• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Dragon's Dogma 2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cada classe mais foda que a outra.


Apesar de achar foda ficar soltando hadouken e kamehameha eu gosto mesmo é da pancadaria então geralmente escolho a classe de guerreiro que tem a arma mais exageradamente surreal e vou pra cima macetar o botão de ataque. rs
 
Como funciona isso ai? É tipo um Diablo onde vc só clica ou vc realmente joga apertando A, X,Y,B?
 
Como funciona isso ai? É tipo um Diablo onde vc só clica ou vc realmente joga apertando A, X,Y,B?
Segunda opção.
Seu personagem tem as skills, embora eu não lembre se tem botão específico pra isso, comandos ou atalhos ,as vc vai pra cima dos bichos e tem que ir apertando os botões pra bater. Não é igual ao combate do Dragon Age, por exemplo.
É quase um hacknslash mas não tão "arcade" assim.
 
Cada classe mais foda que a outra.


Gostei bastante dessa classe. A que mais me chamou atenção até então.

A impressão geral é a Capcom conseguiu pegar aquele gameplay frenético dos Final Fantasys recentes, e diminuir a velocidade, deixar mais impactante cada golpe, menos firula e mais fisicalidade. Visualmente o gameplay tá muito interessante.
 
Eu já tava hypado. Depois desses videos eu consegui ficar mais. Parece que a exploração será bem orgânica. No video da Gamespot dá pra ver bem a interação com os pawns.

Bem bolado, bem bolado. :mdr2:



 
Ta saindo por 248,17 na gmg
Cupom: MAR17
 
Não deve ser a build final.

Acho a RE Engine justa, os jogos são bonitos e não tão pesados (exceto pra quem fica na pira do ultra e não tem VRAM suficiente), porém esse jogo vem com Denuvo e a ferramenta contra mods.
 
Bagulho está rodando a aparelhos no PS5, 24 a 31 FPS, a plataforma que normalmente os caras fazem o melhor trabalho de performance, ainda mais empresa japonesa. Agora imagina como vai sair no PC.

Disseram que estava rodando em 4k em uma build antiga, vamos ver como vai ser no lançamento.
 
Não deve ser a build final.

Acho a RE Engine justa, os jogos são bonitos e não tão pesados (exceto pra quem fica na pira do ultra e não tem VRAM suficiente), porém esse jogo vem com Denuvo e a ferramenta contra mods.

É mais os jogos eram lineares, esse é mundo aberto...
 


Jesus amado...
 
Pro jogo vir borrado assim precisa comprar a versão Deluxe?
O blur de movimentação, a <30fps, tá óóó... 🤌
81f82bac3a4694f676438b9871edaca5.jpg
 
Sei la... acho que vou jogar depois do beta pago.
 
Bagulho está rodando a aparelhos no PS5, 24 a 31 FPS, a plataforma que normalmente os caras fazem o melhor trabalho de performance, ainda mais empresa japonesa. Agora imagina como vai sair no PC.
Pois, hoje cedo postaram no Reddit que os devs estão mirando alcançar 30 fps.






Mirando? (talvez a tradução não seja essa mas o contexto sim)
Estão trabalhando pra TENTAR chegar em 30 fps?
Vai sair tipo filme stop motion pelo visto.
 
Bagulho está rodando a aparelhos no PS5, 24 a 31 FPS, a plataforma que normalmente os caras fazem o melhor trabalho de performance, ainda mais empresa japonesa. Agora imagina como vai sair no PC.
PC tem Dlss e FSR 3.0 salvadores da pátria 🤣🤣🤣🤣
 
PC tem Dlss e FSR 3.0 salvadores da pátria 🤣🤣🤣🤣
Implementaram isso na corrida pra ter pelo menos uma versão em que o jogo roda mais ou menos. Se saiu cagado nos consoles, no PC costuma ser pior.
 
Curti muito o primeiro, joguei no PC e no Switch, então :money:
 

Dragon's Dogma 2 details from the hands-on previews:
• Pretty much all previews were very glowing. Several called it GOTY material.
• The world is completely interconnected with no loading screens, and dense with content with lots of flexibility and freedom.
• Pawns have really good AI and feel alive.
• No quest markers above NPC heads. Exploration feels organic.
• Armor system has been simplified from DD1 to allow for more fashion.
• Itsuno says the game will be more challenging than the first game.
• Body size doesn't affect what areas you can access anymore. But it still affects your movement and stats like HP and encumbrance.
• 10 vocations at launch.
• Each vocation has four shortcut abilities accessible by holding L1.
• Minor differences in interactions based on what race you pick (human or beastren).
• You can customize your look later but not your race.
• Endgame content will be available at launch; more details to come.
• Some side quests are time-limited like in DD1. If an NPC dies before you get there, he's gone.
• You can recruit randomly generated pawns in the world or connect to the internet to recruit pawns made by other players.
• No swimming or mounts in the preview. Fast travel costs resources, or you can take an oxcart on preset paths.
• Stamina is unlimited outside of combat.
• Day and night system returns. Night is pitch black without a light source, with stronger enemies.
• Minibosses like griffins can pop up randomly and chase you. Griffins seem to be more common now.
• "A significant leap forward for the action-RPG genre"

:notbad:

Eu to muito curioso pra saber como será a percepção desse sistema de fast travel super caro, com esse cenário todo conectado sem loading screens. Tava pensando aqui e nem lembro qual foi a última vez que eu joguei um jogo assim, em que eu teria que pensar realmente pra onde estaria indo e me preparar, afinal não teria a opção de magicamente me teletransportar de lá. Será no mínimo interessante.
 
Dragon's Dogma 2 details from the hands-on previews:
• Pretty much all previews were very glowing. Several called it GOTY material.
• The world is completely interconnected with no loading screens, and dense with content with lots of flexibility and freedom.
• Pawns have really good AI and feel alive.
• No quest markers above NPC heads. Exploration feels organic.
• Armor system has been simplified from DD1 to allow for more fashion.
• Itsuno says the game will be more challenging than the first game.
• Body size doesn't affect what areas you can access anymore. But it still affects your movement and stats like HP and encumbrance.
• 10 vocations at launch.
• Each vocation has four shortcut abilities accessible by holding L1.
• Minor differences in interactions based on what race you pick (human or beastren).
• You can customize your look later but not your race.
• Endgame content will be available at launch; more details to come.
• Some side quests are time-limited like in DD1. If an NPC dies before you get there, he's gone.
• You can recruit randomly generated pawns in the world or connect to the internet to recruit pawns made by other players.
• No swimming or mounts in the preview. Fast travel costs resources, or you can take an oxcart on preset paths.
• Stamina is unlimited outside of combat.
• Day and night system returns. Night is pitch black without a light source, with stronger enemies.
• Minibosses like griffins can pop up randomly and chase you. Griffins seem to be more common now.
• "A significant leap forward for the action-RPG genre"

:notbad:

Eu to muito curioso pra saber como será a percepção desse sistema de fast travel super caro, com esse cenário todo conectado sem loading screens. Tava pensando aqui e nem lembro qual foi a última vez que eu joguei um jogo assim, em que eu teria que pensar realmente pra onde estaria indo e me preparar, afinal não teria a opção de magicamente me teletransportar de lá. Será no mínimo interessante.
Sobre esse custo de fast travel, ele deve tá falando das Ferrystones, q já existiam no primeiro e nem eram tãaao caras assim para comprar.
Muito provavelmente existirá a Eternal Ferrystone tb (q permite TP infinitos), "escondida" em algum lugar do mundo.
 
Sobre esse custo de fast travel, ele deve tá falando das Ferrystones, q já existiam no primeiro e nem eram tãaao caras assim para comprar.
Muito provavelmente existirá a Eternal Ferrystone tb (q permite TP infinitos), "escondida" em algum lugar do mundo.
Sim, com certeza, não faz sentido ficar andando na unha depois que abriu o mapa todo. Não sei exatamente o quão caro, mas pelo que eu li nos previews, esse item de fast travel é bem raro.

E isso força o design do game a ser interessante, andando a pé ou de carroça. Bem corajosa essa limitação que o time se impôs a si mesmo na hora de criar o game, e também ao jogador. Pouquíssimos jogos fazem isso.
 
só acredito que está bom ou ruim depois do lançamento :shrug:
 
É aquele 4k de mentirinha do PS5.

O negocio é esperar, mas sabe uma coisa interessante, teve um monte de gente testando e dando opinião em dezenas de sites, NENHUM testou a versão do PC.
Acho que a melhor indicativo agora é ver como foram os lançamentos dos REs recentes. Como não joguei nenhum, não faço ideia de como veio no PC.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo