caixa tão grande como a do meu objeto. É foda, ficar de mãos atadas, e nem processar esses *** a gente pode. Pro inferno cara.

Meus pesames amigo, tomara que nao aconteca o mesmo com as minhas coisas!
 
Esses correios ta um lixo mesmo...postei uma mercadoria no dia 09/03 e até agora nenhuma movimentação da mesma.

No status está apenas como postado ainda, é só o que me faltava, ter dado alguma zica.
 
Bom eu dancei mesmo, hj responderam minha reclamação informando o extravio. O Status do rastreamento atualizou tb para:

Data Local Situação
12/03/2012 11:00 CTCE VITORIA - VITORIA/ES
Por favor, entre em contato conosco clicando aqui.


Puto com a falta de competência desses *** dos correios, impossível sumir uma caixa tão grande como a do meu objeto. É foda, ficar de mãos atadas, e nem processar esses *** a gente pode. Pro inferno cara.

Cara quase impossível terem roubado outro caminhão de RJ / ES pelo seu andamento "29/02/2012"

Pq os roubos dos 2 caminhões aconteceram do dia 17 ao dia 22 no período de carnaval. Não sei o dia certo mas o cara me disse q foi no período do carnaval.

Pra mim tem gente interna furtando coisas.
 
Esses correios ta um lixo mesmo...postei uma mercadoria no dia 09/03 e até agora nenhuma movimentação da mesma.

No status está apenas como postado ainda, é só o que me faltava, ter dado alguma zica.

o sistema esta ruim mesmo, uma mercadoria que eu envio na parte da tarde o status "postado" só aparece no dia seguinte, maior lag, o pac que era enviado para central no mesmo dia esta indo só no dia seguinte, com isso acaba aumentando em 1 dia a entrega, se o seu status for carta registrada ou pac é normal, dependendo do destino só aparece "postado" e "entregue".
 
DataLocalSituação
21/03/2012 11:24CEE PRESIDENTE PRUDENTE - PRESIDENTE PRUDENTE/SPConferido
20/03/2012 10:43CTCE BAURU - BAURU/SPEncaminhado
Encaminhado para CEE ARACATUBA - ARACATUBA/SP
19/03/2012 15:59CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SPEncaminhado
Encaminhado para CTCE BAURU - BAURU/SP
14/03/2012 16:42CDD VILA PRUDENTE - SAO PAULO/SPEncaminhado
Em trânsito para CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP
14/03/2012 12:46AC VILA PRUDENTE - SAO PAULO/SPPostado


nao era para ele ter vindo para araçatuba? agora ta em presidente prudente
 
To com outra encomenda vinda de PRIORITY MAIL do USA desde o DIA 05/02 e nada de rastreio no sistema deles.

30ax2tv.jpg
 
Última edição:
To ficando preocupado com uma encomenda que eu enviei... No site dizia Postagem + 6 dias úteis, ja fazem 13 dias que eu enviei e está nessa ainda, tirando 4 dias que foram de finais de semana ainda sim são 9 dias, ja era tempo de ter chego.

3erg4.jpg
 
Zero360 e Splinter™ : liga no 0800 e abre uma reclamação, pelo site precisa preencher vários dados, por telefone é mais rápido, Zero360 a sua mercadoria pode ter sido enviada para outro estado sem querer, se você reclamar e eles descobrirem a falha a entrega será mais rápida.


12/03/2012 13:48 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
04/03/2012 14:12 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
02/03/2012 15:57 HONG KONG Postado

qual o prazo mais ou menos que a mercadoria fica na Unidade de Tratamento? eu não costumo comprar com rastreio, geralmente recebo em 30 dias.
 
fiz uma compra no ML e moro em POA/RS, foi pro RJ lugar totalmente oposto pra só depois vir pra cá, pode isso?

1g6upv.png
 
Zero360 e Splinter™ : liga no 0800 e abre uma reclamação, pelo site precisa preencher vários dados, por telefone é mais rápido, Zero360 a sua mercadoria pode ter sido enviada para outro estado sem querer, se você reclamar e eles descobrirem a falha a entrega será mais rápida.


12/03/2012 13:48 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
04/03/2012 14:12 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
02/03/2012 15:57 HONG KONG Postado

qual o prazo mais ou menos que a mercadoria fica na Unidade de Tratamento? eu não costumo comprar com rastreio, geralmente recebo em 30 dias.

Amanhã vou ligar lá e fazer a reclamação. Mandei uma encomenda no dia 14/03 e hoje ela saiu para entrega, levou 8 dias e a distância é praticamente a mesma.
 
Encomenda vindo dos EUA postada no dia 14/02 não chegou até hoje, aposto que já esta aqui no Brasil...
 
Encomenda vindo dos EUA postada no dia 14/02 não chegou até hoje, aposto que já esta aqui no Brasil...
ta no brasil a MTOOOOOOOOOOOOOOO tempo
geralmente demora 5 dias pra ta no brasil

Agora aqui no BRASIL que eh o problema, eles nao jogam no sistema o numero do rastreio.
ai fode
 
Correios ta uma ***** mesmo, uma vez era bem melhor! hoje ta uma bosta!
Vendi um ssd aqui no bazar a uns tempos, e extraviaram sem mais nem menos, e pior é que nao fiz seguro.
Hoje só mando encomendas com seguro e valor declarado!

Como pode, nada funciona direito nesse pais!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo