Tenho as S350DB há uns 2 anos e gosto delas, sinceramente pelo valor acho que não existe kit 2.1 melhor principalmente se você for considerar coisas como conectividade/praticidade e garantia
Antes de comprar já havia perguntando tanto aqui quanto outros lugares se havia algo melhor e boa parte das respostas era gente falando que Edifier é lixo chinês descartável com som horrível, mas na hora de indicar algo melhor dentro da faixa de preço ficava todo mundo quieto, falavam que pra montar algo melhor era só garimpar peça usada mas parecem desconsiderar que precisa dar a sorte de achar tudo avulso com pessoas diferentes, torcer pra elas sequer enviarem (nem sempre vai achar tudo na sua cidade), torcer pro frete não ser uma paulada, torcer pra estar em bom estado, torcer pra não dar pau em pouco tempo etcetc, aí nego me mandava de exemplo caixas/subs por 300-500 conto falando "aí ó, 10x melhor que Edifier e barato, só vai fi", mas desconsideravam o frete de 800-1000 reais
Final das contas peguei as S350DB por 1600 na época e boa, ouço tudo pelo Foobar e dou um boost leve nos médios pra trazer vozes e alguns instrumentos um pouco mais pra frente pro meu gosto e já eras
Uns meses atrás testei as Adam T5V (relatei aqui até) mas acabei devolvendo pra pensar melhor e decidi pegar as Dali Oberon 1 que chegam essa semana, pelos relatos parece que a sonoridade vai me agradar e eu gostei bastante por serem caixas compactas e leves comparadas com a concorrência, vou ficar no 2.0 até decidir qual sub pegar mas espero que elas supram quanto ao bass nesse meio-tempo
Encerrando o textão, atualize com as impressões quando receber aí kkkk