• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] FIFA 18

O jogo está uma PORCARIA!
Toda hora a bola passa por dentro dos pés do jogador.
As próprias pernas do jogador passam por dentro uma da outra.
Jogadas e passes a bisonhos.
Controles no manual ficaram impossíveis de jogar. Principalmente os passes.
A cabeça do jogador para o exorcista olhando pra todos os lados menos pra porcaria da bola.
A iluminação a noite está um LIXO COMPLETO.
Os lags no controle continuam lá, mesmo off line.
Esse jogo é o pior FIFA já lançado até hoje.
 
Pessoal, dúvida antiga minha do fifa: Sobre as ajudas, assistido, semi, off, enfim. O jogo ajuda de alguma forma quem usa menos ajudas? Por ex, mais chances de acertar o chute ao gol, ou de acertar uma dividida, etc, ou é pior pra quem usa menos ajudas?

Pergunto pois ouvi defenderem os dois lados, e queria saber se existe alguma vantagem em lances decisivos por exemplo.
=======
Sobre a Key da Kinguin, eu também só consegui deixar pt-PT e não pt-BR, depois vou ver sobre.


Infelizmente nenhum beneficio por vc dificultar mais sua experiência. Imagino que vc queria algo como em um jogo de corrida, q jogando no manual vc tem a vantagem de trocar marchas e ganhar um boost de velocidade em relacao quem troca automatico e por consequência, ganhe menos velocidade. Mas não, e pelo contrário, torna inviável vc jogar com pessoas q são beneficiadas pela assistência do jogo. Enquanto vc vai errar muito passe, o ping pong do assistido nunca ira errar, enquanto vc chuta muito pra fora, todos os chutes assistidos irão no gol, e por enquanto, a maioria no ângulo.
 
O jogo está uma PORCARIA!
Toda hora a bola passa por dentro dos pés do jogador.
As próprias pernas do jogador passam por dentro uma da outra.
Jogadas e passes a bisonhos.
Controles no manual ficaram impossíveis de jogar. Principalmente os passes.
A cabeça do jogador para o exorcista olhando pra todos os lados menos pra porcaria da bola.
A iluminação a noite está um LIXO COMPLETO.
Os lags no controle continuam lá, mesmo off line.
Esse jogo é o pior FIFA já lançado até hoje.


eu joguei ontem na casa do meu cunhado 4 partidas e não achei nada disso, mas joguei no ps4... ou no pc ta muito zuado ou eu que não sou nada critico. Você já tinha achado isso na demo?
 
O jogo está uma PORCARIA!
Toda hora a bola passa por dentro dos pés do jogador.
As próprias pernas do jogador passam por dentro uma da outra.
Jogadas e passes a bisonhos.
Controles no manual ficaram impossíveis de jogar. Principalmente os passes.
A cabeça do jogador para o exorcista olhando pra todos os lados menos pra porcaria da bola.
A iluminação a noite está um LIXO COMPLETO.
Os lags no controle continuam lá, mesmo off line.
Esse jogo é o pior FIFA já lançado até hoje.

haha, lag do controle deve estar se referindo ao sistema de marcação, q realmente esta cm um atraso. Iluminação esta nojenta mesmo, mas no inicio do 17 esse problema ocorreu também. Não reparei na movimentação da cabeca, q loucura! A EA vai precisar de pelo menos 1-2 meses pra fazer uma boa correção no jogo, principalmente gráfica.
 
eu joguei ontem na casa do meu cunhado 4 partidas e não achei nada disso, mas joguei no ps4... ou no pc ta muito zuado ou eu que não sou nada critico. Você já tinha achado isso na demo?

Tem nego que é mega critico também, mas mesmo nos comentários mais haters eu vejo um pouco de razão, é q é mais detalhista, vc repara isso em replays, faltas, animações...
Raramente o fifa lança um jogo perfeito de inicio, fica bem mais ajustado com o tempo.
 
Papo sério...custava a EA pagar dois caboclo pra dublar os caras nas cutscenes de negociaçao do modo carreira???? Só tem uma musiquinha tediosa, legendas e as bocas se movendo, nada de voz. Nem efeitos de som tem. O que é uma adiçao sensacional pro modo virou um negocio chato e monótono. Mandaram muito kkkk
 
Infelizmente nenhum beneficio por vc dificultar mais sua experiência. Imagino que vc queria algo como em um jogo de corrida, q jogando no manual vc tem a vantagem de trocar marchas e ganhar um boost de velocidade em relacao quem troca automatico e por consequência, ganhe menos velocidade. Mas não, e pelo contrário, torna inviável vc jogar com pessoas q são beneficiadas pela assistência do jogo. Enquanto vc vai errar muito passe, o ping pong do assistido nunca ira errar, enquanto vc chuta muito pra fora, todos os chutes assistidos irão no gol, e por enquanto, a maioria no ângulo.
Sim, inclusive sou piloto virtual, teu exemplo não poderia calhar melhor com o que eu estava pensando. haha, uma pena realmente. Vlw pela resposta!
 
Infelizmente nenhum beneficio por vc dificultar mais sua experiência. Imagino que vc queria algo como em um jogo de corrida, q jogando no manual vc tem a vantagem de trocar marchas e ganhar um boost de velocidade em relacao quem troca automatico e por consequência, ganhe menos velocidade. Mas não, e pelo contrário, torna inviável vc jogar com pessoas q são beneficiadas pela assistência do jogo. Enquanto vc vai errar muito passe, o ping pong do assistido nunca ira errar, enquanto vc chuta muito pra fora, todos os chutes assistidos irão no gol, e por enquanto, a maioria no ângulo.


Em um jogo contra "online" o sistema não deixa pareada a situação de assistência? Tipo, um ajuste "padrão" para jogos "online" contra deixando ambos em iguais condições?
 
Em um jogo contra "online" o sistema não deixa pareada a situação de assistência? Tipo, um ajuste "padrão" para jogos "online" contra deixando ambos em iguais condições?

Você tem duas opções antes de começar a procurar partida (isso no temporadas apenas se não me engano):jogar com quem tem os controles exatamente iguais ao seu, ou com qualquer configuração de jogo - ai a vantagem é relativa, se vc achar algo q te tire a vantagem, simplesmente não habilite).
Preciso abrir o jogo e ver o temporadas pra lembrar com exatidão, mas dava sim até o 17 pelo menos. Só que o foda que no PC tem muito menos players, quanto mais restritivo vc for,mas vai ficar plantado procurando jogo. Eu por exemplo acho tedioso ficar jogando apenas com times 5 estrelas, e parece q 80% q tem o jogo só joga assim. Imagina pessoas que além disso não jogam no assistido? :salario:

Merchan time:
Por isso migrei pro ps4, a quantidade de jogadores é absurdamente maior. Vou fazer classicos 3 estrela entre Southampton e Leeds United. :mondie:
 
eu ainda não comprei nem o fifa nem o pes, estou aguardando analises e updates para isso:thinking:

mas o que eu percebo aqui no forum é que a galera q ta falando bem e/ou gostando do jogo esta jogando pelo console, enquanto a galera que ta reclamando e/ou falando mal ta jogando no pc :hmm:

se isso realmente é o que esta acontecendo, então mais uma fez a ea cagou pra versão pc igual vez com as anteriores, pois sempre houve relatos desse tipo nos outros fifas :facepalm:
 
Problema é comprar o PS4 somente por conta do FIFA, eu tenho o PS3, mas prefiro jogar no meu cantinho no PC, no muito um PS4 eu ligaria ele no meu monitor do PC.

O controle do PS3 funciona no PS4 ?:hmm:
 
eu ainda não comprei nem o fifa nem o pes, estou aguardando analises e updates para isso:thinking:

mas o que eu percebo aqui no forum é que a galera q ta falando bem e/ou gostando do jogo esta jogando pelo console, enquanto a galera que ta reclamando e/ou falando mal ta jogando no pc :hmm:

se isso realmente é o que esta acontecendo, então mais uma fez a ea cagou pra versão pc igual vez com as anteriores, pois sempre houve relatos desse tipo nos outros fifas :facepalm:

Não não, por enquanto não tem diferença entre as versões (pode ser que os patchs rolando altere e crie algumas diferenças de uma plataforma pra outra) No momento oq ta rolando é q a maioria aqui é do PC. E acho que a maioria que joga no PC é mais critica, mais detalhista principalmente em relação a gráficos. É muito mais exigente. Também tem a galera que joga pela diversão do jogo, por mais q TODO jogo venha com pontos negativos tem muitos positivos, exigir um perfeccionismo é complicado sempre.

Se eu fosse vc esperaria ai 1 mês pra sair alguns patchs, mudarem os jogos (PES, FIFA) e a galera que só pega o jogo pra jogar uma criticar e largar ir embora, e ficar apenas a opiniao de quem ta jogando constantemente. Essas sim tem que dar muita atenção.
 
Problema é comprar o PS4 somente por conta do FIFA, eu tenho o PS3, mas prefiro jogar no meu cantinho no PC, no muito um PS4 eu ligaria ele no meu monitor do PC.

O controle do PS3 funciona no PS4 ?:hmm:
Não funciona.

Eu também tive essa dúvida cara, "porra vou comprar um ps4 so pra achar jogo mais facil do fifa?" Mas a vida no lado sony é mt mais que isso. Eu smpre fui pc gamer, ser consolista e jogar numa tv é um prazer imensuravel, levar pra onde quiser, jogos gratuitos todo mes (vc vai ter q assinar a psn plus, sabe né?) tem excelente jogos, exclusivos maravilhosos, mt mais atenção por parte das desenvolvedoras, não ter q ficar se preocupando com configuração de jogo, desempenho. As vezes vale a pena ai pegar um usadão em bom estado (900-950 dependendo da região onde morar) Não acho q vc vai ficar "SÓ" no fifa. Fora o fator q vc pode dividir jogos com alguém ne? Dpois da uma passada la no topico do ps4.

Mas vamos falar de Fifa né, galera que ta jogando ai podia deixar mais impressões. Ninguém joga UT aqui!?
 
Não não, por enquanto não tem diferença entre as versões (pode ser que os patchs rolando altere e crie algumas diferenças de uma plataforma pra outra) No momento oq ta rolando é q a maioria aqui é do PC. E acho que a maioria que joga no PC é mais critica, mais detalhista principalmente em relação a gráficos. É muito mais exigente. Também tem a galera que joga pela diversão do jogo, por mais q TODO jogo venha com pontos negativos tem muitos positivos, exigir um perfeccionismo é complicado sempre.

Se eu fosse vc esperaria ai 1 mês pra sair alguns patchs, mudarem os jogos (PES, FIFA) e a galera que só pega o jogo pra jogar uma criticar e largar ir embora, e ficar apenas a opiniao de quem ta jogando constantemente. Essas sim tem que dar muita atenção.
 

Não funciona.

Eu também tive essa dúvida cara, "porra vou comprar um ps4 so pra achar jogo mais facil do fifa?" Mas a vida no lado sony é mt mais que isso. Eu smpre fui pc gamer, ser consolista e jogar numa tv é um prazer imensuravel, levar pra onde quiser, jogos gratuitos todo mes (vc vai ter q assinar a psn plus, sabe né?) tem excelente jogos, exclusivos maravilhosos, mt mais atenção por parte das desenvolvedoras, não ter q ficar se preocupando com configuração de jogo, desempenho. As vezes vale a pena ai pegar um usadão em bom estado (900-950 dependendo da região onde morar) Não acho q vc vai ficar "SÓ" no fifa. Fora o fator q vc pode dividir jogos com alguém ne? Dpois da uma passada la no topico do ps4.

Mas vamos falar de Fifa né, galera que ta jogando ai podia deixar mais impressões. Ninguém joga UT aqui!?

Tá certo.

Eu sempre fui jogador de PC, Fifa desde o ano 2000. Em 2009 quando comprei o PS3 eu até curti muito alguns anos, mas em final de 2013 comprei outro PC Gamer e voltei para ele.

Mas, se eu comprasse eu colocaria ele junto com o PC para eu continuar no meu cantinho.

Problema também do FIFA no PC são os xiters, dá uma raiva cruzar com eles no UT que desanima e me parece algo muito fácil da dona EA resolver mas não resolve .
 
Me oferecem 1250 na minha placa de vídeo hj.. Mas enquanto n sair avaliação da galera que joga online no pc, não vou desistir... Eu jogava fifa 13 no pc tinha coisas ruins, mas não era assim tão péssimo. Pc player ta me parecendo muito chato... Eu acho que começa o jogo os caras pausam e dão zoom em todo lado e começam "olhaaaaaa como pode isaaoooo eaaa desgraçada"
 
Eu to gostando do gameplay, o jogo ta mais lento e mais gostoso de jogar. Os passes no manual tao bem mais dificeis, tem que dosar bem a força. Fiz 4 jogos com o Liverpool na pré temporada, no Legendary, e foram bem variados: 3x2 no Monaco, 0x1 pro Milan (nesse eu nao conseguia de jeito nenhum chegar perto do gol deles, tava realmente impossivel), 4x0 na Inter e 2x2 com o Benfica. No do Milan deu desespero, eles fizeram o gol e fecharam a casinha, nao consegui entrar de jeito nenhum, nem com chutes de longe. A CPU inova nas substituiçoes e muda esquemas durante o jogo, nao trocam 6 por meia duzia, o Milan tirou o atacante e colocou o Bonucci, jogando com 3 zagueiros depois do gol. Nao percebi o problema que o rapaz falou la em cima, de a bola "passar" por dentro dos pés dos jogadores, até entao ta tranquilo aqui, bem mais gostoso que o FIFA17. Mas tomei um gol de cobertura que a perna esquerda do Falcão atravessou a direita e ele fez um gol impossivel. Os chutes de longe tao bem legais, acertei um torpedo com o Lallana, na gaveta, mas tambem isolei varias. Uma coisa que ta acontecendo é que to mandando muita bola na trave, nos primeiros jogos acho que 40% dos chutes certos foram na trave.
A iluminação de dia ta bem bonita, a noite não vi problema como alguns falaram, só achei um pouco "lavado", mas nada que um reshade nao resolva.

Por enquanto o que me incomodou no jogo foi apenas estético: a falta completa de faces (Casemiro, Asensio, Vasquez, Oblak, Saul, Gimenez, Savic, Carrasco, Burki, Toprak, Donnaruma, Werner, Goretzka, Pulisic, Belotti, Joao Mario, André Silva. Até então foram esses jogadores de destaque e de times grandes que notei que tem faces genéricas bem feias), as cutscenes de negociação sem qualquer efeito sonoro, sem vozes. Uma coisa legal que fica monótona na terceira vez. POUQUISSIMAS chuteiras, mas pouquissimas MESMO, acho que é o FIFA com menos opçoes, nem no "mercado" tem pra comprar como nas outras versões.
 
Tô com 25 horas de FIFA 18 e ainda não consigo definir se o jogo evoluiu ou não em relação ao 17 . Os gráficos estão levemente melhores, mais animações, movimentação mais real, vc "sente" o peso de cada jogar . Porém os passes estão muito pinball, chutes colocados quase sempre fatais,iluminação á noite ruim, modo Carreira praticamente o mesmo há 100 anos . Enfim, ainda assim consegue ser melhor do que o PES 2018, ainda que esse tenha melhorado muito em relação às últimas versões .
 
Minhas impressões:
Pega um jogador rápido e corra em zig zag que é gol.
IMI5L6n.jpg
 
Parem de chorar é joguem!!! Quem não estiver satisfeito com o jogo, que vá jogar PES.
 
O jogo mal lançou e já quebraram o denuvo. Agora que muita gente vai passar sem comprar mesmo...
 
Parem de chorar é joguem!!! Quem não estiver satisfeito com o jogo, que vá jogar PES.
pior que muita gente tem ido mesmo, já foi tempo que esse argumento servia pra defender fifa e a ea

Eu to gostando do gameplay, o jogo ta mais lento e mais gostoso de jogar. Os passes no manual tao bem mais dificeis, tem que dosar bem a força. Fiz 4 jogos com o Liverpool na pré temporada, no Legendary, e foram bem variados: 3x2 no Monaco, 0x1 pro Milan (nesse eu nao conseguia de jeito nenhum chegar perto do gol deles, tava realmente impossivel), 4x0 na Inter e 2x2 com o Benfica. No do Milan deu desespero, eles fizeram o gol e fecharam a casinha, nao consegui entrar de jeito nenhum, nem com chutes de longe. A CPU inova nas substituiçoes e muda esquemas durante o jogo, nao trocam 6 por meia duzia, o Milan tirou o atacante e colocou o Bonucci, jogando com 3 zagueiros depois do gol. Nao percebi o problema que o rapaz falou la em cima, de a bola "passar" por dentro dos pés dos jogadores, até entao ta tranquilo aqui, bem mais gostoso que o FIFA17. Mas tomei um gol de cobertura que a perna esquerda do Falcão atravessou a direita e ele fez um gol impossivel. Os chutes de longe tao bem legais, acertei um torpedo com o Lallana, na gaveta, mas tambem isolei varias. Uma coisa que ta acontecendo é que to mandando muita bola na trave, nos primeiros jogos acho que 40% dos chutes certos foram na trave.
A iluminação de dia ta bem bonita, a noite não vi problema como alguns falaram, só achei um pouco "lavado", mas nada que um reshade nao resolva.

Por enquanto o que me incomodou no jogo foi apenas estético: a falta completa de faces (Casemiro, Asensio, Vasquez, Oblak, Saul, Gimenez, Savic, Carrasco, Burki, Toprak, Donnaruma, Werner, Goretzka, Pulisic, Belotti, Joao Mario, André Silva. Até então foram esses jogadores de destaque e de times grandes que notei que tem faces genéricas bem feias), as cutscenes de negociação sem qualquer efeito sonoro, sem vozes. Uma coisa legal que fica monótona na terceira vez. POUQUISSIMAS chuteiras, mas pouquissimas MESMO, acho que é o FIFA com menos opçoes, nem no "mercado" tem pra comprar como nas outras versões.
gostei do comentários da substituição da IA, quer dizer que finalmente temos de volta isso a jogos, o último jogo que vi a IA fazer isso era pes 2008, depois nunca mais, pelo menos então parece que mantiveram cada time jogando da forma que joga na vida real pra IA né
 
Última edição:
O jogo mal lançou e já quebraram o denuvo. Agora que muita gente vai passar sem comprar mesmo...
no caso do Fifa o caso é diferente de crack de jogos comuns ao meu ver, o problema nem é não querer comprar o jogo pura e simplesmente,
e sim comprar, jogar 1 mês, a EA lançar um update que deixa o jogo uma correria só e quem gostava da versão base não conseguir mais jogar porque mudou muito.
muita gente que vai piratear na certa já comprou versões anteriores e agora não quer correr risco, ou seja, mesmo se não saísse crack eles nem comprariam
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo