Gente, Boa noite.
Gostaria de uma dica de vocês para montar um pc para mim. Possuo um pc relativamente velho ( i5 7400 + gtx 1060 )
Seria para uso game prioritariamente ( uso principalmente para isso e para estudar )
Os jogos que jogo e gostaria de jogar atualmente são: DotA 2, Franquia Diablo ( 2 Ressurect, 3 e 4) e intenções de jogar jogos na pegada do Black Myth: Wukong.
Minha meta seria conseguir jogar esses jogos em um monitor AOC Hero 144hz 25"
Inicialmente eu queria pegar um:
Ryzen 7800x3d
RX 7900 XTX
Tuf x670e
2x16 gb ram dd5 6000mhz
kingston 1tb 7000mb/s
fonte 850w corsair
gabinete lian li vision
water cooler corsair h150i
porém o orçamento seria bem robusto ( principalmente para o que eu planejo jogar )
Vocês recomendariam o que? não tão robusto quando o que eu pensei inicialmente, mas que seja bem parrudo para poder jogar tais jogos sem gargalo e com um fps/qualidade decente.
Agradeço desde já e forte abraço a todos!
Gostaria de uma dica de vocês para montar um pc para mim. Possuo um pc relativamente velho ( i5 7400 + gtx 1060 )
Seria para uso game prioritariamente ( uso principalmente para isso e para estudar )
Os jogos que jogo e gostaria de jogar atualmente são: DotA 2, Franquia Diablo ( 2 Ressurect, 3 e 4) e intenções de jogar jogos na pegada do Black Myth: Wukong.
Minha meta seria conseguir jogar esses jogos em um monitor AOC Hero 144hz 25"
Inicialmente eu queria pegar um:
Ryzen 7800x3d
RX 7900 XTX
Tuf x670e
2x16 gb ram dd5 6000mhz
kingston 1tb 7000mb/s
fonte 850w corsair
gabinete lian li vision
water cooler corsair h150i
porém o orçamento seria bem robusto ( principalmente para o que eu planejo jogar )
Vocês recomendariam o que? não tão robusto quando o que eu pensei inicialmente, mas que seja bem parrudo para poder jogar tais jogos sem gargalo e com um fps/qualidade decente.
Agradeço desde já e forte abraço a todos!