GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É assim que a NET quer competir com a GVT?

10 megas + Fone Light por R$ 145,00 ???

NET1.JPG


http://www.netcombo.com.br/netPortalWEB/appmanager/portal/desktop?_nfpb=true&_pageLabel=assine_ja_assine_ja_site_atual_home_page
 
pago 139,00 por 15MB+Fixo "ilimitado" na GVT.
 



Falei com vocês que não teria NET em São Gonçalo e sim a banda larga da Embratel. Mas tem gente que prefere sofrer até o final...

Bem, começaram mal em Niterói. Tenho o pacote de 140 reais com 11 mil minutos, dois celulares favoritos e internet de 15 megas.

Na NET o plano de 10 megas com fale simples sai a 171 reais.

MUITO caro para uma internet que ainda tem franquia.

Tô fora! Fico na GVT.
 
Eu acho a NET caro demais! sem chance, até pq ja sei que aqui no Barreto não chega essas coisas. :lol:
 
Eu acho a NET caro demais! sem chance, até pq ja sei que aqui no Barreto não chega essas coisas. :lol:

quem disse que não?? ontem mesmo vi técnicos da net andando por aí..
realmente o preço ficou bem salgado, não faz sentido nem a oi quanto a net competir com gvt, na oi, a qualidade é ruim, na net, os preços são exorbitantes e a internet ainda com franquia!
 
quem disse que não?? ontem mesmo vi técnicos da net andando por aí..
realmente o preço ficou bem salgado, não faz sentido nem a oi quanto a net competir com gvt, na oi, a qualidade é ruim, na net, os preços são exorbitantes e a internet ainda com franquia!

mesmo assim a NET não me atrai nem um pouco.

Tenho certeza que ela não vai se dar bem em Niterói.
 
quem disse que não?? ontem mesmo vi técnicos da net andando por aí..
realmente o preço ficou bem salgado, não faz sentido nem a oi quanto a net competir com gvt, na oi, a qualidade é ruim, na net, os preços são exorbitantes e a internet ainda com franquia!


Amigo, fiquei decepcionado com esse preço da NET. Vi no site que cobram 70 reais por míseros 5 megas e ainda não dá para montar combo.

Na GVT o preço de 15 megas no combo custa 80 reais.

Sem chance da NET crescer aqui em Niterói desse jeito. E com franquia ainda? Nem pensar.


Por isso a GVT cabeou 63% do município. Viram que a NET já estava se arquitetando aqui em Niterói e quiseram garantir mercado. A princípio a GVT não levaria os cabos para o segundo bairro mais populoso de Niterói, o Fonseca. ACho que viram que a NET tinha planos e acabaram estendendo.
 
galera de nikity

site com pré formulario pra NET VIRTUA ja ta no ar, parece que em março começa a vender oficial

quem ainda nao tem gvt, ja é mais uma trolha na bunda da OI http://www.paraniteroieagora.com.br
ué eles não vão vender TV não????

aboliram a velocidade 1Mb para competir com a GVT. agora é 5Mb a 100Mb igual a GVT

tenho quase certeza que vão oferecer 20Mb pelo preço de 15Mb da GVT hoje, se não for assim não vai tomar 1 cliente da GVT.
 
Tv é questão de tempo, eles precisam receber a aprovação da anatel acho que em março já estará tudo ok. Esse negócio de tv demora um pouco mesmo.
 
Eu tenho a Net Predial com canais de tv advanced e Virtua de 3 Mb.
E 2/3 dos moradores do prédio são usuários desse esquema da Net.
Só que recentemente a GVT chegou aqui no meu prédio e moradores acima do 1/3 restante começaram a migrar para o GVT.

E a Net, com a chegada da GVT, o que fez pra não perder os seus clientes no Virtua e no Netphone no meu prédio??
Me colocou um conversor HD que pega os canais de 500 pra cima (HDTV), me deu cabo HDMI e ainda me deu uma conexão de interntet de 10 Mb e com franquia de 100 Gb, e tudo isso com um acréscimo de apenas R$3,85 na fatura, é mole??
Já testei a conexão e tá a 10Mb mesmo!!

O fato é que esses caras da Net fazem de tudo pra manter o cliente, e não dão ponto sem nó, e pelo jeito, pelo menos por enquanto, conseguiram!!!!
 
os preços devem da ta caro por conta de nao ter tv.. mais R$99,90 no 10mb sem combo ta barato! no combo HD 10mb deve vir a R$49,90
 
A Briga ta ficando boa! Os preços vao cair sem sombra de duvidas.A verdade é que nao aguento mais a oi!Chega!Conexao capada nunca mais!
 
Tv é questão de tempo, eles precisam receber a aprovação da anatel acho que em março já estará tudo ok. Esse negócio de tv demora um pouco mesmo.



Recebi a informação que não iniciaram com a TV por conta do contrato feito com a antiga TV Cidade e a NET Serviços. Os caras da TV Cidade podem distribuir os canais Globosat's, além de poderem usar o nome da NET por tempo limitado aqui na cidade. Como a NET verdadeira decidiu se instalar logo, meio que ''obrigou'' a TV Cidade mudar para SIM TV.
 
rio de janeiro capital , gvt 15 mb . internet extremamente lenta nesta quinta e sexta(25/02) , tanto para navegaçao , download http , p2p , youtube , tudo mesmo.... trafic shaping??
alguém está com o mesmo problema ?
pô.... download aqui em qq servidor 150kb/s e olhe lá , piada né ? para algo que deveria baixar a teóricos 1800kb/s

Aqui, o YT esta sempre extremamente lento... =/
 
Eu ainda não vi nenhuma sinal de ninguém de GVT aqui por Pilares...

Eu tinha visto duas vezes na Rua Álvaro Miranda (fica do outro lado da estação de trem de Pilares, do lado do Forno Antigo), mas não liguei porque só vi o carro passando.

Então ontem tava indo pro Extra e passei por um carro da GVT parado na mesma Rua Álvaro de Miranda, mas no momento que passei o cara tava saindo senão eu perguntava se tava trabalhando por ali. Ele não saiu do bairro, entrou na primeira rua a esquerda que não dá acesso a Pilares.

Fiquem de olho.
Já vi o carro deles 3 vezes, mais alguém de Pilares ou Inhaúma viu?

André
 
Eu tinha visto duas vezes na Rua Álvaro Miranda (fica do outro lado da estação de trem de Pilares, do lado do Forno Antigo), mas não liguei porque só vi o carro passando.

Então ontem tava indo pro Extra e passei por um carro da GVT parado na mesma Rua Álvaro de Miranda, mas no momento que passei o cara tava saindo senão eu perguntava se tava trabalhando por ali. Ele não saiu do bairro, entrou na primeira rua a esquerda que não dá acesso a Pilares.


Fiquem de olho.
Já vi o carro deles 3 vezes, mais alguém de Pilares ou Inhaúma viu?

André

Até onde sei, já tem cabeamento passado desde Parada de Lucas até Bras de Pina, paralelo a linha do trem.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo