• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

Olha mas eu não consegui entrar no servidor pra jogar mesmo até agora....ta fora...só fiz o treinamento inicial mesmo...

RbAAsm8.jpg
 
QUE RAIVA

NAO APARECE NO LAUNCHER
 
Comprei pois gosto mto do No mans sky. Bem legal até agora. Vocês jogam no controle ou no teclado mesmo?
 
QUE RAIVA

NAO APARECE NO LAUNCHER
tenta abrir o diretorio aonde esta o jogo e executa o launcher por la e ve se ajuda...do contrario so acionando o suporte deles.
Comprei pois gosto mto do No mans sky. Bem legal até agora. Vocês jogam no controle ou no teclado mesmo?
Hotas para a parte de naves e mouse e teclado para o fps


E finalmente consegui entrar no jogo...
TBo6Rhh.jpg
 
125GB aqui no SSD :medo: :nooo:
 
Armas novas...
qrHKwiu.jpg
 
tenta abrir o diretorio aonde esta o jogo e executa o launcher por la e ve se ajuda...do contrario so acion

Eu desinstalei tudo e mudei o drive de instalação, do D para o C, vamos ver se resolve. Senão vou abrir do jeito que tu falou
 
Também não consegui conectar no servidor. Joguei a missão tutorial no off-line e como está lindo o jogo, as texturas melhoraram muito, até o interior da nave. Gostei também do estilo meio Mass Effect. Só no final da missão, nave bugou e não aparecia, tive de morrer para virem me resgatar e quando cheguei na estação espacial não consegui descer da nave, talvez por estar off-line.
 
Eu consegui entrar no jogo indo direto na pasta do Odyssey e iniciando de lá, sem launcher

hahaha, tava bom até terminar a config dos shadders, reclamou que o Launcher não estava aberto....kkkkkkkkkkkk
 
tudo no jogo foi melhorado, ainda tem alguns problemas como a questão to novo sistema de luz, eu achei bom em sua maioria mas tem algumas coisas que estão incomodando como a luz do HUD que tá meio apagada mesmo com claridade dela no máximo ou então algumas partes do jogo que estão bem escuras mas o jogo é no espaço e o espaço é escuro, então é só uma questão de se acostumar. Mas como eu disse, tudo no jogo foi melhorado, texturas das naves e das cabines estão lindas, até o efeito dos faróis da nave foi melhorado e tá mais realista.

OBS: O efeito de JUMP novo tá lindo demais!!!

EDIT: Sobre o novo sistema de iluminação, adorei terem deixado as cabines mais escuras, era uma coisa que eu não gostava antes, era tudo muito claro.

Segue prints (rip 56k)

High-Res-Screen-Shot-2021-05-20-00-01-31.jpg


High-Res-Screen-Shot-2021-05-20-00-03-32.jpg


High-Res-Screen-Shot-2021-05-20-00-06-53.jpg


High-Res-Screen-Shot-2021-05-20-00-12-58.jpg


High-Res-Screen-Shot-2021-05-20-00-29-22.jpg


High-Res-Screen-Shot-2021-05-20-00-31-37.jpg


High-Res-Screen-Shot-2021-05-20-00-32-29.jpg


High-Res-Screen-Shot-2021-05-20-00-58-16.jpg


High-Res-Screen-Shot-2021-05-20-02-08-24.jpg


High-Res-Screen-Shot-2021-05-20-02-23-59.jpg


High-Res-Screen-Shot-2021-05-20-02-26-35.jpg
 
Última edição:
Expansão é pouco, achei um overhaul completo no game!! Pela primeira vez em muitos anos me prendeu novamente por mais de 5 horas direto, as missões nos planetas são boas não pelas recompensas mas pq sao divertidas.. Primeira vez no elite que faço missões que realmente o prazer de fazer é maior que o prazer pela recompensa.
 
Expansão é pouco, achei um overhaul completo no game!! Pela primeira vez em muitos anos me prendeu novamente por mais de 5 horas direto, as missões nos planetas são boas não pelas recompensas mas pq sao divertidas.. Primeira vez no elite que faço missões que realmente o prazer de fazer é maior que o prazer pela recompensa.

Realmente. Além de adicionar conteúdo (que é basicamente o santo grau dos jogos espaciais) eles reformularam melhoraram tudo no jogo.
Eu vou deixar minhas naves encostadas um tempo e ver como vai ser o gameplay jogando apenas com o personagem e usando os uber espaciais
 
Então, mas do q se trata? É tipo um Destiny, com missões cooperativas, bosses e etc mas com a liberdade do Elite q conhecemos?
 
Sempre imaginei um "carinha" de pé ali na frente quando estava pilotando a Corvette.... e agora ele ta ali kkkkk
JcFDaT7.jpg
 
Estou muitissimo puto

- No launcher não aparece o Odyssey
- O jogo está na pasta local
- Eu entro na minha conta no site da Frontier e diz que não tenho nenhuma conta linkada, sendo que eu linkei pelo launcher
- Tento iniciar o jogo direto pela pasta, reclama do launcher

Já abri 2 tickets lá
 
Tenho umas 42 horas de jogo e nunca aprendi a jogar, queria voltar, mas e o medo.
 
as missões nos planetas são boas não pelas recompensas mas pq sao divertidas.. Primeira vez no elite que faço missões que realmente o prazer de fazer é maior que o prazer pela recompensa.
Quando experimentei no alpha foi exatamente essa a minha impressão. É outro jogo....é muito mais diversão do que grind agora. Apesar de que não sei ainda como funciona os engenheiros do traje.

Usei muito o Uber nessas missões, mas usar a própria nave tem uma grande vantagem de vc deixar ela pousada próxima dos assentamentos e conforme a missão/necessidade da pra voltar pra ela, trocar de traje e continuar fazendo a missão. No taxi ele vai embora e não tem como fazer essa troca de traje caso precise.
 
Então, mas do q se trata? É tipo um Destiny, com missões cooperativas, bosses e etc mas com a liberdade do Elite q conhecemos?

Não, lembra destiny o tiroteio mas não tem o mesmo tipo de missão. É uma camada adicional de atividades ao jogo. Missões em planetas que exigem que você vá a pé, com vários tipos de objetivos e tipos de abordagem. Você pode melhorar seus trajes e armas. Existem zonas de conflito espalhadas pela galaxia onde você pode participar de um dos lados da guerra e pode trombar com players participando da mesma guerra, contra ou a favor. Também agora exploração pode ser feita a pé... como analisar ruínas antigas (dos guardians, civilização avançada que existia antes da gente) ou analisar estruturas dos thargoids (aliens que são nossos inimigos) e por ai vai... e vão expandir isso tudo mais ainda mais pra frente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tenho umas 42 horas de jogo e nunca aprendi a jogar, queria voltar, mas e o medo.

Nem é tão dificil assim. Hoje os tutoriais do jogo são muito bons e ensinar tudo a você basicamente... antigamente começar no elite era mais dificil.
 
Gostei da gameplay mas confesso que fiquei umas horas para tentar otimizar o game... Eu achei alguns tutoriais que ajudam a amenizar a situação. Quando a expansão chegar nos consoles Play 4 e Xbox One, talvez a otimização melhore. Nessas condições, os consoles irão peidar igual pro cyberbug.
Horizon quando lançou tbm veio muito mal otimizado...Qdo saiu pra console, sofreu downgrade mas melhorou muito a otimização. Então é questão de tempo pra otimizarem o game.


Achei muito confuso essa nova interface...e creio q vou demorar a me adaptar. Cachorro velho demora pra aprender coisas novas...rsrsrs
Um outro detalhe, é chato demais ficar conversando por chat box nos hubs das estações...Não tem nenhum VOIP no jogo aberto para todos nas proximidades?

Até otimizarem, não entrarei em PvP no Odyssey, mesmo jogando no Open sempre...O frame drop ta comendo solto!
 
Estou muitissimo puto

- No launcher não aparece o Odyssey
- O jogo está na pasta local
- Eu entro na minha conta no site da Frontier e diz que não tenho nenhuma conta linkada, sendo que eu linkei pelo launcher
- Tento iniciar o jogo direto pela pasta, reclama do launcher

Já abri 2 tickets lá
Ficaria muito puto tambem se acontecesse comigo...:)

Tenta linkar novamente sua conta steam com a FD


E mais um detalhe o cara DESCONECTOU a steam e fez o link da conta novamentepelo launcher e pra ele apareceu depois disso a opção

Segue o topico dele...

 
Última edição:
Gostei da gameplay mas confesso que fiquei umas horas para tentar otimizar o game... Eu achei alguns tutoriais que ajudam a amenizar a situação. Quando a expansão chegar nos consoles Play 4 e Xbox One, talvez a otimização melhore. Nessas condições, os consoles irão peidar igual pro cyberbug.
Horizon quando lançou tbm veio muito mal otimizado...Qdo saiu pra console, sofreu downgrade mas melhorou muito a otimização. Então é questão de tempo pra otimizarem o game.


Achei muito confuso essa nova interface...e creio q vou demorar a me adaptar. Cachorro velho demora pra aprender coisas novas...rsrsrs
Um outro detalhe, é chato demais ficar conversando por chat box nos hubs das estações...Não tem nenhum VOIP no jogo aberto para todos nas proximidades?

Até otimizarem, não entrarei em PvP no Odyssey, mesmo jogando no Open sempre...O frame drop ta comendo solto!

Passa esses tutoriais ai pro pessoal do tópico por favor :mr:
 
Atualizei os Drivers
Apaguei todos arquivos temporários e o cache da GPU
Coloquei desempenho em desempenho máximo no painel de controle de minha GPU
No Windows 10 tem uma opção de opções gráficas onde vc seleciona o executável do game e coloca em desempenho máximo pela VGA.

Nas configurações avançada do sistema no painel de controle, nas configurações de desempenho, na aba avançado eu retirei a memória virtual sendo gerenciada automaticamente pelo sistema operacional e coloquei valores de acordo com meus calculos de memória ram no qual possuo.


Fiz praticamente o que foi feito neste video, com exceção de alterar o visual do meu windows 10...Não vou transformar a interface em um windows 98 rsrsrs
Feito essas configurações, eu notei uma melhor estabilidade nos frames...Logico que ainda não ta mil maravilhas.

Mas soube que no reddit ta rolando uma discussão de que se vc apagar as configurações gráficas na pasta do game, terá ótimos desempenhos:
C: \ Users \ your_user_name \ AppData \ Local \ Frontier Developments \ Elite Dangerous \ Options \ Graphics
Fonte:

Este ainda não testei...Mas parece que resolve segundo muitos comentários. Como estou no serviço, posso somente final do dia...Quem tiver condições de testar e fazer os testes se realmente tem um bom desempenho mesmo.

Outro teste que verifiquei mas não fiz ainda no meu pc é diminuir a qualidade da sombras e oclusão do ambiente, dizem que esses dois tão pondo o desempenho no lixo...
 
Boa! Vou tentar depois. Eu não tive com problemas com performance pelo que vi mas é sempre bom deixar o jogo redondo.

É a maior reclamação do pessoal, performance!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo