Boa noite, pessoal !
https://edifier.com.br/subwoofer-70w-rms-edifier-t5-preto.html
Comprei agora, no Pix, por R$949,05 !
https://edifier.com.br/subwoofer-70w-rms-edifier-t5-preto.html
Comprei agora, no Pix, por R$949,05 !
Estou pensando em devolver o MR4 e pegar um 1280TS que tem saída pra subwoofer, só não sei em questão de qualidade se vou sentir diferença.Sim, ultimamente eu tenho migrado meus dispositivos de áudio pra sons mais "flat".
Fiz isso com fone de ouvido ao pegar o airpods pro 2 e agora essas caixas aí.
Os satélites já vem com grave decente, na minha opinião, qualquer coisa tem o EQ de bass e treble ao lado direito da caixa.
Testei algumas combinações aqui e os controles respondem muito bem, sem abafar o som em volume baixo ou alto.
Eu fiquei com receio das caixas não ter grave bom.Estou pensando em devolver o MR4 e pegar um 1280TS que tem saída pra subwoofer, só não sei em questão de qualidade se vou sentir diferença.
Talvez para o volume que escuto (na maior parte do tempo baixo), não vou sentir diferença de qualidade, porém um sub dedicado faria diferença pela ambientação.
Monitor de áudio R1280Ts Saída Subwoofer 42W RMS EDIFIER - Madeira
O engraçado é que me sinto mal de ficar devolvendo produto e pegando outros pra testar![]()
Encomendei a R1280TS que aceita subwoofer.Eu fiquei com receio das caixas não ter grave bom.
Como eu citei pra outro colega, só tive um 2.1 lixão no passado. Obviamente um 2.0 decente é muito melhor.
Pro meu quarto e pra deixar em cima da mesa, aos lados do monitor, sobrou potência.
Assisti Alladin hoje com meu esqueminha, muié gostou pra caraio do som.Encomendei a R1280TS que aceita subwoofer.
Agora é ver para devolver as MR 4 para a amazon ><
Experiência parecida aqui que até relatei nas págs passadas, tenho a S350DB e peguei um kit de Adam T5V por quase 5k tempo atrás e senti MUITA falta dos graves, as T5V são caixas bem grandes mas woofer de só 5.25" se não me engano, acabei devolvendo elas e já vi que pra mim um sub de pelo menos 8" é obrigatório kkkkkMeu MR4 chegou hj. Senti falta do grave
Fiquei umas 4h escutando os mais diversos estilos enquanto trabalhava, inclusive as músicas preferidas. Nenhuma empolgava muito. Agora eu percebi que gosto dos graves kkk. Pensando em devolver, comprei direto da edifier. Eu tenho outras caixas da edifier, que são 2.1, custaram uns 200 pila em 2019 e gosto mais do som delas que essas MR4 de 900 pila kkk. Ouvido ruim é uma desgraça.
Bom saber.Assisti Alladin hoje com meu esqueminha, muié gostou pra caraio do som.
Deu pra ouvir bem os pancadão do filme, sem estragar os agudos dos diálogos e das cantorias dos personagens.
Senti o mesmo. Se eu aumento bem o volume, consigo ficar satisfeito com o grave, porém, quero ouvir em volume mais baixo tipo agora que tem pessoas dormindo.Meu MR4 chegou hj. Senti falta do grave
Fiquei umas 4h escutando os mais diversos estilos enquanto trabalhava, inclusive as músicas preferidas. Nenhuma empolgava muito. Agora eu percebi que gosto dos graves kkk. Pensando em devolver, comprei direto da edifier. Eu tenho outras caixas da edifier, que são 2.1, custaram uns 200 pila em 2019 e gosto mais do som delas que essas MR4 de 900 pila kkk. Ouvido ruim é uma desgraça.
Sei bem como é. Me dói sair da S730 mas o espaço que consome e a quantidade de fios está me incomodando.Experiência parecida aqui que até relatei nas págs passadas, tenho a S350DB e peguei um kit de Adam T5V por quase 5k tempo atrás e senti MUITA falta dos graves, as T5V são caixas bem grandes mas woofer de só 5.25" se não me engano, acabei devolvendo elas e já vi que pra mim um sub de pelo menos 8" é obrigatório kkkkk
A S350DB me atende muito bem sendo sincero, mas ainda quero trocar por um kit superior pra ouvir na prática e ver se vale a pena o investimento, a princípio estava pensando nas Elac DB52 e um sub de 10", mas me dá certa preguiça de pegar tudo avulso assim, caixas, sub, amp etcetc e ficar uma bagunça e com cabo pra tudo que é lado, as S350DB são praticamente plug'n'play com ótimo som e conectividade então to enrolando aqui pra sair delas kkkkk
Experiência parecida aqui que até relatei nas págs passadas, tenho a S350DB e peguei um kit de Adam T5V por quase 5k tempo atrás e senti MUITA falta dos graves, as T5V são caixas bem grandes mas woofer de só 5.25" se não me engano, acabei devolvendo elas e já vi que pra mim um sub de pelo menos 8" é obrigatório kkkkk
A S350DB me atende muito bem sendo sincero, mas ainda quero trocar por um kit superior pra ouvir na prática e ver se vale a pena o investimento, a princípio estava pensando nas Elac DB52 e um sub de 10", mas me dá certa preguiça de pegar tudo avulso assim, caixas, sub, amp etcetc e ficar uma bagunça e com cabo pra tudo que é lado, as S350DB são praticamente plug'n'play com ótimo som e conectividade então to enrolando aqui pra sair delas kkkkk
Eu to só enrolando pra trocar elas aqui porque acho um porre ter que pesquisar e comprar tudo separado (caixas + amp + sub), e a perda de praticidade do controle remoto e toda a conectividade das S350DB vai me doer um pouco provavelmente kkkkk, imagino que até consiga a mesma conectividade ou até melhor num setup diferente mas vai ficar uma bagunça de cabo/tomada pra tudo que é lado e agora que troquei de TV o tamanho das S350DB é o limite do que cabe na mesa também, e fico sempre em dúvida se o investimento extra sequer vai compensar pra mim aqui, sinceramente gosto tanto delas que se elas me deixarem na mão e morrerem do nada eu penso em comprar elas de novo kkkkk, acho que nessa faixa de 2k não tem nada similar, a não ser que a pessoa dê sorte garimpando usadosMano, se você quiser passar as S350DB você já tem um comprador haha
Estou de olho nessas caixas faz tempo, mas elas novas estão caras demais na minha opinião... Até pensei em pegar no AliExpress mas com essas taxas acaba saindo até mais caro.![]()
Eu to só enrolando pra trocar elas aqui porque acho um porre ter que pesquisar e comprar tudo separado (caixas + amp + sub), e a perda de praticidade do controle remoto e toda a conectividade das S350DB vai me doer um pouco provavelmente kkkkk, imagino que até consiga a mesma conectividade ou até melhor num setup diferente mas vai ficar uma bagunça de cabo/tomada pra tudo que é lado e agora que troquei de TV o tamanho das S350DB é o limite do que cabe na mesa também, e fico sempre em dúvida se o investimento extra sequer vai compensar pra mim aqui, sinceramente gosto tanto delas que se elas me deixarem na mão e morrerem do nada eu penso em comprar elas de novo kkkkk, acho que nessa faixa de 2k não tem nada similar, a não ser que a pessoa dê sorte garimpando usados
Em relação ao amplificador tem a versão Pro desse Aiyima que tem saída de linha e tem bluetooth.E de amp havia pensado no Aiyima A07 que to vendo o povo falar bem mas aceito sugestões, pretendo botar um subwoofer (mesmo que futuramente) também e esse amp não tem line-out, nesse caso teria que ver outro amp ou tem algo a ser feito?
Eu vi essa versão Pro também mas o valor no Ali mesmo com cupom e promo passa dos $50 então acaba dobrando o valor final, aí fiquei na dúvida se ainda compensaria ou se nesse valor já não ficaria mais interessante alguma opção nacional mesmo porque é triste pagar tudo isso de imposto+ICMS kkkkkkEm relação ao amplificador tem a versão Pro desse Aiyima que tem saída de linha e tem bluetooth.
![]()
Nesse caso talvez o Aiyima A01 ou A03.Eu vi essa versão Pro também mas o valor no Ali mesmo com cupom e promo passa dos $50 então acaba dobrando o valor final, aí fiquei na dúvida se ainda compensaria ou se nesse valor já não ficaria mais interessante alguma opção nacional mesmo porque é triste pagar tudo isso de imposto+ICMS kkkkkk
Tem várias opções na HTClick. Destaco as Polk Elite ES15, pelo CxB. Mais pra frente, botava o sub.Curioso nessas MR4, ouço falar bem delas em tudo que é canto desde que lançaram kkkkk, recentemente troquei de TV e fiquei até que satisfeito com o som nativo dela então quem sabe não abandono o bluetooth e controle remoto de vez e facilito minha vida pra trocar as caixas aqui, a princípio pensei nas MR4 + T5 mas imagino que seja meio que trocar 6 por meia dúzia então vou pesquisar com mais calma, já estava tendendo pro lado das Elac DB52 pelas dimensões/reviews e de brinde elas tem o port frontal mas ainda estou indeciso aqui, cogitei as KEF Q150 e JBL Stage A130 também
E pra esclarecer, ficariam as 2 caixas conectadas no amp com esses cabos de plug banana, e do amp seria RCA-P2 direto no PC ou RCA-RCA pro meu DAC (Topping DX1) que conecta via USB no PC e boa? Vi que não vem os cabos inclusos então alguém teria alguma recomendação de cabo?
E de amp havia pensado no Aiyima A07 que to vendo o povo falar bem mas aceito sugestões, pretendo botar um subwoofer (mesmo que futuramente) também e esse amp não tem line-out, nesse caso teria que ver outro amp ou tem algo a ser feito? E não sei que sub botaria ainda, aceito sugestões de sub 8-10" também kkkk
EDIT: Ou pra tentar facilitar, qual o melhor setup 2.1 que eu consigo montar (ou que vocês montariam hoje) com 5-10k? O uso seria praticamente apenas música e conectado apenas no PC, mas conectividade extra é sempre bem-vinda
Vou dar uma olhada nelas, preço está bem em conta, as DB52 achei por 2800 que dá uns 1200 de diferença, só não sei quão relevante seria a questão dos ports traseiros vs frontais no meu caso porque como vou usar na mesa com espaço meio limitado, essas caixas compridas com port traseiro ficariam quase coladas na parede, ou pelo menos 1 das caixas ficaria, apesar que boa parte da vida usei caixas inferiores nessas condições e já achava o som legal kkkkkTem várias opções na HTClick. Destaco as Polk Elite ES15, pelo CxB. Mais pra frente, botava o sub.
Esquece Edifier... Não valem o preço.