Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mano, eu sou o cara mais indeciso desse forum :seferrou:
É que eu tava vendo, é so 100 reais a mais um completo até com macros adicionais que não vou usar mais pah ne :haha:
Acho esses macros na esquerda de teclado horríveis, pra mim acabou sendo bem menos acessível do que parece, prefiro no mouse mesmo. Fora que teclados mais compactos são bem mais confortáveis, depois que comecei a usar tenkeyless peguei fobia de teclados grandes como esse Cougar 700k.

Olá nobres compatriotas, recentemente comprei um kit novo de teclas para o Poker II, esse kit é próprio para o poker tanto que tem suporte a led como as inscrições das teclas quando ativadas com o Fn.
Esse Poker II você comprou nos EUA ou importou? Foi taxado por quanto? Tava querendo ir pra um 60%.
 
Alguma recomendação de teclado de membrana que tenha matriz anti ghost nas teclas principais para jogo de FPS?

Não precisa ser iluminado. É para um colega meu, eu estou por fora do mundo dos teclados então não estou ligado no quem tem saído faz pelo menos 1 ano...

Segundo ele R$450 é caro pra baralho por um teclado, e eu concordo com ele.

Enquanto isso meu Ducky continua forte aqui :fuckyeah:
 
Acho esses macros na esquerda de teclado horríveis, pra mim acabou sendo bem menos acessível do que parece, prefiro no mouse mesmo. Fora que teclados mais compactos são bem mais confortáveis, depois que comecei a usar tenkeyless peguei fobia de teclados grandes como esse Cougar 700k.


Esse Poker II você comprou nos EUA ou importou? Foi taxado por quanto? Tava querendo ir pra um 60%.
Importei pelo Ali mesmo, o meu foi taxado um amigo meu comprou o dele também e não foi,paguei uns R$75-80 reais na época, o vendedor tinha declarado por $35.
 
Alguma recomendação de teclado de membrana que tenha matriz anti ghost nas teclas principais para jogo de FPS?

Não precisa ser iluminado. É para um colega meu, eu estou por fora do mundo dos teclados então não estou ligado no quem tem saído faz pelo menos 1 ano...

Segundo ele R$450 é caro pra baralho por um teclado, e eu concordo com ele.

Enquanto isso meu Ducky continua forte aqui :fuckyeah:
a4Tech g800V tem 8key roll over e uma construção "boa"
http://www.kabum.com.br/produto/23171/a4-tech-teclado-multimidia-p-game-usb-g800v-

Tem o Thermaltake Knucker tambem, com 12KRO em USB e 16KRO em ps2.
229 é um pouco caro para ele(custa $40 lá fora) mas é um belo teclado que simula um teclado mecanico.
http://www.extra.com.br/Informatica...-TT-SPORTS-KNUCKER---KB-KNK008PB-3552302.html
 
a4Tech g800V tem 8key roll over e uma construção "boa"
http://www.kabum.com.br/produto/23171/a4-tech-teclado-multimidia-p-game-usb-g800v-

Tem o Thermaltake Knucker tambem, com 12KRO em USB e 16KRO em ps2.
229 é um pouco caro para ele(custa $40 lá fora) mas é um belo teclado que simula um teclado mecanico.
http://www.extra.com.br/Informatica...-TT-SPORTS-KNUCKER---KB-KNK008PB-3552302.html


o preço do knucker prefiro comprar um teclado mecanico usado :haha:
 
o preço do knucker prefiro comprar um teclado mecanico usado :haha:
idem, mas ele pediu um membrana com anti-ghosting e logo a uns poucos posts eu já tinha citado uns teclados mecanicos usados ):
E o amigo dele talvez não queira algo usado né.

E você, já decidiu entre o 700k e TK? :cereal:
Eu pessoalmente iria de 700k por causa daquele numerico maluco do TK.
 
KNUCKER tá caro, se tivesse uns R$120 tava bem pago já...

Tem outra opção menos estrambólica ao A4TECH G800V? Digo, com cara de teclado normal estilo o KNUCKER mesmo.
 
KNUCKER tá caro, se tivesse uns R$120 tava bem pago já...

Tem outra opção menos estrambólica ao A4TECH G800V? Digo, com cara de teclado normal estilo o KNUCKER mesmo.
Com uma construção interna boa, complicado.
Talvez o Cougar 200k(tem anti-ghosting), mas não conheço nada dele.
 
KNUCKER tá caro, se tivesse uns R$120 tava bem pago já...

Tem outra opção menos estrambólica ao A4TECH G800V? Digo, com cara de teclado normal estilo o KNUCKER mesmo.

Até semana passada tinha o Knucker por R$140 na Kabum, na Jayob e na Progaming também tava com um preço legal. Pior que nessa faixa de preço acho que é a única opção que a galera tem recomendado, junto com o G800V.
Acho que o jeito é esperar o Knucker voltar em estoque nas lojas :poker:
------------
Com uma construção interna boa, complicado.
Talvez o Cougar 200k(tem anti-ghosting), mas não conheço nada dele.

Tenso que subiram muito o preço do 200K, e acho tiveram alguns relatos de problemas com as teclas soltando :hmm:
 
Qual o problema que tinha dado? Imagino que a garantia continue a mesma coisa.


Só é proveito se você fazer uso daquilo, corre o risco de pagar 100~200 a mais pra ter macro no teclado e nunca usar. A falta de numpad também é comumente vista como algo negativo, mas se você não usa isso é bom, wetto já até postou estudo aqui de Cornell que mostra que a proximidade da mão com teclado reduz o esforço para alternar a mão direita de um para outro aumentando o conforto.
Algumas teclas tinham parado de funcionar, era o ultimo mês da garantia, agora fica o receio de apresentar o mesmo problema e a garantia ter acabo. :nooo:
 
Vou esperar o KNUCKER voltar no estoque, se aparecer por R$145 eu compro.

O G800V fica como segunda opção.

O Cougar 200K tá por volta de R$130 na MegaMamute, vou dar uma pesquisada sobre ele, parece interessante, tenho uma fonte modular da Cougar aqui.
 
Opa amigos, poderiam me recomendar um teclado bom e silencioso principalmente que custe até 300r$ se for mais barato melhor.. vlw
 
Depende se tu vai querer mecanico ou de membrana,mecanico por esse preço ai so usado...
Opa cara acredito que o meu seja o normal que uso atualmente quais as vantagens de um mecanico e qual o valor minimo para um bom dele e silencioso.. e um silencioso no normal ''que eu uso atualmente e não acho nada estranho tirando o barulho que quero SUMIR''
 
Opa cara acredito que o meu seja o normal que uso atualmente quais as vantagens de um mecanico e qual o valor minimo para um bom dele e silencioso.. e um silencioso no normal ''que eu uso atualmente e não acho nada estranho tirando o barulho que quero SUMIR''

Bem ai teremos que ver a utilização do teclado,se você vai utilizar mais para jogar,programar ou apenas casualmente mesmo na internet.Nos teclados mecânicos(eu não sou muito aprofundado no assunto não mas na primeira pagina aqui você tem um texto bem longo explicando do funcionamento dele e tal) a gente encontra com mais frequência no mercado 4 tipos de switches(o ''acionador'' das teclas),black,red,blue,brown.Cada um é indicado para uma coisa e tem suas funções.O black é o mais silencioso dos 4(creio eu) mas o som ainda é mais alto que um teclado de membrana(ou os chamados ''convencionais'',que você provavelmente esta usando.Se for somente para uso acsual,na internet conversando com pessoas e tal eu recomendo ficar no de membrana mesmo mas se você também usa para jogos ou algo do tipo ai sim o melhor a se fazer é pégar um mecanico.Tudo vai da utilidade que você pretende fazer com o teclado.Conte ai como vc usa e a gnt pode te ajudar melhor.
 
Bem ai teremos que ver a utilização do teclado,se você vai utilizar mais para jogar,programar ou apenas casualmente mesmo na internet.Nos teclados mecânicos(eu não sou muito aprofundado no assunto não mas na primeira pagina aqui você tem um texto bem longo explicando do funcionamento dele e tal) a gente encontra com mais frequência no mercado 4 tipos de switches(o ''acionador'' das teclas),black,red,blue,brown.Cada um é indicado para uma coisa e tem suas funções.O black é o mais silencioso dos 4(creio eu) mas o som ainda é mais alto que um teclado de membrana(ou os chamados ''convencionais'',que você provavelmente esta usando.Se for somente para uso acsual,na internet conversando com pessoas e tal eu recomendo ficar no de membrana mesmo mas se você também usa para jogos ou algo do tipo ai sim o melhor a se fazer é pégar um mecanico.Tudo vai da utilidade que você pretende fazer com o teclado.Conte ai como vc usa e a gnt pode te ajudar melhor.
o Meu teclado atual é um Logitech Access Keyboard 600 é simples gosto dele só o barulho me incomoda.. então algo que não seja pior que ele e seja silencioso já esta valendo.. uso para jogos, ainda sim abri um valor de 300r$ já que esse atual não passa de 70r$, vlw mano!
 
Pessoal, estou passando pra deixar imagens do meu mais novo brinquedinho... CM Trigger (sem Z).:lol2::lol2::lol2: Praticamente ganhei esse teclado no feriado de páscoa. Devo isso ao amigo Fairchid :beer_mug::happy2:que achou e me indicou uma oferta ótima desse teclado. Paguei R$100,00 nele. Os que quiserem saber como e porque saiu tão barato podem conferir o post que eu fiz aqui no fórum mesmo com um guia para os mais interessados nos internos de teclados. Seguem fotos do bicho:

IMG_20150403_195729081_C_pia.jpg

trigger_post.png


trigger_post_2.png
 
Pessoal me indiquem um teclado silencioso.. mecanico ou não que seja bom eu comecei com um valor de 300r$ mais se tiver que pagar mais dou um jeito, seria para jogos vlw

Dou preferencia só em comprar aqui no Br mesmo.
 
Pessoal me indiquem um teclado silencioso.. mecanico ou não que seja bom eu comecei com um valor de 300r$ mais se tiver que pagar mais dou um jeito, seria para jogos vlw

Dou preferencia só em comprar aqui no Br mesmo.
Talvez o Cougar 200K seja uma boa opção, mas não sei se ele seria muito mais silencioso que o seu logitech.
 
Talvez o Cougar 200K seja uma boa opção, mas não sei se ele seria muito mais silencioso que o seu logitech.
Algum que vc conheça e tenha certeza que é silencioso? vlw pela resposta.
 
Algum que vc conheça e tenha certeza que é silencioso? vlw pela resposta.

Acredito que seja, como as teclas dele são estilo notebook, não deve emitir mt som. Eu estava entre ele e o A4Tech G800v. Mas preferi as macros e estava com receio das teclas não serem tão boas, mts relataram teclas soltando e mt frágeis.
 
Acredito que seja, como as teclas dele são estilo notebook, não deve emitir mt som. Eu estava entre ele e o A4Tech G800v. Mas preferi as macros e estava com receio das teclas não serem tão boas, mts relataram teclas soltando e mt frágeis.
esse A4Tech G800v faz muito barulho? o preço dele ta ótimo :awesome:
 
o Meu teclado atual é um Logitech Access Keyboard 600 é simples gosto dele só o barulho me incomoda.. então algo que não seja pior que ele e seja silencioso já esta valendo.. uso para jogos, ainda sim abri um valor de 300r$ já que esse atual não passa de 70r$, vlw mano!
Infelizmente teclado mecanico e "silencioso" estão em lados opostos nos beneficios.
O que você pode fazer é usar O-Rings:
http://www.banggood.com/150pcs-Whit...r-For-Cherry-MX-Switch-Keyboard-p-937511.html

Os O-Rings ajudam bastante a diminuir o som emitido pelo teclado mecanico, mas mesmo assim não se torna um teclado silencioso.
https://www.youtube.com/watch?v=QWbQvEgWYWI
 
Realmente confundi kk, geralmente black é o modelo mais robusto, até em bebidas. Qual modelo com cherry red teria um c/b bom no mercado ? (Seria em impressindível necessidade algumas teclas macro, e se tiver leds melhor ainda, mas sem ser prioridade).

Cara, modelo com red estão em falta, a uns meses atras estava de olho no cm stealth, mas n achei disponivel em nenhum lugar. De uma forma geral, temos varios modelos, CM TK/TKW, CM Stealth, Poseidon ( sem o Z ), mega g1, trigger z, corsair k70 ( se n me engano os modelos com led azul dão menos problema), corsair k60, corsair k65, steelseries 6gv2 o dificil é achar esses teclados diponiveis.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo