Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
To com 8 encomendas nacionais atrasadas e 3 da china. Vou esperar pq acho que so vem em janeiro mesmo
 
ML.... TO NEM ai, vou cancelar essa porra dia 22. que se foda, empresa estatal lixo.
VE2uSy9.png
 
Enviado dia 28/11 e até agora nada.. Pediram até dia 19 para enviar :okay:
 
Tenho umas coisas para comprar no PC, mas to quase comprando em loja fisica mesmo, só p nao esperar tanto.
 
To pedindo estorno em tudo, aqui no rj tá quase igual os preços que paguei. Memória ddr4 10 reais mais barata e é 2400 mhz e não 2133, em compensação processador r5 1600 10 reais mais caro. No fim das contas, só adiciona o transtorno de ir lá ao centro num calor da porra, de resto tudo igual. Se pra entregar o monitor ficar de putaria e não entregar segunda, peço estorno e pago 30 reais mais barato num quase idêntico.
 
Tá acontecendo que parece que tão pensando em privatizar, tão incentivando demissão voluntária e com menos funcionário, mais problemas. A parte da Receita tem a ver só com importação porque atrasa as aduanas, de resto, nada demais.
 
recebi um pac hoje :chan: nei atualizou no sistema dos correios ainda
 
A minha encomenda foi postada em viana/es dia 3, tá prevista a entrega até o dia 21.
Espero que não prorroguem o prazo.

Em caso de extravio, os correios devolvem o valor do frete e da compra também?
 
A minha encomenda foi postada em viana/es dia 3, tá prevista a entrega até o dia 21.
Espero que não prorroguem o prazo.

Em caso de extravio, os correios devolvem o valor do frete e da compra também?
sim devolve mais demora fez seguro ?
 
18/12/2017
11:59
VIANA / ES
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em VIANA / ES para Unidade de Distribuição em VITORIA / ES
05/12/2017
13:12
BLUMENAU / SC
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em BLUMENAU / SC para Unidade de Tratamento em VIANA / ES
30/11/2017
16:07
JOINVILLE / SC
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em JOINVILLE / SC para Unidade de Tratamento em BLUMENAU / SC
30/11/2017
16:00
JOINVILLE / SC Objeto postado

ATÉ QUE FIM
 
Eu só queria saber como c*ralhos uma encomenda que estava à caminho de Recife - PE e com destino à Paraíba foi parar em PALHOÇA - SC!

Comprei na BF da Kabum um mouse (G502) e um headset (Cloud Stinger). Ambos PAC, foram enviados de Viana - ES. Por algum milagre, o mouse chegou em 7 dias corridos :freddy: (o que foi bom, porque era o que eu mais tava precisando), já o headset, ficou como:

Objeto encaminhado

de Unidade de Tratamento em VIANA / ES para Unidade de Tratamento em RECIFE / PE

Por 12 dias! Só depois desses 12 dias que atualizou para:

Objeto ainda não chegou à unidade.
Por favor, aguarde. Em caso de prazo vencido, favor entrar em contato conosco.

Até aí tudo bem, pois isso já tinha acontecido algumas vezes comigo, mas hoje, 18 dias depois da postagem, me deparei com isso:

Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em PALHOCA / SC para Unidade de Tratamento em BLUMENAU / SC

Sério, como uma encomenda com destino ao Nordeste foi parar no SUL??? NO SUL CARA! :facepalm:

O negócio tá tão feio nessa porra desse CTE Recife que todas as minhas novas encomendas foram encaminhadas direto pra João Pessoa (ufa), o problema é que comprei meu celular antes de começarem a encaminhar direto pra João Pessoa, provavelmente vai acontecer a mesma putaria com ele, e o pior de tudo é que tô precisando pra caramba do meu celular, tô sem desde que vendi o meu antigo (dia 5 desse mês).

Acabou pros Correios, 5 anos dando prejuízo e muita dor de cabeça pra milhões de clientes, já tá mais que na hora de privatizar essa merda. E ainda tem um indivíduo nesse fórum, com a audácia, com a cara de pau de pedir MAIS ESTADO por meio de um tópico gigantesco que já dura mais de 10 páginas! :velho::facepalm::tnr: Esse tipo de coisa só se vê nesse hospício chamado Brasil! :medo:
 
Fui buscar meu PAC no sábado numa agencia que abre das 09:00 até 12:00.
Dia 24/11 envio e 16/12 recebi.
 
Que coisa ridícula. Comprei umas camisas e camisetas na Hermoso Compadre, que oferece frete grátis nas compras acima de R$250. Comprei acima deste valor pra ter o frete grátis (econômico). A compra foi feita dia 23/11 e o rastreamento é o que está abaixo, sendo que a data limite era 12/12, até hoje nada. Queria as roupas pra usar na festa de final de ano da agência, natal e ano novo, parece que vou ter que usar bermuda, regata e havaianas mesmo.

5ZzZudP.png

CUvE7YI.png


Sou um dos caras mais de boa que conheço, mas olha, é de dar uma raiva absurda essas situações em que tu planeja coisas baseado nas datas e prazos informados.
 
Sério, é muita incompetência pra uma empresa só.

Dia 13 recebi uma encomenda, dia 14 outra e sábio entregaram um sedex aqui. Sem condições:

entrega_entrega_1.gif


Tentativa de entrega não efetuada
18/12/2017 17:34 CONTAGEM / MG
Cancelar/Restabelecer SMS
18/12/2017
17:34
CONTAGEM / MG Tentativa de entrega não efetuada
Entrega prevista para o próximo dia útil
18/12/2017
10:48
CONTAGEM / MG Objeto saiu para entrega ao destinatário
13/12/2017
12:52
BELO HORIZONTE / MG
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em BELO HORIZONTE / MG para Unidade de Distribuição em CONTAGEM / MG
04/12/2017
16:00
FORTALEZA / CE
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em FORTALEZA / CE para Unidade de Tratamento em BELO HORIZONTE / MG
01/12/2017
15:56
FORTALEZA / CE
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em FORTALEZA / CE para Unidade de Tratamento em BELO HORIZONTE / MG
30/11/2017
08:54
Fortaleza / CE
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em Fortaleza / CE para Unidade de Tratamento em FORTALEZA / CE
29/11/2017
13:46
Fortaleza / CE Objeto postado



Contagem é ao lado de Belo Horizonte e a unidade de distribuição daqui fica a 2KM da minha casa.
 
Objeto ainda não chegou à unidade.
Por favor, aguarde. Em caso de prazo vencido, favor entrar em contato conosco. :haha:
as minhas também estão assim quando vai pro rio antes de subir pra ca
 
Qual a chance de fazerem uma entrega dia 2 de janeiro? Quero dizer, é dia útil neh?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo