Cara, acho q reduz sim hein, pois ele prejudica a exaustão do ar quente no caso do seu gabinete, haja vista q a frente dele é em vidro. Tem algum fan como exaustor na parte de cima!? A disposição do intake do gabinete está vindo por baixo!? No caso é a única entrada de ar dele né!?Pessoal, a tampa lateral de gabinetes tipo aquário, a que fica na frente da fonte e unidades de armazenamento, boa parte delas vem com mesh na frente da fan da fonte e das fans laterais.
Usar filtro de poeira prejudica muito o fluxo desses gabinetes? Fico pensando se vale a pena o uso de filtro neles, acho que no meu, usar filtro tanto na mesh da fonte e das fans laterais tem reduzindo e muito o resfriamento. Será só imaginação minha ou realmente o uso de filtros nessa parte prejudica, diferentes dos gabinetes habituais?
Eu particularmente não uso filtro no intake da frente do meu, uso apenas em baixo que já vem no gabinete, mas nas saídas deixo sem qqer barreira justamente p melhorar a saída do ar quente.... lembrando q o ar quente tende a subir.