Sinceramente deveria mandar de brinde em vez de cobrar.Mandei email pro suporte da scythe, sobre o adaptador lga 1700. Me informaram qe vai chegar para venda em meados de março, com preço por volta dos R$50,00.
Sinceramente deveria mandar de brinde em vez de cobrar.Mandei email pro suporte da scythe, sobre o adaptador lga 1700. Me informaram qe vai chegar para venda em meados de março, com preço por volta dos R$50,00.
Mandei email pro suporte da scythe, sobre o adaptador lga 1700. Me informaram qe vai chegar para venda em meados de março, com preço por volta dos R$50,00.
Deve chegar a revisão B mas cara acho um desaforo adquirir esse processador e ter que esperar a boa vontade dos fabricantes mandarem o adaptador e por cima com custos.Eu tb tinha mandado email perguntando pra Scythe BR (representados pela Solid Power), umas semanas atrás. Primeiro tinham me falado pra entrar em contato com a Scythe gringa. Mandei email pros gringos e me devolveram pra Scythe Br q aí sim me respondeu isso que falaram pra vc.
Só espero q já chegue por aqui a versão revisada (rev B) que por enquanto só está disponível na Ásia.
Deve chegar a revisão B mas cara acho um desaforo adquirir esse processador e ter que esperar a boa vontade dos fabricantes mandarem o adaptador e por cima com custos.
Concordo, ainda mais com essa demora de mandarem era o mínimo que deveriam fazer.Eu acho que o mínimo que eles deveriam fazer é mandar de graça pra todos que adquiriram a versão antiga a partir da data de lançamento do 1700.
Apesar que o GTA V exige bastante do processador mas mesmo assim esta bem quente, outros jogos fica como as temperaturas ?A temperatura que o meu I7-10700 atingiu jogando GTA V:
![]()
Um pouco esquentado talvez?
War thunder max 63ºC, Forza horizon V max 73ºC, Snowrunner Max 63ºC. Não sei se os 8gb apenas de ram que eu tenho influencia e também só jogo praticamente istoApesar que o GTA V exige bastante do processador mas mesmo assim esta bem quente, outros jogos fica como as temperaturas ?
Tenho minhas dúvidas se vai chegar a Rev. B...Eu tb tinha mandado email perguntando pra Scythe BR (representados pela Solid Power), umas semanas atrás. Primeiro tinham me falado pra entrar em contato com a Scythe gringa. Mandei email pros gringos e me devolveram pra Scythe Br q aí sim me respondeu isso que falaram pra vc.
Só espero q já chegue por aqui a versão revisada (rev B) que por enquanto só está disponível na Ásia.
Outros jogos está normal oque interfere também é a temperatura ambiente os 8gb não vai mudar muita coisa não.War thunder max 63ºC, Forza horizon V max 73ºC, Snowrunner Max 63ºC. Não sei se os 8gb apenas de ram que eu tenho influencia e também só jogo praticamente isto
Muito bom, você fez o teste que eu queria ter visto alguém fazer. Por outros testes similares de outros heatsinks, eu esperava que a diferença não fosse ser tão grande, mas de 1200 rpm -> pra uma A12 a 2000 rpm eu esperava mais do que só 1c de ganho, pelo menos uns 3 graus. Realmente a gente subestima quanta engenharia pra otimizar a densidade dos fins pra pressão das ventoinhas customizadas essas empresas investem. Mas as Kaze Flex são boas fans na casa dos 1200 rpm, acima disso, elas são bem barulhentas, tenho as Artic P12 aqui e dão um coro de lavada em ruído vs fluxo de ar que elas movem. O chato só é ter que importá-las.Eu testei, comprei os 1800rpm da Scythe e substitui pelos originais. Barulho MUITO maior e reduziu em apenas 3 graus a menos a temp da CPU em 100% de load. Resultado: não compensa, muito melhor ficar com os originais silenciosos com praticamente a mesma performance. Se for pra nunca usar os 1800rpm, é melhor ficar com os orginais porque eles tem sentido de rotação diferentes um do outro, e isso ajudaria teoricamente a performance. Tirei no mesmo dia e voltei para os originais. Vendi os de 1800rpm.
Eu tambem testei com 2 noctuas 120mm (A12x25, "o melhor do mundo", 2000rpm, e A12x15 - perfil fino igual ao original), reduziu em apenas 1 grau a temp no teste de 100% load. Resultado 2 = também não compensa. Hoje mantenho os noctuas, mas só porque eu ja tinha comprado e precisava de outros pro gabinete mesmo, se nao não teria comprado. É sinal que os fans que vem com ele são extremamente eficientes.
Só o Scythe a 1800rpm que é bem ineficiente mesmo, sem nenhum ganho significativo a custo de um ruído bem mais alto. Mas a performance do noctua a 2000rpm é a mesma do que do scythe a 1200rpm no dissipador do Fuma (ambos a 100%). Isso é impressionante. O barulho dos dois a 100% é similar também. Esse de 1200rpm já está no top dos tops, "o melhor fan do mundo" quase não dá diferença pra ele.
A menos que coloque aqueles Noctuas industrais de 3000rpm, mas aí o barulho já acorda os vizinhos hehe.
Olha eles e o Scythe Fuma aqui:
Pro seu processador não precisa mais que o gammaxx v2 e add outra fan talvez você ganhe 2c no máximo nesse caso não vai compensar.Boa Noite.
Talvez já tenha sido comentado aqui mas como nao entro muito no fórum passou despercebido.
Tenho um Ryzen 3600 com cooler box, nesse calor uma barulheira pois esquenta e o sensor joga rotação lá no alto, fora em cima do gabinete que fica quente devido a fisica e nao ter fan no topo.
Gostaria de dicas de qual cpu fan usar nele. Pensei nos padrões Gammaxx GTE V2 ou Deepcool LUCIFER K2.
Só não gostei de ter 1 fan, interessante seria 2 fan, ou estou errado? Da pra colocar outra fan adicional ou é dispensavel?
Algum outro que possam recomendar?
Gammaxx 400 v2?Pro seu processador não precisa mais que o gammaxx v2 e add outra fan talvez você ganhe 2c no máximo nesse caso não vai compensar.
Sim esse mesmo.Gammaxx 400 v2?
Rgb tu sabe que vai dar mais fps rs...vai compensar somente em fulload fora isso o seu atual já da conta.@Cata
Comprei um deepcool castle gamestorm 360 v2 aqui, será que compensa usar no 5600x?
Só comprei por causa do RGB que vai me dar mais fps
Pior que já até comprei kkkkkRgb tu sabe que vai dar mais fps rs...vai compensar somente em fulload fora isso o seu atual já da conta.
O Castle é bonito, mas eu iria de LianLi hein, preço equivalente e pelos testes que vi o LianLi é superior@Cata
Pior que já até comprei kkkkk
Queria um com uma bomba bonita, esse do castle é lindão
O lian li também é
E o consumismo é fogo
O galahad 240mm ainda é superior ao castle 360?O Castle é bonito, mas eu iria de LianLi hein, preço equivalente e pelos testes que vi o LianLi é superior
Consumismo é fod@,sei como é...kkkkk