[TÓPICO DEDICADO] LG G3

To querendo pegar o LG G3 porem depois do meu nexus arranhar e quebrar a tela por uma queda besta.
Fico com um pé atras de pegar um celular LG de novo por conta da sua baixa resistência minha esposa tem um motorola ja perdi a conta de quantas x ela derrubou
e o celular esta novinho ainda isso que ela não usa capa e nem película.
 
To querendo pegar o LG G3 porem depois do meu nexus arranhar e quebrar a tela por uma queda besta.
Fico com um pé atras de pegar um celular LG de novo por conta da sua baixa resistência minha esposa tem um motorola ja perdi a conta de quantas x ela derrubou
e o celular esta novinho ainda isso que ela não usa capa e nem película.

Peguei o G3 a pouco tempo, então não tenho muito o que falar da resistência dele, mas isso varia muito, eu tenho alguns conhecidos que reclamam que os moto g e x da Motorola são frágeis demais por exemplo, que tiveram problemas com eles.

Antes do G3 eu tinha um Nexus 4, porém este sempre foi usado com case e película, e, mesmo tendo caído algumas vezes, não aconteceu nada.
 
Peguei o G3 a pouco tempo, então não tenho muito o que falar da resistência dele, mas isso varia muito, eu tenho alguns conhecidos que reclamam que os moto g e x da Motorola são frágeis demais por exemplo, que tiveram problemas com eles.

Antes do G3 eu tinha um Nexus 4, porém este sempre foi usado com case e película, e, mesmo tendo caído algumas vezes, não aconteceu nada.

Então um amigo que também comprou um nexus 4 o dele quebrou quando ele foi brincar com um amigo e o nexus bateu no osso do punho dele e rachou a tela inutilizando o touch.
 
essa margem é branca? se for é o flash ativado.

Aqui ela fica rosa... Mais como pode ser o flash se é na câmera frontal? E mesmo com ele desativado as margens continuam...
 
Aqui ela fica rosa... Mais como pode ser o flash se é na câmera frontal? E mesmo com ele desativado as margens continuam...

porque o g3 quando na câmera frontal e você ativa o flash ele "simula" as margens brancas para clarear mais... é tipo um flash virtual... a imagem parece ficar menor, porém apos tirada na galeria ela fica com tamanho normal.
 
Pessoal, pra vocês que reclamam da bateria dos smarts, testem esse app: https://play.google.com/store/apps/details?id=pl.poveu.pixelbatterysaver

Pixel battery saver é o nome, e pelo o que entendi, ele desliga certos pixels da tela, conforme a configuração do app e a imagem da tela. Não testei pois tenho um iPhone, mas estava lendo à respeito e está super bem cotado. Tive um G3 e sei que a bateria não é das melhores, justamente devido ao display.

Depois postem as impressões.

Abraços!!!
 
porque o g3 quando na câmera frontal e você ativa o flash ele "simula" as margens brancas para clarear mais... é tipo um flash virtual... a imagem parece ficar menor, porém apos tirada na galeria ela fica com tamanho normal.

Estranho. Mesmo desativando o Flash e HDR Off as margens não sumiram...
 
Aqui só aparece as margens com o flash ativado também, mas só na câmera, depois de tirada a foto fica com tamanho normal.
 
estranho. aqui tanto na 10c quanto na atual 20e funciona perfeitamente a câmera.


Pois é, não entendi essa. De fato a foto fica normal, mais é chato abrir a câmera e ver a imagem a ser tirada de um tamanho pequeno.

Anyway, o que me recomendam de stock pra sair do Lollipop? 10o?
 
Pois é, não entendi essa. De fato a foto fica normal, mais é chato abrir a câmera e ver a imagem a ser tirada de um tamanho pequeno.

Anyway, o que me recomendam de stock pra sair do Lollipop? 10o?

Se for ficar no KK stock, acredito que a 10o seja a melhor opção mesmo.
 
Pois é, não entendi essa. De fato a foto fica normal, mais é chato abrir a câmera e ver a imagem a ser tirada de um tamanho pequeno.

Anyway, o que me recomendam de stock pra sair do Lollipop? 10o?

achei a 20e muito boa.

Pessoal, pra fazer downgrade da 20e pra 10c por exemplo, é so baixar a rom e fazer o mesmo processo no LG Flash tool?
 
achei a 20e muito boa.

Pessoal, pra fazer downgrade da 20e pra 10c por exemplo, é so baixar a rom e fazer o mesmo processo no LG Flash tool?

Sim, mesmo processo, tive que fazer isso pra conseguir colocar a cloudy.
 
Acabei de passar o cartão do meu na Soubarato, agora aguardar chegar e ver minha experiencia com ele.
 
Pelo pouco que usei, a 10o é a melhor do KK.
 
Ajudemmmmm!!!!!!!!!!!

Pessoal comprei um G3 tem 25 dias, e o cel tava no bolso da frente da minha calça que é um pouco justa, quando sentei forçou pouquissima coisa e fez um trincado no vidro do nada. parece um fio de cabelo até... e agora o touch não funciona:damn:
A autorizada conserta meu cel???? ou eu que terei que arcar com o prejuizo deste celular mais fragil que já vi!!!!!!!!!!!!! estou apaixonado neste cel até acontecer isso. me ajudem
 
Última edição:
Galera, qual é a melhor opção de capa de proteção e película para o G3??? Estava entre o G2 e o G3, sendo que o G3 estava entre R$ 100-200 mais caro, optei ir de G3 mesmo... O G2 tem aquela capa Slim Armor muito bonita, está disponível para o G3? caso contrário quais são as melhores opções? E quanto a película? já quero pedir capa, película e cartão SD logo.
 
Cara compre uma capa amanha!!!! meu amigo deu um tombinho e quebrou a tela.... o meu como disse acima estava no bolso e fez um trincado! preciso de ajuda vou amanha na assistencia e quero saber se eles vao trocar. se trocarem vou comprar pelicula e capinha no mesmo dia:damn:
 
Olhem ai. peço a todos vcs donos de G3. quem nao tem capinha compre amanha! é muito fragil!
Continuo pedindo a ajuda de vcs. amanha vou cedo na autorizada, com este tricando que fez no vidro o touch praticamente ficou imprestavel. a autorizada irá trocar pra mim?? comprei tem 25 dias na claro
DSC_0003 by wil2761, on Flickr[/IMG]
DSC_0004 by wil2761, on Flickr
DSC_0005 by wil2761, on Flickr
 
Última edição:
Acabei de entrar pro clube, semana que vem deve estar chegando.
Vou aposentar meu jiayu g4s,que deve ter uns 3 meses de uso.
E ve se paro com esse pois a dona maria pira, quando falo que vou trocar de aparelho.
 
Olhem ai. peço a todos vcs donos de G3. quem nao tem capinha compre amanha! é muito fragil!
Continuo pedindo a ajuda de vcs. amanha vou cedo na autorizada, com este tricando que fez no vidro o touch praticamente ficou imprestavel. a autorizada irá trocar pra mim?? comprei tem 25 dias na claro
https://flic.kr/p/qrtTWBhttps://farm8.staticflickr.com/7521/16040917587_336c6419bc_s.jpgDSC_0003 by wil2761, on Flickr[/url]
https://flic.kr/p/qFBEJyhttps://farm8.staticflickr.com/7553/16200864996_f569c9be7c_s.jpgDSC_0004 by wil2761, on Flickr
https://flic.kr/p/qrm5pjhttps://farm8.staticflickr.com/7521/16039391880_92a617b025_s.jpgDSC_0005 by wil2761, on Flickr

uso com minhas calças djeans umas com bolsos apertados que quase não cabe ele dentro e nunca tive problema. não uso capa nem película no meu.

Agora tenta levar pra garantia e falar que trincou sozinho. Se eles alegarem mal uso acho que não trocam.
 
uso com minhas calças djeans umas com bolsos apertados que quase não cabe ele dentro e nunca tive problema. não uso capa nem película no meu.

Agora tenta levar pra garantia e falar que trincou sozinho. Se eles alegarem mal uso acho que não trocam.
Cara o meu tb nao quis colocar nada pq acho bonito ele fininho do jeito que é e deu no que deu, quem avisa amigo é, compre uma capa urgente.... vou amanha na assistencia e ver no que dá:feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo