Mesmo que sejam fracos o que importa no final das contas é a temperatura final aí, como estão as temps de CPU/GPU e outros componentes? Porque caso esteja tudo bem refrigerado diria que não tem uma necessidade de trocar a princípio, masss acho que os Montech Metal por 49 conto no momento tão bem honestos se o rpm mínimo deles não for um problema pra vocêPessoal, recente montei a configuração da assinatura em um Gabinete Montech AIR100 que já vem com 4 fans ARGB, 3 frontais e 1 na parte traseira pré instalados...
Alguém sabe se esses fans são bons? Acredito terem o fluxo de ar baixo... Se alguém puder me indicar um kit de bons fans.
Inclusive tenho um gammaxx V2 red e quero aproveitar e trocar a fan dele também.
Segue abaixo a foto do setup:
![]()
EDIT: Só quero registrar aqui mas tava dando uma pesquisada no gugol e achei o Montech King 95 na Terabyte então creio que chegue logo, previsão era início de outubro mas creio que não lançou ainda, e também achei o Liquid Freezer II lá, talvez comecem a trazer WCs da Arctic também?
Última edição: