• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Indicações de aquisição e dicas sobre Fontes para computadores

Espero que esse lance da MSI mudar componente da sua fonte de entrada não vire moda e chegue nas high-end.

Sei que a minha unidade da MPG A850G tem o capacitor principal Nippon Chemi-Con. Não sei quanto aos secundários, mas de acordo com uma review de abril de 2023, são todos Nichicon. Queria poder abrir pra confirmar. :bem:
A minha veio com nippon chemi-con também. Curti a fonte, parece bem construída, passa confiança.
 
Notei que a fonte solta um barulho semelhante a um estalinho, bem baixo porém perceptível ao ligar, pode ser prejudicial aos outros componentes?
 
Espero que esse lance da MSI mudar componente da sua fonte de entrada não vire moda e chegue nas high-end.

Sei que a minha unidade da MPG A850G tem o capacitor principal Nippon Chemi-Con. Não sei quanto aos secundários, mas de acordo com uma review de abril de 2023, são todos Nichicon. Queria poder abrir pra confirmar. :bem:
Faz isso, confio em você

Notei que a fonte solta um barulho semelhante a um estalinho, bem baixo porém perceptível ao ligar, pode ser prejudicial aos outros componentes?
Não que eu saiba, esse barulho eu escuto ao desligar.
 
ainda bem que vim ler o fórum, já vou passar longe da xpg pylon e msi mag, e a xpg core reactor ta sem estoque na kabum que me lembro de ter o melhor preço, seguimos procurando para achar uma fonte boa de 650w ou outra melhor em um preço bom
 
Notei que a fonte solta um barulho semelhante a um estalinho, bem baixo porém perceptível ao ligar, pode ser prejudicial aos outros componentes?
Normal, é o relê/relé/relay
 
Putz, loja que explode liberou a giga ud1000gm em open box, preço de banana. A versão rev2 dessa ficou melhor. Não achei ela barulhenta, e aparentemente resolveram alguns problemas da elétrica da rev 1.
 
1600 no Pix por 850w....
O Bostil é uma piada.
Tem que tá muito louco na pedra pra gastar mais de 700,00 numa fonte de 850W, seja ela da marca que for…
 
Tem que tá muito louco na pedra pra gastar mais de 700,00 numa fonte de 850W, seja ela da marca que for…
qual seria o preço justo em uma xpg core reactor 750w? to muito afim de investir nesse modelo de fonte, eu iria pegar a de 650w por 700 reais parcelado mas dados os upgrades que pretendo no futuro, to pensando em pegar a de 750w.
 
Iria de NIDUS.

Esqueça kyber (veja o teste da 750w no canal da teclab)

Dentre elas, pode colocar também para olhar a SUPERFRAME SF850 que é bem decente e MSI MAG 850GL.
Essa da MSI é boa mesmo? Ou melhor pegar uma XPG Core Reactor?
 
Fala galera, gostaria de indicações de fontes para o seguinte setup r5 5600 + b550 + 16gb ram + 7700xt. O perfil desta máquina será para desktop/jogos. Desde já, muito obrigado!

Orçamento: até R$ 700,00, se possível gostaria de pagar o menor preço possível para poder sobrar uma gordura para a VGA e periféricos.
 
Galera, MSI MPG A850G ou a 850 Core Reactor 850w ? Pelo preço atual(superfaturado pré-BF) a Core é mais jogo. A principio é pra tankar uma 4070ti com folga.
Estou de olho nas duas 850w pra pegar essa semana, a Core Reactor seria mais interessante mesmo sem o 12VHPWR?Alguma outra sugestão pra monitorar?
 
Galera, MSI MPG A850G ou a 850 Core Reactor 850w ? Pelo preço atual(superfaturado pré-BF) a Core é mais jogo. A principio é pra tankar uma 4070ti com folga.
Estou de olho nas duas 850w pra pegar essa semana, a Core Reactor seria mais interessante mesmo sem o 12VHPWR?Alguma outra sugestão pra monitorar?
Eu iria de MSI a princípio pela garantia melhorzinha (ainda que a chance de precisar seja baixa) e pelo 12VHPWR, mesmo tendo certa diferença de preço é um componente que vai durar >10 anos
 
Esquece xpg kyber, veja o teste dela no canal do teclab
Projeto ruim que não guenta nem os 750w em load
eu estava pensando em comprar ela agorinha, obrigado pelo comentario. a solução vai ser esperar pela core reactor
 
Esquece xpg kyber, veja o teste dela no canal do teclab
Projeto ruim que não guenta nem os 750w em load
Eu assisti a live e fiquei com receio de comprar ela. Poderia me indicar algumas opções para considerar agora e durante a BF?
 
Eu assisti a live e fiquei com receio de comprar ela. Poderia me indicar algumas opções para considerar agora e durante a BF?
Core reactor (já vai contando com o RMA LIXO) , MSI MAG 750GL (não sei se trocaram os componentes por piores)
Pichau nidus é uma ótima opção.
Superframe 850GF

Corsair CV750
eu estava pensando em comprar ela agorinha, obrigado pelo comentario. a solução vai ser esperar pela core reactor
 
Esquece xpg kyber, veja o teste dela no canal do teclab
Projeto ruim que não guenta nem os 750w em load
Setup do cabra nao vai passar de 500w, mas entendo.. agora fica a pergunta, quem recebeu o modelo bixado, porque no outro teste da Cybernetics deu bem diferente rsrs
 
Setup do cabra nao vai passar de 500w, mas entendo.. agora fica a pergunta, quem recebeu o modelo bixado, porque no outro teste da Cybernetics deu bem diferente rsrs
Ticket na terabyte ou kabum e pede o dinheiro de volta.

Primeiro de tudo é propaganda enganosa, no site dizia capacitor de alta performance de 105 graus e lá na hora capacitor tier 4 se não me engano e 85 graus.

A fonte não aguenta nem os 750w porque chega a somente 160 graus de temperatura
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo