Bem estranho, pelo que vi ambas são micro-ATX e a distância entre soquete/componentes etc achei que era algo padronizado praticamente porque mesmo vendo casos de quem migrou de ATX pra mATX pra mITX etc nunca vi nada parecido não, da troca da placa-mãe em si afetar nos fans do gabinete assumindo que o cooler/gabinete seja o mesmo, até porque a placa-mãe seria parafusada no mesmo local da outra, talvez tenha um pequeno deslocamento do soquete nesse caso então?Então, meu cooler é um Thermaltake Contact Silent 12 de 120mm: https://www.thermaltake.com/contac-silent-12.html, o gabinete é um NZXT H500, a placa-mãe que eu utilizava antes era uma Gigabyte GA-78LMT-USB3, hoje uso uma Biostar B450MHP, que é menor, então os componentes e soquetes ficam mais próximos, então ficou mais difícil de colocar o fan de cima como era antes, diante disso decidi removê-lo.
Mas essa sugestão de colocar um cooler menor é boa também, eu não faço overclock, então não preciso de nada parrudo.
Não sei dizer com certeza mas bem curioso, talvez um AC 120mm um pouco menos largo daria uma folga ou talvez não kkk, uma pena porque no caso do H500 acho que é até interessante os fans no topo já que ele é um gabinete de frente fechada, mas ainda acho que um AC 120mm sem os fans superiores vai dar resultado melhor que um cooler low-profile ou AC 92mm com os fans superiores, só ver se as temps de outros componentes estão ok e caso a estética não incomode manter como está mesmo