Boa tarde,
Comprei recentemente no Aliexpress um kit com uma TUF Gaming B550M-Plus Wifi II, Ryzen 5 5600G (sem cooler) e 2 módulos Kingston Fury 8GB RGB.
Como meu gabinete e um
Cougar Archon, moro em um local relativamente quente e paguei barato no kit, estava pensando em investir em um gabinete e um bom cooler (AC ou WC) pensando em futuros upgrades de processador.
O RGB não e tão importante pra mim, queria ter mas pra manter cores estáticas combinando com gabinete e as peças dentro do possível.
Pra colocar um Water Cooler nesse gabinete ele ficaria limitado a um de 120mm, pra colocar um de 240mm teria que colocar o radiador na tampa lateral, na frente não sei se caberia. Na frente e na lateral posso colocar 2 coolers também caso opte por um Air Cooler.
Uso umas 6 horas por dia e não tenho placa de video, jogo mais no PS4 e Switch, o PC seria pra jogar alguns RTS, Age, Diablo, Starcraft, etc... nada mt pesado.
Estou com algumas duvidas antes de decidir o que fazer e queria algumas sugestões:
1- Um bom Air Cooler com esse gabinete que tenho rodaria legal?
2- Um Water Cooler de 120mm daria conta do 5600g nesse gabinete?
3- Ou compensa mais pensando em upgrades futuros investir em um gabinete melhor com um Water Cooler 240mm? Se sim quais sugestoẽs teriam.
Desde já obrigado!!!