CONVERSA INICIADA NO CHAT ONLINE DA KABUM – 01/06/2023 ÀS 13:22
SEM PROTOCOLO
Ninja · 13:22
Ninja disse
Você é o número 1 da fila, e o tempo médio de espera é de 7 segundo(s). Aguarde, em breve você será atendido.
Beatriz S · 13:23
Beatriz S disse
Oi, tudo bem? Aqui quem fala é a Beatriz, muito prazer! Para que eu possa te atender do jeito mais eficiente possível, peço que deixe preparado o número do seu pedido e a sua dúvida. Só um minutinho já estarei te atendendo.
Você · 13:23
Dito por você
Boa tarde Beatriz, tudo bem?
Beatriz S disse
Bem, obrigada!
Beatriz S · 13:23
Beatriz S disse
Em que posso te ajudar?
Dito por você
Gostaria de saber como funciona o procedimento de garantia de um determinado produto.
Você · 13:24
Dito por você
Vou colar o link dele aqui, é da Kabum
Beatriz S · 13:24
Beatriz S disse
Tudo bem
Você · 13:25
Dito por você
Para você fica mais fácil eu passar o link, o código do produto ou a marca e modelo dele?
Beatriz S disse
O link
Beatriz S · 13:25
Beatriz S disse
Se você tiver comprado, o número do pedido.
Dito por você
É este produto aqui.
Dito por você
Pelo que vi aqui, são 48 meses (4 anos) de garantia.
Dito por você
Sei que desses 48 meses, 3 são cobertos por aquela garantia obrigatória do Código de Defesa do Consumidor.
Dito por você
Os outros 45 meses seria uma garantia contratual entre vocês da Kabum e eu?
Você · 13:29
Dito por você
E após passar os primeiros 3 meses, caso ela venha a dar algum problema durante os 45 meses restantes de garantia, como seria o procedimento da garantia e RMA dela com vocês?
Beatriz S disse
Só um instante que estarei verificando.
Beatriz S disse
Obrigada por aguardar
Beatriz S disse
Desculpa pela demora
Beatriz S · 13:32
Beatriz S disse
Verifiquei aqui e a garantia é diretamente com a Gigabyte, o KaBuM! cobre apenas durantes os 7 dias corridos após a entrega com a devolução ou a troca em caso de defeito.
Você · 13:34
Dito por você
Então vocês estão falando que os 48 meses que se encontra descrito lá na página do produto, é direto com a Gigabyte?
Beatriz S disse
Isso mesmo
Beatriz S disse
Apenas alguns produtos específicos é com a gente
Beatriz S · 13:35
Beatriz S disse
A placa de vídeo não entra
Você · 13:35
Dito por você
Caso eu necessite de alguma ajuda para mandar a placa de vídeo para RMA com a Gigabyte, vocês da Kabum poderiam me ajudar?
Beatriz S disse
Caso seja negado você pode nos contatar, ou se precisar dos contatos nos avise pois pode ocorrer alterações conforme o tempo.
Beatriz S · 13:36
Beatriz S disse
Deseja algo mais?
Você · 13:37
Dito por você
Tem mais um produto, vou pegar o link
Beatriz S · 13:39
Beatriz S disse
Como não houve mais interação, estarei encerrando o nosso chat. Qualquer dúvida estamos a disposição! O KaBuM! Agradece o seu contato! Tenha uma ótima semana!
1 de junho de 2023 às 13:39
A sua conversa foi finalizada