• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Com certeza.
Vou deixar aqui como setei as opções gráficas, esqueci de dizer que setei apenas as "sombras em cascata" no baixo pq pesa demais e SSR tá zoado então desliguei.


aqui não aparece, a opção Qualidade da textura....:olar:
8j5YFHV.png

pq será?
 
Desisti de ray tracing, não dá, essas RTX de primeira geração não foram feitas pra isso. E aqui os 40 e poucos fps não estão fluidos assim não, mesmo com g-sync o framerate fica bem picotado. Sem RT, botei tudo no ultra, só cascade shadow resolution no médio, dlss balanced e tô conseguindo manter na casa de 60 fps em 3440x1440. Bem pesadinho ainda.

Sobre o jogo, é um péssimo GTA, mas um excelente Fallout. Tô curtindo.
 
Dica numa missaozinha aqui?
la luta de rua com os gemeos, porra, ja upei e nao ganho daqueles merdas, os cara dao 2 soco e ja morri kkkk (tá em hard), alguma dica?
 
Pronto, agora era só o que me faltava, o áudio do jogo tá estourando. Kkkkkkk

Alguém teve isso? Saio do apartament odo V e começam uns pipocos no áudio. Uns estalinhos irritantes.
Eu tava pesquisando sobre a falta de áudio dos NPCs e músicas no mapa, problema que eu estava.

Mas achei várias tretas sobre audio estourado/craquelado. Segue uma das possíveis soluções:

  1. Abrir as Configurações de Som do Windows
  2. Escolher "Propriedades de Dispositivos"
  3. Escolher "Propriedades Adicionais de Dispositivo"
  4. Aba Avançada
  5. Mudar a qualidade para 96000Hz ou testar em outros Hz até o craquelado parar.
Caso alguém tenha problema de falta de áudio das armas ou NPCs sem voz, eu fucei pelas interwebs e consegui uma resolução. Mas como não vi ninguém com esse problema, nem vou escrever aqui senão vai se perder nas páginas e vão acabar perguntando de novo, aí podem me chamar q eu vejo certinho e escrevo aqui.

@Meia Night Se não funcionar pra ti o esquema de tentar diferentes qualidades de áudio, me avisa que mando o passo a passo da resolução da falta de áudio no jogo, as vezes ajuda no seu problema tb.
 
Fiz as alterações nas configurações do jogo conforme postei aqui mais cedo e desliguei o RT, agora sim o jogo ficou com desempenho aceitável. Está sempre acima de 60fps com folga, muitas vezes rodando na casa dos 90fps.

E quem é a lésbicazinha mais estilosa de Night City?

5niFB8z.jpg


VKtizNR.jpg
 
A GTX 1070 com as config automáticas do jogo, abre e eu vejo o espelho e o pulso do personagem e traaaavaaaaaa ...... trava até o pc, nem ctrl alt del ...... tem que resetar :medo:

Seto tudo .... tudo mesmo..... no low :feelbad: e consigo jogar.
Alguém que joga com essa VGA pode dar umas dicas de config do game ??? :hmm:
 
A GTX 1070 com as config automáticas do jogo, abre e eu vejo o espelho e o pulso do personagem e traaaavaaaaaa ...... trava até o pc, nem ctrl alt del ...... tem que resetar :medo:

Seto tudo .... tudo mesmo..... no low :feelbad: e consigo jogar.
Alguém que joga com essa VGA pode dar umas dicas de config do game ??? :hmm:

 
A GTX 1070 com as config automáticas do jogo, abre e eu vejo o espelho e o pulso do personagem e traaaavaaaaaa ...... trava até o pc, nem ctrl alt del ...... tem que resetar :medo:

Seto tudo .... tudo mesmo..... no low :feelbad: e consigo jogar.
Alguém que joga com essa VGA pode dar umas dicas de config do game ??? :hmm:

Acho que o problema está no seu processador.
 
Tô achando o jogo excelente enquanto FPS, queria um mod pra tirar a parte de RPG. Minha cabeça não aguenta tanta complexidade não. :haha:
 
Joguei algumas horas e esse eh realmente um dos melhores jogos que ja joguei, claro que tem muitos bugs e claramente foi lançado as preças por causa da pressão das pessoas/mídia e tambem pelo fim de ano/natal, o jogo esta incrivel e com um potencial absurdo, foi exatamente oque eu sempre esperei, um blade runner/madmax da vida junto com outras coisas futuristas, juro que tive vontade de chorar em algumas partes do jogo de tão bem feito que esta, eu nem liguei pros bugs porque sei que isso será arrumado, hoje em dia a maioria das pessoas/gamers procuram só procurar e levar em consideração as coisas negativas/bugs/erros do jogo e quase sempre esquecem os lados positivos, esse jogo está lindo demais, vejam oque essa por** de cdred fez, isso dai eh uma OBRA DE ARTE CARAIU ! eu me sinto privilegiado de poder jogar isso e viver, muitas vezes jogando eu realmente acho que estou em night city.
 
este é meu setup gráfico

GeDUXI4.png


i9wOhuv.png


ObvhTry.png



3070 @2560x1440 com fps mínimo a 60 (por enquanto).

Quanto tempo jogando? Tenho a mesma GPU, parece que quando chega no meio da cidade ele cai a performance.
 
Desisti de ray tracing, não dá, essas RTX de primeira geração não foram feitas pra isso. E aqui os 40 e poucos fps não estão fluidos assim não, mesmo com g-sync o framerate fica bem picotado. Sem RT, botei tudo no ultra, só cascade shadow resolution no médio, dlss balanced e tô conseguindo manter na casa de 60 fps em 3440x1440. Bem pesadinho ainda.

Exato
 
Galera alguém no fórum tem uma 1070 ti?E que esteja rodando bem ?poderia passar a configuração,? O game tá mais empolgante mas os gráficos estão meio sei lá bordados ou embaçado, performance nem fala.
 
A GTX 1070 com as config automáticas do jogo, abre e eu vejo o espelho e o pulso do personagem e traaaavaaaaaa ...... trava até o pc, nem ctrl alt del ...... tem que resetar :medo:

Seto tudo .... tudo mesmo..... no low :feelbad: e consigo jogar.
Alguém que joga com essa VGA pode dar umas dicas de config do game ??? :hmm:

Na minha aqui com um i5 6600k sem over (a placa tem over) o game em 1080 fica na média de 40 a 55, só que o game está bugado muitas configurações mesmo você abaixando não da diferença de performace, sinceramente estou achando o game injogável na 1070, variação muito grande e brusca de fps.
 
Consegui finalmente fazer o jogo rodar de forma decente
Estou com a config rtx 2070 super + ryzen 3600 + 16gb
Instalei uma copia limpa do Windows num volume separado do SSD, atualizei o drive da nvidia e instalei a Steam. Abri o jogo e obtive finalmente um fps decente em 1440p.

Antes disso estava pegando 45~55 fps, nunca 60 fps, mesmo alterando qualquer tipo de config gráfica do jogo, parecia ter algum programa/driver interferindo no jogo.

Fica a dica para quem esteja com problema parecido
 
Galera alguém no fórum tem uma 1070 ti?E que esteja rodando bem ?poderia passar a configuração,? O game tá mais empolgante mas os gráficos estão meio sei lá bordados ou embaçado, performance nem fala.

A minha não é a TI é a normal, mas a questão do borrado não tem solução, nem desativando aquelas opções que o pessoal fala fica bom, pelo que vi para quem consegue rodar o game em qualidade melhor fica muito bom, agora quando tem que diminuir as coisas o game fica muito porco, aqui na minha o game está chato de jogar uma variação de fps muito grande entre 40 a 55, e mesmo abaixando as configurações o game parece que está bugado e não ganha performace.
 
A GTX 1070 com as config automáticas do jogo, abre e eu vejo o espelho e o pulso do personagem e traaaavaaaaaa ...... trava até o pc, nem ctrl alt del ...... tem que resetar :medo:

Seto tudo .... tudo mesmo..... no low :feelbad: e consigo jogar.
Alguém que joga com essa VGA pode dar umas dicas de config do game ??? :hmm:
2500k? Sem chance. Não tenha a menor dúvida que a 1070 tá passando fome. Esse CPU é para 1050TI no máximo. Não tem o que fazer aí além de trocar CPU. 2500k não tem condição nenhuma com uma placa dessa.

Liga o MSI AB aí e duvido que a 1070 esteja passando de 50% de uso de GPU com esse processador. Não tem condição mesmo, sem exagero. Minha RX470 passava fome com esse CPU rodando a 4.4Ghz e memórias 2133Mhz.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo