• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Fui tentar abrir esse Dell pra trocar a pasta termica, so que acabei desistindo, muita coisa pra desmonstar ate chegar la kk

Vou anunciar ele aqui, quando meu G3 chegar..
Isso é verdade...pra trocar a pasta tem que tirar a placa mãe da carcaça praticamente desmontando o note quase inteiro, tem vários vídeos na net mas só aconselho se tiver experiência...se não tiver é melhor pagar uma assistência (confiável) para fazer o serviço que ao menos tem garantia.
 
Galera, algm me indica um site ou link pra comprar Bateria e mais um pente de 8gb pro meu a20 7567
 
alguém chegou a fazer o downgrade da bios 1.13.1 para a 1.11.0?

o que eu consegui até então foi o downgrade para a 1.12.1 (.exe pelo site da dell), porém travei nisso mesmo tentando os tutoriais já relatados aqui, ou seja, alguma coisa falta
 
Última edição:
Galera, algm me indica um site ou link pra comprar Bateria e mais um pente de 8gb pro meu a20 7567
A RAM comprei em 2019 na amazon (vendedor: J2 INFO) Memória para Notebook DDR4 8GB 2400MHz Kingston Value CL17 KVR24S17S8/8,
já a bateria fico devendo, mas procura via aliexpress mesmo, o frete está ridicularmente rápido
 
alguém chegou a fazer o downgrade da bios 1.13.1 para a 1.11.0?

o que eu consegui até então foi o downgrade para a 1.12.1 (.exe pelo site da dell), porém travei nisso mesmo tentando os tutoriais já relatados aqui, ou seja, alguma coisa falta
Eu fiz aqui, demorei pra descobrir mas foi certinho, desde então não atualizei mais a BIOS, undervolt funcionando até hj.

Vi tbm que lançaram uma nova BIOS hj, alguem testou?
 
Eu fiz aqui, demorei pra descobrir mas foi certinho, desde então não atualizei mais a BIOS, undervolt funcionando até hj.

Vi tbm que lançaram uma nova BIOS hj, alguem testou?
hmm, acabei que atualizei agora para a nova bios, claro que a dell continuou trancando o undervolt, qualquer novidade aviso aqui
 
hmm, acabei que atualizei agora para a nova bios, claro que a dell continuou trancando o undervolt, qualquer novidade aviso aqui
Isso não vai ser desfeito, a INTEL ta cobrando isso das marcas pq tem uma vulnerabilidade que pode ser explorada ao se fazer o undervolt dos processadores, acredito q isso esta sendo feito para todos os processadores antes da nona geração
 
Bom dia colegas!

para aqueles que estão tendo que substituir suas baterias, recomendo este produto, que adquiri no ali express.
Quem vende a 750,00 aqui está comprando lá.
A dica que dou para que a bateria dure é evitar calor. Com o tempo ela estufa. Está vulnerabilidade se deve ao formato das células.

Aqui segue um cupom para você ter um desconto na sua compra:


células.


Pegue agora!

Aqui vc ganha um cupom para desconto:


o link da bateria é esse:

 
Cara, minha bateria tá bichada, quando eu vou jogar o computador desliga, seria o caso de retirar ela do notebook? Já aconteceu com algum de vocês? Obrigado.
 
Cara, minha bateria tá bichada, quando eu vou jogar o computador desliga, seria o caso de retirar ela do notebook? Já aconteceu com algum de vocês? Obrigado.
Que eu saiba bateria não afeta jogar não, monitorou as temperaturas pra ver se não é superaquecimento? aqui pelo menos a bateria fez foi estufar antes de acabar a vida útil....o que acontece é que pela deformação ela vai empenando a carcaça e principalmente o touchpad, as teclas do touch vão ficando duras e ruins de apertar, eu troquei a minha por outra original (vamo ver se não volta a estufar kkk ) mas já tinha arrancado ela justamente por isso com medo de acabar estragando a carcaça.
 
Cara, minha bateria tá bichada, quando eu vou jogar o computador desliga, seria o caso de retirar ela do notebook? Já aconteceu com algum de vocês? Obrigado.

Mas você está com o note na tomada ou só na bateria, só na bateria realmente é complicado, além dos clocks baixarem essa bateria definitivamente não aguenta.

Já em termos da bateria afetar na hora de jogar, na verdade alguns modelos da Dell compensam a falta de energia da fonte, usando a bateria também. (Se a fonte é de 130W e o sistema acaba consumindo mais que isso por exemplo).


Mas no seu caso, pode ser aquecimento ou bateria com alto nível de desgaste (você pode verificar com o HWInfo essa informação).
 
Bom dia, pessoal.

Recentemente o meu notebook (7567) ficou com a tela com as imagens falhando, fica piscando e as imagens distorcem para uma cor rosa. Troquei o cabo flat mas não resolveu. Quando transmito a imagem via hdmi para um monitor resolve o problema. Gostaria de uma indicação de uma tela para eu comprar, vi que tem umas no Ali mas não sei se é compatível. Se alguém tiver um link que possa compartilhar agradeço muito!
 
Bom dia, pessoal.

Recentemente o meu notebook (7567) ficou com a tela com as imagens falhando, fica piscando e as imagens distorcem para uma cor rosa. Troquei o cabo flat mas não resolveu. Quando transmito a imagem via hdmi para um monitor resolve o problema. Gostaria de uma indicação de uma tela para eu comprar, vi que tem umas no Ali mas não sei se é compatível. Se alguém tiver um link que possa compartilhar agradeço muito!
Aconteceu a mesma coisa com minha tela, to procurando a melhor opção pra mim, assim que achar te mando, se puder também quando você escolher postar aqui seria ótimo. Teve alguma queda ou evento que possa ter estragado ou foi do nada?
 
Aconteceu a mesma coisa com minha tela, to procurando a melhor opção pra mim, assim que achar te mando, se puder também quando você escolher postar aqui seria ótimo. Teve alguma queda ou evento que possa ter estragado ou foi do nada?
No meu caso o notebook virou quando estava em uma mesinha que uso quando estou trabalhando na cama. Só que ele caiu de uma altura de 20cm, e estava na cama, não houve nenhuma pancada, foi bem de leve. De início ficou apenas uma lista na tela quase que imperceptível, após uns 3 meses a tela começou a falhar. Já achei umas telas no Ali Express mas não tem Marca e nem garantia. Queria comprar uma de referencia que alguém já usou, independente da marca.
 
No meu caso o notebook virou quando estava em uma mesinha que uso quando estou trabalhando na cama. Só que ele caiu de uma altura de 20cm, e estava na cama, não houve nenhuma pancada, foi bem de leve. De início ficou apenas uma lista na tela quase que imperceptível, após uns 3 meses a tela começou a falhar. Já achei umas telas no Ali Express mas não tem Marca e nem garantia. Queria comprar uma de referencia que alguém já usou, independente da marca.
Manda os links fazendo um favor, to fazendo a pesquisa e separei tipo 15 e vou escolher a melhor, mas ainda fico com uma pulga atrás da orelha achando que da pra resolver mexendo alguma coisa na placa da tela, sei lá, não gosto de gastar "atoa".
Boa noite povo do grupo.
Acompanho a muito tempo, e vcs ajudaram a resolver todos os meus problemas do dell 7567, e por isso agradeço a todos!
Mas nesses últimos dias tenho passado por problemas que não consegui resolver sozinho, nas minhas pesquisas tanto no fórum quanto em outros lugares, por isso venho aqui postar pela primeira vez pedindo ajuda.

Tudo começou quando comprei um SSD 256Gb do Aliexpress ( SSD, RELETECH, 256 Gb ), quando fui instalar ele simplesmente parava de ser lido, geralmente quando era testado(crystal disk mark) ou formatado, vou anexar um vídeo. Fiquei quebrando a cabeça um tempão pra saber se o problema era no ssd ou no computador pq não tenho outro pc pra testa-lo, nem outro ssd. Logo depois de colocar o ssd, o boot começava e desligava sozinho, as vezes ligava depois, mas outras tinha que apertar o botão de power de novo., mas só quando o ssd estava no slot, quando o tirava o boot acontecia normalmente.
Depois de tanto liga desliga, abre fecha tampa percebi que a tela apresentou uma fina listra, que se transformou em 3, depois começou a dar um bug total(Tela tremendo desfocando efeito fantasma com grandes partes ficando verde e roxa), vou anexar um link com todos os vídeos, isso aconteceu depois que atualizei pra nova bios por desespero kkk, mas já tinha surgido uma listra preta antes eu acho, não acho que tenha a ver com a atualização.

Não faço a mínima ideia do que seja, mas o ssd quando testado esquentava antes de parar de funcionar, sendo que ele é instalado muito próximo da conexão do cabo flat da tela, imagino que possa ser isso, mas nunca se sabe né... Obs: quando ligo por hdmi a minha tv a imagem fica normal, assim como quando tiro um print da tela, por isso descartei a possibilidade de ser problema na vga, instalei também os drives mais novos numa instalação limpa, após formatar o notebook.

Link das fotos e vídeos : ( FOTOS E VÍDEOS NO DRIVE )

Espero que alguém saiba a solução, desde já agradeço a atenção.
esse daqui é o meu relato, quando tudo começou...
 
Pessoal, preciso da ajuda de vocêscaso alguém leve o notebook em um Técnico…

Como eu comentei aqui, minha placa mãe quase foi embora depois de cair a energia, agora o técnico tá precisando do I/O da BIOS do nosso note, se depois disso não funcionar, vou ter que mandar pra Dell… só que ele não tá conseguindo esse I/O e eu tô usando um note de 3gb de ram pras aulas da facul, tá foda.

Então, se alguém por ventura passar em algum técnico e puder pedir pra ele fazer um backup do I/O da bios e a pessoa puder me mandar, agradeço muito !!!!!!!!

*Eu faço um PIX com o valor que (dependendo, sem abusar) que ambos acharem devido…

Desde já, agradeço.

DELL 7567 1050TI 4gb, i7 7700HQ.
 
Pessoal, preciso da ajuda de vocêscaso alguém leve o notebook em um Técnico…

Como eu comentei aqui, minha placa mãe quase foi embora depois de cair a energia, agora o técnico tá precisando do I/O da BIOS do nosso note, se depois disso não funcionar, vou ter que mandar pra Dell… só que ele não tá conseguindo esse I/O e eu tô usando um note de 3gb de ram pras aulas da facul, tá foda.

Então, se alguém por ventura passar em algum técnico e puder pedir pra ele fazer um backup do I/O da bios e a pessoa puder me mandar, agradeço muito !!!!!!!!

*Eu faço um PIX com o valor que (dependendo, sem abusar) que ambos acharem devido…

Desde já, agradeço.

DELL 7567 1050TI 4gb, i7 7700HQ.
Então... Explica um pouco melhor isso ai pq não sei muito bem sobre, mas é o seguinte, o meu acabou de passar por um técnico e ele mexeu na bios, pedi até para ele fazer rollback, ele falou que minha BIOS estava corrompida e acabou que atualizou ela pra última versão. Perguntaram aqui e não falei nada ainda, mas gente, ta muito boa, sem throttling nenhum, como o note vem, sem precisar mexer em nada ou instalar programas, to achando bom. Joguei PUBG por mais de uma hora sem throttling e vou testar quando tiver tempo witcher 3 e GTA 5, mas como não deu em PUBG e era o que mais dava acredito que ta livre desse problema nessa nova BIOS.
 
Então... Explica um pouco melhor isso ai pq não sei muito bem sobre, mas é o seguinte, o meu acabou de passar por um técnico e ele mexeu na bios, pedi até para ele fazer rollback, ele falou que minha BIOS estava corrompida e acabou que atualizou ela pra última versão. Perguntaram aqui e não falei nada ainda, mas gente, ta muito boa, sem throttling nenhum, como o note vem, sem precisar mexer em nada ou instalar programas, to achando bom. Joguei PUBG por mais de uma hora sem throttling e vou testar quando tiver tempo witcher 3 e GTA 5, mas como não deu em PUBG e era o que mais dava acredito que ta livre desse problema nessa nova BIOS.
Primeiramente, obrigado por se interessar em ajudar.
Então, eu preciso do EC BIOS ( I/O da BIOS ) e do backup da BIOS da mesma maquina, porque se não forem compatíveis, não vai rodar. Foi o que meu técnico acabou de explicar.
Se tiver essa oportunidade de me ajudar, agradeço muito!!!!!
Que nem esse cara faz nesse link ( técnicos que mexem com placa-mãe geralmente sabem fazer ) :

Não acho em lugar nenhum e meu tempo está acabando, vou ter que acabar pagando 2500 na DELL provavelmente...
 
Primeiramente, obrigado por se interessar em ajudar.
Então, eu preciso do EC BIOS ( I/O da BIOS ) e do backup da BIOS da mesma maquina, porque se não forem compatíveis, não vai rodar. Foi o que meu técnico acabou de explicar.
Se tiver essa oportunidade de me ajudar, agradeço muito!!!!!
Que nem esse cara faz nesse link ( técnicos que mexem com placa-mãe geralmente sabem fazer ) :

Não acho em lugar nenhum e meu tempo está acabando, vou ter que acabar pagando 2500 na DELL provavelmente...

Acho que amanha chega meu ssd e vou pedir pra esse mesmo tecnico instalar o windows nele pq ele deixou uns trem pra fazer na máquina, ai ate o fim de semana que vem com certeza eu vou levar pra ele (pq não sei se realmente o ssd chega amanha). Aí mostro suas mensagens e peço pra ele fazer isso, acredito que faça de boa, mando por e-mail ou faço uma pasta de drive pra vc pegar os arquivos
 
Acho que amanha chega meu ssd e vou pedir pra esse mesmo tecnico instalar o windows nele pq ele deixou uns trem pra fazer na máquina, ai ate o fim de semana que vem com certeza eu vou levar pra ele (pq não sei se realmente o ssd chega amanha). Aí mostro suas mensagens e peço pra ele fazer isso, acredito que faça de boa, mando por e-mail ou faço uma pasta de drive pra vc pegar os arquivos
Talvez ele cobre, mas espero que não, qualquer coisa me avisa, vou tentar te passar meu contato no privado ( descobrir como faz hahah ).
* Se a placa mãe nao for a; la-d993p (rev1.0), então nem vai adiantar :( mas acredito que seja sim.

De qualquer modo, novamente, obrigado pelo interesse e pela ajuda!
 
Sou proprietário de um Dell inspiron gaming 15 7567 com i5 7300HQ e Placa de video Gtx1050 desde 2018. Nunca foi aberto até essa semana que tentei abri-lo para limpar e trocar a pasta térmica. Fazendo os passos através de um video, quando estava encerrando instalei a bateria e faltava o HD quando caiu um parafuso para dentro do notebook, tentei pegar com a chave magnetica e acabou dando um curto na placa e acabou estourando um modulo. Gostaria de saber se vocês sabem função doS mesmoS.

(**** SÃO OS DOIS MÓDULOS DO LADO DIREITO DA ENTRADA DO CABO FLAT BL, TEM UM MODULO CHUMBO COM ALGUNS NÚMEROS E UM PRETO MENOR****)
ae7af30632d42511df61b542e6d2c616.jpg
 
Sou proprietário de um Dell inspiron gaming 15 7567 com i5 7300HQ e Placa de video Gtx1050 desde 2018. Nunca foi aberto até essa semana que tentei abri-lo para limpar e trocar a pasta térmica. Fazendo os passos através de um video, quando estava encerrando instalei a bateria e faltava o HD quando caiu um parafuso para dentro do notebook, tentei pegar com a chave magnetica e acabou dando um curto na placa e acabou estourando um modulo. Gostaria de saber se vocês sabem função doS mesmoS.

(**** SÃO OS DOIS MÓDULOS DO LADO DIREITO DA ENTRADA DO CABO FLAT BL, TEM UM MODULO CHUMBO COM ALGUNS NÚMEROS E UM PRETO MENOR****)
ae7af30632d42511df61b542e6d2c616.jpg

https://mega.nz/file/dk0ARZ7S#gy-xPWn5jTNim3fmKjGKgQL1d-SIUX-RdXfZrIYo6iI

Depois diz se ajudou.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo