Será que você não forçou muito a trava porque ela é sensível, mesmo colocando ela como mencionou o bom é nem mexer mais.
O dissipador que é ruim de prender mesmo.
Encontrei outros relatos similares:
Será que você não forçou muito a trava porque ela é sensível, mesmo colocando ela como mencionou o bom é nem mexer mais.
Deepcool deveria rever esse dissipador juntamente com o trava porque esse AC vende bem!
Não sei qual o modelo de WC mas de AC acho que o melhor que vai achar aqui no Brasil é o AG620/AK620 ou Assassin III da DeepCool, NH-D15 da Noctua ou DT24 da Montech, e no momento os DeepCool e o DT24 tão tudo com estoque baixo e/ou preço mais altogalera uma pergunta
meu wc faz um barulho do liquido acho que pode ser a bomba
qual ar seria igual ou melhor ?
faz muito tempo que não uso ar
mais como os wc hoje ta bem mais caro acho que vou voltar por ar
o meu e esseNão sei qual o modelo de WC mas de AC acho que o melhor que vai achar aqui no Brasil é o AG620/AK620 ou Assassin III da DeepCool, NH-D15 da Noctua ou DT24 da Montech, e no momento os DeepCool e o DT24 tão tudo com estoque baixo e/ou preço mais alto
Tenta desmontar e montar novamente, pode ser poeira mas caso não for eu recomendaria no mínimo um AC como NH-D15 ou Mugen5 ou até o AK620 para segurar bem o seu processador.galera uma pergunta
meu wc faz um barulho do liquido acho que pode ser a bomba
qual ar seria igual ou melhor ?
faz muito tempo que não uso ar
mais como os wc hoje ta bem mais caro acho que vou voltar por ar
mais algum deles tem restrição sobre a memoria ?Tenta desmontar e montar novamente, pode ser poeira mas caso não for eu recomendaria no mínimo um AC como NH-D15 ou Mugen5 ou até o AK620 para segurar bem o seu processador.
O Mugen5 tem menos restrição mas primeiro tenta eliminar qualquer possibilidade de realmente ser a bomba do seu WC com defeito.mais algum deles tem restrição sobre a memoria ?
a minha e de perfil alto
lembro que no passado tinha problema com pentes altos
mais algum deles tem restrição sobre a memoria ?
a minha e de perfil alto
lembro que no passado tinha problema com pentes altos
certo eu vou ver sobre eles ja que não tenho reserva aqui se o wc falharAcho que desses, o AK620 com um fan (o do meio) ou então em push-pull mudando o fan de cima das memórias para trás, deve ser o melhor em termos de compatibilidade.
Eu estou esperando o lançamento no Brasil do Scythe Fuma 3. Quase perfeito pelo que tenho visto. E ainda é um dos mais baratos AC dual tower.
Essa versão do mugen5 não deve pegar nas memórias mesmo porque o dissipador não é tão grande como o ak620~nh-d15 por ex.certo eu vou ver sobre eles ja que não tenho reserva aqui se o wc falhar
Nunca comprei nessa loja, bem pequena a diferença entre eles, tem esse modelo dual fan além de bonito é levemente melhor em Fulload que o AG500!Vi um AG500 por 155 contos na TJ Gaming (alguém ja comprou nessa loja? É confiável?). Vi uns comparativos embora seja do AK400 vs AK500 q a dif. fica em uns 2ºC. Compensa ir de AG500 ao invés do AG400? Por acaso há alguma outra opção cxb intermediária entre o AG400 e o AK/AG620 melhor? Tô pensando em botar junto c/ um 5700X q importei do Alie (está p/ chegar). O uso + pesado será pra renderização de vídeos e jogos de campanha (estes creio q nem exigirão tanto).
Vlw.
Acho válido já que é basicamente o mesmo cooler que o AG400 mas levemente superior, outra opção seria o AG400 Plus nessa faixa de 140-150, desempenho deve ser praticamente igual ou poderia reaproveitar o fan extra do Plus pra botar no gabinete se tiver precisando ou algo assim kkkk, mas qualquer um segura tranquilo o 5700x, depende um pouco da temp ambiente e airflow mas deve conseguir segurar o CPU até uns 130w~ com PBO/OC, stock é 76wVi um AG500 por 155 contos na TJ Gaming (alguém ja comprou nessa loja? É confiável?). Vi uns comparativos embora seja do AK400 vs AK500 q a dif. fica em uns 2ºC. Compensa ir de AG500 ao invés do AG400? Por acaso há alguma outra opção cxb intermediária entre o AG400 e o AK/AG620 melhor? Tô pensando em botar junto c/ um 5700X q importei do Alie (está p/ chegar). O uso + pesado será pra renderização de vídeos e jogos de campanha (estes creio q nem exigirão tanto).
Vlw.
Ansioso para saber o desempenho dele e convenhamos ele ta com designer fanstástico, vai vender muito!Escrevi para a Scythe Brasil se eles têm previsão do lançamento do Fuma 3 aqui em terras tupiniquins.
No vídeo do Hardware Canuks, escrevi nos comentários e o Michael respondeu que entrou em contato com a Scythe e informaram que o lançamento para a América Latina será em agosto!
Dúvida boa rs, eu pegaria o AG500 por ter um heatpipe extra e também é levemete mais silencioso que o AG400 mas ambos estará bem servido!Na dúvida se pego o AG500 ou AG400 Plus pro 5700x, vi ambos praticamente no msm preço. Devem desempenharem parecidos, o AG400 Plus a pressão e CFM são maiores, por outro lado, o AG500 tem um heatpipe a +, um pouco maior e acho q deve ser + silencioso (pouca coisa) . Dúvida cruel.
Tava pendendo um pouco + pro AG500 msm, mas o AG400 Plus faz me "coçar".Dúvida boa rs, eu pegaria o AG500 por ter um heatpipe extra e também é levemete mais silencioso que o AG400 mas ambos estará bem servido!
Eu mencionei ele ontem que achei mais ''robusto e estiloso '' e vem com um fan extra apesar que na prática essa diferença não chega a 2°C em fulload!Tava pendendo um pouco + pro AG500 msm, mas o AG400 Plus faz me "coçar".
Na dúvida se pego o AG500 ou AG400 Plus pro 5700x, vi ambos praticamente no msm preço. Devem desempenharem parecidos, o AG400 Plus a pressão e CFM são maiores, por outro lado, o AG500 tem um heatpipe a +, um pouco maior e acho q deve ser + silencioso (pouca coisa) . Dúvida cruel.
Já vi. Tbm acho bem estiloso, mas pagar a + e ficar c/ desempenho um pouco inferior (pelo - pra temps), pra mim não vira.Eu vou botar mais lenha na fogueira: por um acaso vc já viu o AK400 Zero Dark Plus?
Edit: Eu to na dúvida entre o AG400 Plus porém o AK400 Dark Plus é mais estiloso kkkkk Eu prefiro esses coolers com 2 fans ao invés do AG500 por ser apenas 1 fan, puramente por estética.
Vai do gosto e estética né mas esse modelo ta bem bonito!Já vi. Tbm acho bem estiloso, mas pagar a + e ficar c/ desempenho um pouco inferior (pelo - pra temps), pra mim não vira.
Se preferir pela estética é uma boa também, na prática deve ficar na margem de erro com o AG400 PlusEu vou botar mais lenha na fogueira: por um acaso vc já viu o AK400 Zero Dark Plus?
Edit: Eu to na dúvida entre o AG400 Plus porém o AK400 Dark Plus é mais estiloso kkkkk Eu prefiro esses coolers com 2 fans ao invés do AG500 por ser apenas 1 fan, puramente por estética.