• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Lian Li O11D XL E Lian Li Cases

Alguem aqui que tenha Lancool 215X sabe me dizer se é um gabinete com espaço? ele é grande cabe tudo deboa? eu tenho gabinete aqui que é bem pequeno e é horrivel até pra fazer o cable management.
Eu procurei um lado a lado com outros gabinetes para ter uma base mas não consegui encontrar. Eu vi que o 2 mesh e o 3 é gigante. Queria saber se o 215 tem um tamanho bom
Se o Lancool III fosse somente um pouquinho maior, vc abriria a janela lateral dele e guardaria o 215X dentro 😂😂😂
 
Se o Lancool III fosse somente um pouquinho maior, vc abriria a janela lateral dele e guardaria o 215X dentro 😂😂😂
Caralho kkkkkk e comparado ao 2 é muito pequeno? eu vi que a diferença de preço entre o 2 e o 215 é de uns 300 reais kkk ai to pensando se vale a pena essa diferença de preço

EDIT: acabei de achar um site que vai ajudar pra caramba quem tem a duvida que eu tinha


da para ter uma ideia do tamanho agora de cada um, só acessar esse link
 
Última edição:
Caralho kkkkkk e comparado ao 2 é muito pequeno? eu vi que a diferença de preço entre o 2 e o 215 é de uns 300 reais kkk ai to pensando se vale a pena essa diferença de preço

EDIT: acabei de achar um site que vai ajudar pra caramba quem tem a duvida que eu tinha


da para ter uma ideia do tamanho agora de cada um, só acessar esse link

Bacana este site.

Sobre sua dúvida, o lancool 3 não é tão grande a ponto de ficar estranho. Eu achava que seria gigantesco mas foi uma grata surpresa ver que ele montado ficou bem na medida. Mas não é discreto kkk.

Isso é porque a composição de malha e vidro deixam ele com uma aparência bacana. Escolhi preto para ser mais discreto.

Eu tinha um Corsair 460X e ao lado ele pareceu pouca coisa maior.
Mas... É pesado. MUITO pesado.

Sobre os lancool 2 ou o 215, penso que a questão é que no futuro você acabará limitado nos upgrades. Eu precisava colocar um water de 360mm em cima, e como não encontrei o Dynamic Evo fui de Lancool 3.

Mas agora quando olho o Lancool 3 até acho ele tão bonito quanto o Evo, a temperatura interna ficou sensacional e nada melhor do que ter espaço para montar e desmontar tudo tranquilamente.

Meti até um funko dentro do gabinete pra dar um charme. Kkk

Abs.
 
Bacana este site.

Sobre sua dúvida, o lancool 3 não é tão grande a ponto de ficar estranho. Eu achava que seria gigantesco mas foi uma grata surpresa ver que ele montado ficou bem na medida. Mas não é discreto kkk.

Isso é porque a composição de malha e vidro deixam ele com uma aparência bacana. Escolhi preto para ser mais discreto.

Eu tinha um Corsair 460X e ao lado ele pareceu pouca coisa maior.
Mas... É pesado. MUITO pesado.

Sobre os lancool 2 ou o 215, penso que a questão é que no futuro você acabará limitado nos upgrades. Eu precisava colocar um water de 360mm em cima, e como não encontrei o Dynamic Evo fui de Lancool 3.

Mas agora quando olho o Lancool 3 até acho ele tão bonito quanto o Evo, a temperatura interna ficou sensacional e nada melhor do que ter espaço para montar e desmontar tudo tranquilamente.

Meti até um funko dentro do gabinete pra dar um charme. Kkk

Abs.
Eu saí de um Lancool II Mesh para um O11D EVO justamente para colocar o radiador de 360 no teto (no Lancool II usava ele na frente)... na época não tinha o Lancool III ainda, mas se tivesse eu iria de Lancool III com total certeza...
 
Pessoal, por favor tenho umas dúvidas em relação à controladora de fans/rgb que vme no Lian Li Lancool 215X. É minha primeira vez com esse tipo de hardware.

Minha placa mãe é a B550M PLUS TUF Gaming (ASUS)

Manual do gabinete como referência: (página 8)



Eu vi que de um lado tem 5 conexões para os fans e já tem os 3 conectados à controladora. Percebi que são 3 pinos cada na controladora.

Do outro lado tem mais três entradas do LED RGB, também conectados e pelo que entendo, você pode usar um deles como ponte para ligar mais RGB de 5V de outros fans que você colocar no futuro, certo?

Eu também percebi que tem a MB IN que tenho que conectar esse cabo na entrada header da minha placa mãe de RGB 5V.

Também existe uma saída do SATA *** para ligar na fonte

E conectando isso eu consegui fazer os fans funcionatem e ligar os RGB (preferia que nem tivesse, mas é o que tem pra hoje nesse ramo). Mas como que controlo a rotação desses fans?

Geralmente você conecta a saída 3pin/4pin do fan na placa mãe, mas com a controladora como faria isso? Eu teria que comprar um cabo 3pin de fan e conectar numa das entradas que sobraram da controladora? Se sim, poderiam me dar um exemplo do cabo a ser comprado?

Obrigado!
 
Última edição:
Caralho kkkkkk e comparado ao 2 é muito pequeno? eu vi que a diferença de preço entre o 2 e o 215 é de uns 300 reais kkk ai to pensando se vale a pena essa diferença de preço
Não sei onde tá conferindo e se compensaria o frete pra você, mas na Venturi o 2 Mesh Performance tá 790 e o 215 tá 633 então dá metade dessa diferença lá, e o Lancool 3 está 1070, as versões RGB sobem um pouquinho o preço, mas como disseram depende da necessidade/uso de cada um
 
Não sei onde tá conferindo e se compensaria o frete pra você, mas na Venturi o 2 Mesh Performance tá 790 e o 215 tá 633 então dá metade dessa diferença lá, e o Lancool 3 está 1070, as versões RGB sobem um pouquinho o preço, mas como disseram depende da necessidade/uso de cada um
A venturin é confiável?to querendo comprar o 215 lá.mas liguei e não atendem o tel, fiquei com o pé atrás.
 
A venturin é confiável?to querendo comprar o 215 lá.mas liguei e não atendem o tel, fiquei com o pé atrás.
Já comprei online e fui na física.
Me mandaram a cor errada, quando acusei o erro se prontificaram a trocar, eu acabei indo trocar pessoalmente por ser mais rápido, morava do lado.
 
A venturin é confiável?to querendo comprar o 215 lá.mas liguei e não atendem o tel, fiquei com o pé atrás.

Comprei deles no Mercado Livre e chegou perfeito na minha casa.
E pelos relatos aqui no fórum eles são confiáveis sim.

Abs.
 
Guys,obrigado pelas informações.como vendi aqui o meu Corsair 400c por 300(me deu o maior trabalho pra consseguir instalar uma 3080 oc gaming com o radiador na frontal,no topo não é compatível),acabei comprando o Lancol 2 por 841 com o frete incluso,chegar aqui posto as impressões.
 
A venturin é confiável?to querendo comprar o 215 lá.mas liguei e não atendem o tel, fiquei com o pé atrás.
É sim, tinha encomendado um lian li o11 mini e depois de desistir da ideia me estornaram prontamente.
 
Pessoal comprei um Lancool 2 Mesh e queria ligar mais fans com o RGB sincronizado dele, acontece que minha MB nao tem este recurso ARGB alguem poderia me recomendar algumas fans/controladoras que sejam compatíveis com as que vem na case?!
 
Eu tenho dinamic O 11 (normal) nem mini e nem XL
Será que vai cabe no topo o WC 360mm?

Sim, tranquilo.
2019-10-30-00-31-40-847.jpg
 
Dizendo que melhor projeto não é topo e sim na lateral, e fato isso? (Sobre WC 360mm)
A melhor posição para um aio 360mm ou qualquer outro tamanho é na parte superior do gabinete.
 
Bom dia pessoal!

Eu tenho um gabinete Lian Li 011 Dynamic Razer Edition e um tempo atrás comprei o suporte vertical da Liam Li para esse gabinete, op Liam Li 011d-1X. Como eu comprei depois uma placa de vídeo da Aorus, modelo Water Cooler, o radiador fica posicionado no fundo do gabinete, o que me impediu de usar o suporte vertical da Liam Li. Estou vendendo ele no ML e ontem foi vendido, mas o comprador tem um Liam Li 011d XL. Vocês sabem se esse meu suporte cabe no gabinete dele?

 
Outras coisa. O Phantek serve para uma RTX 3080Ti?
 
Sumiu o o11 air mini das lojas!
Alguém sabe se existe alguma previsão de voltar os estoques?
 
Guys,comprei o Lian Lancool 2.bom gabinete mas as fans fazem um brulho chato tipo rolamento roncando.mesmo diminuindo a velocidade padrão de 1300 rpm deixei com 950 continua o barulho.as fans da Lian são assim mesmo ou eu fui premiado?
 
Pra galera que já tem algum dos gabinetes da Lian Li, em especifico o Lancool II ou Lancool II mesh, como vocês fazem pra limpar as grandes da frente?
Reparei esses dias fazendo uma limpeza mais profunda no gabinete que a grande frontal do gabinete esta começando a enferrujar, nunca tinha me ligado nisso porque meus gabinetes sempre tiveram a frontal de plástico :crycat:
Tenho o gabinete a mais ou menos um ano e reparei no inicio de ferrugem em algumas partes dele, vi alguns relatos que usar vinagre branco ajuda, alguém já tentou ou faz isso pra evitar a ferrugem? Também tem aquele WD-40, mas tenho medo de ser forte demais.
 
No Lancool 2 "vanilla" tem dois botões no topo dele, um para mudar a cor do painel frontal e outro os efeitos (modo)

Sou noob, tem como conectar esses dois botões numa controladora avulsa?

Eu peguei uma controladora que ela aceita o conector do botão Reset e estava pensando em ligar o botão que muda o efeito nela, mas eu não acho esse conector no gabinete (deve está escondido nas partes plásticas, não sei).
 
Sumiu o o11 air mini das lojas!
Alguém sabe se existe alguma previsão de voltar os estoques?
Acaba rápido, deixa teu contato nos sites naqueles avisos "Me avise quando estiver disponível." Foi assim que consegui comprar da vez passada.
 
No Lancool 2 "vanilla" tem dois botões no topo dele, um para mudar a cor do painel frontal e outro os efeitos (modo)

Sou noob, tem como conectar esses dois botões numa controladora avulsa?

Eu peguei uma controladora que ela aceita o conector do botão Reset e estava pensando em ligar o botão que muda o efeito nela, mas eu não acho esse conector no gabinete (deve está escondido nas partes plásticas, não sei).

Respondendo a mim mesmo, não, não tem como não, pelo menos com uma controladora avulsa.

Outra coisa, essas marcas gostam de criar padrões, os conectores RGB do Galahad é num formato que só entra nos da marca dela, foda isso viu...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo