[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

Perdi a promo da C1 por 3400$ na nextshop pq simplesmente ficou dando esse erro na hora de adicionar um cartão p fazer o pagamento. Alguém já passou por isso mesmo com o cartão estando tudo certinho? que tristeza :/

u1A6kPu1bc46ZocZekpuc7URWNFBJ4uRctzor7Lf3mg6qXLowCFFwk2e3hAaignYbcREClyiE7ire7xUinSb-xyCAo1UryjgQ_tuDn4P2mr-9s0iAlywCV0lUnEgQFpaF41OWWk4ci0htzda91R8J3sg45zaa6InYRGlsdMj5Zju_OpSpY0OOdDP-xLjWD48JE2kw0euDVevWzsAnlzT7k0T3tiTwl5tRJ8lbeQ1dPSKTDaiNWFfp7ejQJSsR6p9DYrC-RngOquZQY-yEBm3xrSpEDgqu4Ir39aE5iuolWpcrR1qE4JhMS-YJ9ifYKiVDyhvxzTGYfIZFb34av1a3VyXD8AQrVJIukU5RKIm5Yvxj3ZzAAiTe57JDsMk8rhhGo4AdjyoJcce3hPPVmRWUnWnrodL-GsCQLxYiKN7YH3OAdSoN_8G16-a-v7Fvsh3Zg3J3cllOiClLmnBLTZykRRp7hB6KyEYiJ4UVd1aZpCpi3obZDOQ3XaVHoTGFZbqqnn1mttqVO-bA5O8Zp2c03PXD8LLn2I90e03h3COcjiVInILUdYX6OqSBfg2YihZCc26mWNBhTbmBudGQvnAriB87NW-fNYbeO-HGOR6mCS4oW2XtlOOD3ccI20XbJeYxQl5FOV5_z90-HXnj33au-FLlnmSk7KUubY6PZmnjVzFE6USk36lXdGOtPKcgX34zXaMsJbp0x_tL8zTfJPLmGK_tHzpuMAC4mc5OlAtiRiGkOKj-SVwyCS13fk=w515-h914-no
 
meu alienware chegou hoje testei umas coisas e posso fazer uma comparação com a c2 de 42``

- Tamanho do alienware é muito mais agradável que a c2''
- Cores e brilho do AW3423DW eu achei melhor que a c2
- Pretos da c2 para ambientes claros são melhores que o aw3423dw, mas em um ambiente escuro achei semelhantes.
- de 120hz da c2 para 144hz do AW nao sentir diferença nenhuma
- sentir no começo a falta de nitidez do 4K, principalmente no cod.

se eu nao tivesse recebido o valor do meu monitor antigo, eu nao teria comprado o aw3423dw, se fosse para tirar o dinheiro do bolso eu teria comprado a c2.

mas nem tudo sao flores, meu alienware chegou com marcas na tela devido ao plástico bolha que vem protegendo a tela, a tela ficou marcada e vou solicitar a troca a Dell, se for para eu devolver o monitor e esperar mais 3 meses, vou comprar novamente a c2
foto do monitor


infelizmente esqueci de tirar foto da c2 na minha mesa
Muito obrigado pelo relato!

O monitor é espetacular, mas, o preço cheio dele é surreal aqui no Brasil.

Se/quando a C2 42" chegar nos preços da C1 48", acho que é a melhor pedida pra gente aqui mesmo.
 
Site finalmente voltou kk. Enfim, para quem não sabia eu comprei uma c1 no inter em julho, deu extravio e finalmente chegou a segunda que me mandaram. A imagem é mto boa mesmo, o contraste sensacional, pena que o controle é enorme kk. isso e eu ainda to me acostumando com o webOS, mas por enquanto eu ainda acho o sistema da q70a mais organizado. acrescentando, eu acredito que é painel evo tbm.
 
Sexta-feira teve promo da C1 48 no Next de 3999 com 719,82 de cashback. Espero que alguém aqui tenha conseguido comprar kkk
 
Eu peguei a de 65 no next nesse dia.

R$ 8999 com 1620 de cashback.

Ainda vou pegar mais 1000 de proteção de preço da Visa.

No final das contas ela vai sair por um preço muito bom.
Precisa ter conta a algum tempo? Tipo abre a conta e já libera cartão com limite alto ou é preciso depositar dinheiro na comprar pra comprar no débito?
 
Galera, 48 C1 disponível neste momento no InterShop (banco Inter), lojas Casas Bahia por 3.999,00 em 12x e cashback (dinheiro na hora) de 15% usando o cartão Inter. Sai por 3.4! Já garanti a minha!
 
Notícia boa pra quem tá esperando a C2 abaixar. Ela finalmente chegou nos e-commerces da B2W (Americanas, Submarino e Shoptime). Ainda falta chegar no Extra, Ponto Frio, Casas Bahia e Carrefour, oremos. 🙌🏼
 
Alguém sabe rede com loja física que tenha 55 C2 em exposição? Afim de ver mas não achei ainda.
 
Eu peguei a de 65 no next nesse dia.

R$ 8999 com 1620 de cashback.

Ainda vou pegar mais 1000 de proteção de preço da Visa.

No final das contas ela vai sair por um preço muito bom.
Essa proteção de preço funciona mesmo? Como que faz a evidência para eles, um print do site com preço menor? Se funcionar o preço realmente é muito bom, sairia uns R$ 6.379, mas tenho medo de comprar contando com isso e me lascar.
 
Notícia boa pra quem tá esperando a C2 abaixar. Ela finalmente chegou nos e-commerces da B2W (Americanas, Submarino e Shoptime). Ainda falta chegar no Extra, Ponto Frio, Casas Bahia e Carrefour, oremos. 🙌🏼
no site das lojas b2w só tem c2 que é vendida pela fastshop, não encontrei vendendo pela submarino.
e hoje LG ja anunciou outra c2 de 42'' para o grupo gamer

eu acho que a c2 por 4 mil só ano que vem
 
Essa proteção de preço funciona mesmo? Como que faz a evidência para eles, um print do site com preço menor? Se funcionar o preço realmente é muito bom, sairia uns R$ 6.379, mas tenho medo de comprar contando com isso e me lascar.

Já usei 2x e funcionou normalmente. O que acontece muito é eles demorarem para pagar, mas pelo menos no meu caso pagaram as 2x.

Tem algumas exigências para comprovar o preço menor. Print que contenha o CNPJ da loja que está vendendo por exemplo. Mas no regulamento explica tudo direitinho.
 
no site das lojas b2w só tem c2 que é vendida pela fastshop, não encontrei vendendo pela submarino.
e hoje LG ja anunciou outra c2 de 42'' para o grupo gamer

eu acho que a c2 por 4 mil só ano que vem
Não, essas que entraram ontem são vendidas pela Submarino e Americanas mesmo, tá mais barata que as de marketplace da Fast que continuam nos sites.

Tem até a de 48" que ninguém tava vendendo:

C2 55"

C2 42"
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo