• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Só eu aqui no tópico joga sem monitorar nada? usei do steam só p conseguir uma configuração p manter o mais próximo dos 60 agora já desativei e só foco no jogo. :gaming:
Monitorei no começo, pra achar uma config adequada... tá jogável e pronto, desativei, ontem fiquei umas 2 a 3 horas só testando configs kkkkk
 
To achando o combate corpo a corpo com a Katana meio bugado, quando ele vai finalizar o inimigo a cabeça do cara simplesmente explode.
 
acabei de testar aqui e hj ta rodando de boa mesmo na cidade...
1080p tudo no ultra, com a RTX2060 RT ON vs RT OFF, DLSS Desempenho Ultra... ta ficando nos 40FPS
@pgnmaster como tu postou as fotos?
 
Só eu aqui no tópico joga sem monitorar nada? usei do steam só p conseguir uma configuração p manter o mais próximo dos 60 agora já desativei e só foco no jogo. :gaming:
Não usei nenhuma ferramenta de monitoramento em momento algum.

Configurei o jogo para ficar com o visual que mais me agradou e que me desse uma sensação de fluidez na movimentação sem travadinhas. Quando cheguei nesse ponto, segui jogando. Estou pouco me lixando pra FPS. Se está fluído para a MINHA percepção, então está de boa.
 
Última edição:
Até agora não aprendi como hackear aquelas matrizes com números e letras.

Alguém ajuda?
Tem a tabela da direita, que são os números que você quer. Cada linha é um tipo de hack diferente.
A tabela da esquerda tem uma linha/coluna que fica destacada. Você tem que achar o hexadecimal(BB, BC, 5C etc) da linha do hack que você quer na tabela da direita na tabela da esquerda.
 
Numa missão principal tem que escolher entre um homem e uma mulher pra ter um ''programa'', os nomes eram angel e skye achei que angel fosse a mulher:facepalm:

Encontrou o puri puri prisoner :haha: .
 
Até agora não aprendi como hackear aquelas matrizes com números e letras.

Alguém ajuda?
Na parte direita mostra os códigos necessários pra hackear, no hack você primeiro escolhe da linha e o próximo código você vai escolher da coluna e assim sucessivamente.
Então primeiro você olha qual hack quer fazer e acompanha na tabela seguindo o código a ser feito.
cyberpunk-2077-hacking-900x506.jpg

Nesse caso, se tu quiser fazer o último hack seria: Linha 1 e coluna 1, Linha 2 e coluna 1, linha 2 e coluna 4.
Não sou muito bom pra explicar mas espero ter entendido um pouco
 
Acho q tem algo errado com a katana q recebi pq fiz a pre-venda na GOG, quando clico no 3 pra ir pra ela, o V fica com as mãos vazias e ela so aparece dps de uns 5-10 segundos, mas outras espadas aparecem imediatamente... '-'
 
acabei de testar aqui e hj ta rodando de boa mesmo na cidade...
1080p tudo no ultra, com a RTX2060 RT ON vs RT OFF, DLSS Desempenho Ultra... ta ficando nos 40FPS
@pgnmaster como tu postou as fotos?
Vou fuçar aqui daqui a pouco e testar as configs que o colega mandou aí mais cedo.

To bolado que meu pc tá rodando o jogo tão sofrido no médio. Talvez seja culpa do meu processador também. i5 8400+2060
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só eu aqui no tópico joga sem monitorar nada? usei do steam só p conseguir uma configuração p manter o mais próximo dos 60 agora já desativei e só foco no jogo. :gaming:
Eu ainda não consegui uma configuração satisfatória :feelbad: Tenho o mesmo processador que você, mas com uma 2060, e mesmo no médio não chego perto dos 60FPS na cidade
 
Camisa mais foda que há em todo jogo:

6fF5jmn.jpg

Utilizei os Filtros da Nvidia aqui, dei uma melhorada MUITO BOA na imagem:

JTYzyxm.jpg

Na Mochila da personagem há essa parte de Cibernética, alguém sabe como faço para instalar esses itens?

No caso esse de espada que está na SS, é só procurar um armeiro pra instalar ele?

mJyY7wj.jpg
 
Sugestão de loja pro pessoal que estava reclamando de não ter nada pra fazer na cidade:
yLywCLE.jpg

:fag::fag::fag:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Não. 17 horas, apenas glitches. Nenhum bug.

Tinha um cara aqui que gostava muito, mas foi banido 😪
 
Valeu, galera! consegui o fast travel. Outra dúvida que tô: Comprei a habilidade de arremessar facas, pois minha build é focada em rede e furtividade, só que não encontro faca nenhuma pra comprar, pelo menos não de arremesso.
 
Camisa mais foda que há em todo jogo:

6fF5jmn.jpg

Utilizei os Filtros da Nvidia aqui, dei uma melhorada MUITO BOA na imagem:

JTYzyxm.jpg

Na Mochila da personagem há essa parte de Cibernética, alguém sabe como faço para instalar esses itens?

No caso esse de espada que está na SS, é só procurar um armeiro pra instalar ele?

mJyY7wj.jpg
Qual a tua configuração de filtros? Usou apenas Nitidez?
 
Na Mochila da personagem há essa parte de Cibernética, alguém sabe como faço para instalar esses itens?

No caso esse de espada que está na SS, é só procurar um armeiro pra instalar ele?

mJyY7wj.jpg

Creio que isso ai está relacionado ao crafting do jogo, não?
Caso contrario, vá na espada e olhe no canto esquerdo inferior, costuma ter slots pra modificações.
 
Achando esse mapa 3D do menu feio e sem utilidade. Seria muito melhor q fosse um 2D isométrico que tivesse os desenhos dos prédios detalhado com os banners e tudo, serviria pra localizar visualmente as coisas, do jeito que tá não consigo identificar nada pela construção 3D tudo vermelho.

Curtindo até agora, alguns prints

Cyberpunk2077-2020-12-11-14-26-53-423.png


Cyberpunk2077-2020-12-10-16-34-17-084.png


Cyberpunk2077-2020-12-11-14-51-10-149.png
 
Última edição:
Valeu, galera! consegui o fast travel. Outra dúvida que tô: Comprei a habilidade de arremessar facas, pois minha build é focada em rede e furtividade, só que não encontro faca nenhuma pra comprar, pelo menos não de arremesso.
Dessa vez não posso ajudar, to com a mesma dúvida kkkk
 
Pessoal ,algumas teclas de configurarão do jogo como "F" que parecer ser de interação pode ser substituída pela tecla "TAB" , não estou conseguindo...Caso positivo seria nas configs - exploração de combate ou geral?

Rodando aqui na 1060 entre 35 a 45 fps com picos de 50!! Ta fluindo mas acredito que ainda deva sair outro patch para correção, seguramente....
 
Fiz um trilha rede furtivo. Eu passei a missão principal do prólogo todinha no furtivo, fiz a limpa no lugar só usando hack pra distrair e cegar os maluco. Só dou uma de rambo quando o script do jogo me obriga a isso. Eu odeio combate direto, sempre odiei em todo jogo de RPG, gosto de fazer um misto entre dano a distância e furtividade em qualquer RPG, nesse como dano a distância implica em tu alertar muita gente, eu imobilizo e quebro o pescoço. Agora que o jogo deslanchou e tenho mais ponto pra distribuir, tô investindo pesado nisso. Só vou começar a upar corpo e os atributos dele quando conseguir o implante de lâmina mantis, mas ainda falta muito, primeiro tenho que pagar a dívida.
To bem no inicio do prólogo e como tem MTA coisa em relação a skills, perks e classes... comecei a pesquisar as possibilidades e to com a ideias de criar um hacker mas que tem habilidades com armas pra hora que a parada encrespar.

Quais atributos devo focar?
To meio perdido de tanta arvore de skills e variações hahah
 
To bem no inicio do prólogo e como tem MTA coisa em relação a skills, perks e classes... comecei a pesquisar as possibilidades e to com a ideias de criar um hacker mas que tem habilidades com armas pra hora que a parada encrespar.

Quais atributos devo focar?
To meio perdido de tanta arvore de skills e variações hahah

Pra Trilha redes, foque na árvore de hack rápido, é essa árvore que te possibilidade hackear inimigos de foram direta, na outra árvore, tu foca nas habilidades que podem te fornecer vantagem em combate, pois embora ela não foque no hack direto, elas permitem que tu hackeie objetos como câmeras (quando tu hackeia câmera, tu pode usar essa Câmera pra hackear diretamente um inimigo que pelos seus olhos orgânicos está fora de alcance, tipo atrás de uma parede e tal).
 
Valeu, galera! consegui o fast travel. Outra dúvida que tô: Comprei a habilidade de arremessar facas, pois minha build é focada em rede e furtividade, só que não encontro faca nenhuma pra comprar, pelo menos não de arremesso.
As facas que vendem nas lojas dá pra arremessar, acho que qualquer faca dá pra arremessar com a habilidade
 
Pelo que li o jogo dá a opção sim, porém custa bastante "edinhos" (até agora me perguntou de quem foi a ideia de dar esse apelido para o dinheiro).

Vêm da lore original do jogo, Euro Dollar é o nome da moeda.
Euro Dollar… ED… Eddie (que é um nome em inglês, apelido carinhoso para Edgar, Edson).

Aí na tradução fica essa coisa.
 
To jogando pouquissimo da historia, fico andando pela cidade, derrotando aquelas gangues que vão aparecendo pela cidade, o jogo é muito divertido mesmo tu não fazendo nada relacionado a historia haiuhai
Isso que to focando tb, além de adiantar algo que dependendo ficaria sem tempo pra fazer depois, aguardo uns patchs irem chegando pra explorar as missions principais.
 
Só eu aqui no tópico joga sem monitorar nada? usei do steam só p conseguir uma configuração p manter o mais próximo dos 60 agora já desativei e só foco no jogo. :gaming:
Eu tbm n curto olhar não, mas ontem falaram que esse local era o mais pesado do jogo e que um ryzen 1600 não ia aguentar.
Então fiquei de voltar aqui pra mostrar que ele aguenta de boa, o problema é do jogo mesmo, já que em Ryzen 50xx e I9 ocorre a mesma coisa em alguns locais.

Mas no geral 16 horas de game aqui, lendo tudo, assistindo programa de tv, o que dá pra fazer tô fazendo aqui kkkkk. Praticamente n fiz nada de missão, tô deslumbrado ainda com a cidade e suas peculiaridades, que jogo SENSACIONAL PQP.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo