[TÓPICO DEDICADO] Indicações de aquisição e dicas sobre Fontes para computadores

Pessoal, preciso de indicações de fontes de 750w modulares. Quais me indicam?
 
Chegou a superframe kyber by xpg aqui
Projeto meio meh, parece ser bem simples.
Os cabos são bons, o cabo pci-e 5.0 também é bem robusto porém pci-e 8pin só vem 1 cabo com 2 conectores.
Até agora estou satisfeito em vista que a loja dá 5 anos de garantia

Não entendi, vc comprou outra XPG? E a garantia caso precisar?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pelo menos isso, comigo eles vão reembolsar o frete
Dia 8 acaba o prazo de depositarem o dinheiro na minha conta
Como está o processo de reembolso?
 
Não entendi, vc comprou outra XPG? E a garantia caso precisar?
É superframe, a garantia é direto da terabyte
Quem faz a fonte é a CWT e a XPG remarcou junto com a tera, ela só não é full modular porém a fonte é bem boa cara.
Também nunca tive problema com RMA da tera, então fico safe
Outra coisa, ela tem selo GOLD da cybernetic e a 850w tem selo cybernetics platinum, então dá para confiar
 
Ta difícil achar dessa potencia hoje no mercado, tem essa da XPG com preço bom.

Tomei um susto com o preço e já tava pegando o celular pra fazer o PIX, aí vi que a fonte não é modular. Que "tistreza".
Aguardar e ter esperanças de que até o final de outubro apareça opções de fonte modular com preço mais em conta.
 
Tomei um susto com o preço e já tava pegando o celular pra fazer o PIX, aí vi que a fonte não é modular. Que "tistreza".
Aguardar e ter esperanças de que até o final de outubro apareça opções de fonte modular com preço mais em conta.
Terabyte vira e mexe faz promo da LEDEX III da superflower, 850w por 639
 
Tomei um susto com o preço e já tava pegando o celular pra fazer o PIX, aí vi que a fonte não é modular. Que "tistreza".
Aguardar e ter esperanças de que até o final de outubro apareça opções de fonte modular com preço mais em conta.
Perdão agora que vi que você queria modular, tem a Ledex III porém o preço ta meio alto, mas como o @yurizinho182 mencionou daqui a pouco aparece uma promoção boa dela.
 
Ta difícil achar dessa potencia hoje no mercado, tem essa da XPG com preço bom.
Achei esses dias uma C750 da NZXT por 999, porém esgotou rápido.... Realmente está difícil achar fontes modulares de 750w
 
Galera fonte EVGA 850 GQ, 80+ GOLD 850W nova lacrada por 550,00 com nota fiscal de um conhecido na cidade esta valendo?
Ou melhor esperar ver se volta promocao da XPG core reactor 850w na kabum ou Super Flower Leadex 850w na terabyte?
Estou monitorando mais nao tem apareciddo promo delas novamente.
 
Galera fonte EVGA 850 GQ, 80+ GOLD 850W nova lacrada por 550,00 com nota fiscal de um conhecido na cidade esta valendo?
Ou melhor esperar ver se volta promocao da XPG core reactor 850w na kabum ou Super Flower Leadex 850w na terabyte?
Estou monitorando mais nao tem apareciddo promo delas novamente.
Se puder esperar é melhor que logo deve entrar na promoçao a XPG e Super Flower.
 
Se puder esperar é melhor que logo deve entrar na promoçao a XPG e Super Flower.
Mas vc acha que sao superiores a essa EVGA 850W GQ Semi Modular?
La nos gringos parece ser uma fonte bem conceituada,no Brasil ja nao se acha dela para vender.
 
Mas vc acha que sao superiores a essa EVGA 850W GQ Semi Modular?
La nos gringos parece ser uma fonte bem conceituada,no Brasil ja nao se acha dela para vender.
São bem parecidas mas preso pela garantia e claro full modular que é uma mão na hora de montar dentro do case não sei como que funciona o RMA da EVGA.
 
Eu vi o pessoal falando sobre a venturi
E to com receio de comprar viu
to namorando muito o coolermaster td500mesh v2 q tem la mas puta cagaço de dar errado a compra

na pichau eu nem arrisco pq oq mais tem a gente reclamando dos servicos deles e parece que essa porra de td500 n vende barato em lugar nenhum
 
Eu vi o pessoal falando sobre a venturi
E to com receio de comprar viu
to namorando muito o coolermaster td500mesh v2 q tem la mas puta cagaço de dar errado a compra

na pichau eu nem arrisco pq oq mais tem a gente reclamando dos servicos deles e parece que essa porra de td500 n vende barato em lugar nenhum
Venturi fica na 25 de março e é bem recomendada
meu lancool 216 é de lá e nada a reclamar do serviço dos caras
 
ctz cara? e que a gente vai no reclameaqui e chove reclamacao que fica ate no receio
Comprei meu Lancool 2 Mesh lá faz anos e 0 reclamações ou elogios, comprei e recebi normalmente como qualquer outro site como Kabun/Terabyte/Pichau kkk

ReclameAqui é pra isso então independente do site só vai ter gente metendo o pau
 
É superframe, a garantia é direto da terabyte
Quem faz a fonte é a CWT e a XPG remarcou junto com a tera, ela só não é full modular porém a fonte é bem boa cara.
Também nunca tive problema com RMA da tera, então fico safe
Outra coisa, ela tem selo GOLD da cybernetic e a 850w tem selo cybernetics platinum, então dá para confiar

Obrigado pela resposta. E sobre o reembolso, eles devolveram já o dinheiro? Estou curioso, pq estou passando por garantia com eles tbm, e eu pedi reembolso.
 
Comprei meu Lancool 2 Mesh lá faz anos e 0 reclamações ou elogios, comprei e recebi normalmente como qualquer outro site como Kabun/Terabyte/Pichau kkk

ReclameAqui é pra isso então independente do site só vai ter gente metendo o pau
pior que to tentado a pegar na pichau por ta mais barato agr so n sei se arrisco(por causa dessa muvuca das promocoes deles)ou na terabyte porem n sei se confio mais no sistema de entregas da pichau ou da terabyte
ta foda
a gente ve tanta gente descendo o pau e reclamando e pensa se vai rolar com a gente
 
É superframe, a garantia é direto da terabyte
Quem faz a fonte é a CWT e a XPG remarcou junto com a tera, ela só não é full modular porém a fonte é bem boa cara.
Também nunca tive problema com RMA da tera, então fico safe
Outra coisa, ela tem selo GOLD da cybernetic e a 850w tem selo cybernetics platinum, então dá para confiar

Não querendo ser chato, mas vc confirmou com a terabyte que a garantia é com eles? Estou querendo comprar essa tbm, mas achei esse vídeo com uma Kyber c/ defeito comprada recentemente na terabyte e, segundo os comentários do dono da fonte, a terabyte está mandando ele entrar em contato direto com a XPG, e ele está passando pelo que passamos com o péssimo RMA da XPG.

 
Não querendo ser chato, mas vc confirmou com a terabyte que a garantia é com eles? Estou querendo comprar essa tbm, mas achei esse vídeo com uma Kyber c/ defeito comprada recentemente na terabyte e, segundo os comentários do dono da fonte, a terabyte está mandando ele entrar em contato direto com a XPG, e ele está passando pelo que passamos com o péssimo RMA da XPG.


Mesmo problema da minha, mandei de volta para a terabyte e chega amanha para eles
pior que pensei que era problema isolado, deve ter vindo um lote todo ruim
 
Última edição:
Mesmo problema da minha, mandei de volta para a terabyte e chega amanha para eles
pior que pensei que era problema isolado, deve ter vindo um lote todo ruim

Nossa, que confusão então. E que bronca outra XPG já com defeito que vc pegou. Fico imaginando quantos % de fontes estão com defeito. Entendo que só na Terabyte venderam mais de 7000 fontes, mas duas vezes seguidas. Não queria comprar outra XPG e de novo em menos de um mês der problema, mesmo sabendo que pode acontecer com qualquer outra marca.
 
Nossa, que confusão então. E que bronca outra XPG já com defeito que vc pegou. Fico imaginando quantos % de fontes estão com defeito. Entendo que só na Terabyte venderam mais de 7000 fontes, mas duas vezes seguidas. Não queria comprar outra XPG e de novo em menos de um mês der problema, mesmo sabendo que pode acontecer com qualquer outra marca.
Eu entrei em contato antes dos 7 dias de arrependimento, pedi a troca da fonte.
A fonte bem estável cara, funcionando do jeito que é para funcionar porém deu esse ruído na fan.
Caso dê ruim novamente eu já vou pedir meu dinheiro de volta
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo