Como tem sido o case em relação a poeira?Aos poucos vou dando uma garibada na build, resta um galahad e uma faceplate branca pra vga...
![]()
Ainda ta cedo, mas deve ser punk... é relativo de local para local esta frente ja é um filtro.Como tem sido o case em relação a poeira?
Por que precisou do furo? As fans estavam encostando em algum componente da Mobo?Guys,eu comprei um Lian lancool 2, e no próprio site diz que no topo,fans de 140 e water cooler de 240.tava usando um h110
na frontal e hje resolvi por no topo.girei o radiador pra lateral apenas na parte da traz do gabinete.os parafusos deu certim nos rasgos pra
ventilação com exceção de um,fiz um furo e boas.
O water cooler é 280mm(segundo a Lian não é compatível) e uma das fans pegava no dissipador da placa mãe.o furo é porque girei o radiador pra lateral do gabinete e fixei com 4 parafusos,um não coincidiu com os os rasgos da ventilação.Por que precisou do furo? As fans estavam encostando em algum componente da Mobo?
Não.coloquei sem observar,apenas pra testar se o espaço daria certo e não atrapalharia a tampa lateral.inverti depois.Esse seu cooler do WC ta jogando o ar quente pra dentro, é isso mesmo o esperado?
Alguém saberia dizer se a fan localizada na parte traseira do gabinete Lian Li traz mudanças significativas na circulação de ar, ou seria apenas estética?
Comprei 3x Kits de SL120 para colocar três em baixo, três em cima e três na lateral, e estou em dúvida se compro mais uma, individualizada, pra colocar exatamente na traseira.
Alguém saberia dizer se a fan localizada na parte traseira do gabinete Lian Li traz mudanças significativas na circulação de ar, ou seria apenas estética?
Comprei 3x Kits de SL120 para colocar três em baixo, três em cima e três na lateral, e estou em dúvida se compro mais uma, individualizada, pra colocar exatamente na traseira.
O problema esta nessa palavrinha "a partir" ai...O11D EVO está em pré-venda na Venturi novamente, depois de pensar muito acabei abraçando ele, ia pegar o 215X, mas pensando a longo prazo decidir gastar mais (o dobro né), e ficar bons anos com o Evo, R$ 1230 à vista, diz que envia a partir do dia 01/11, logo aí semana que vem.
Pra quem tem um Pichau Gadit, acho que vai ser um belo upgrade.
Fiquei tentado também pelo NZXT H7 Elite, que foi bem avaliado, até mesmo sem o sistema mesh, e é lindão né... mas o Evo acho que tem mais versatilidade
Coisa linda!Passei as últimas semanas decidindo as peças, comprando umas e retornando outras mas finalmente cheguei numa build que gostei. No processo retornei um Phanteks P500A para ficar com o O11 Evo mesmo.
Só tá faltando os cabos da cablemod que só chegam mês que vem, mas com essa 4090 monstra na frente, mal da pra ver anyway lol
![]()
O problema esta nessa palavrinha "a partir" ai...
Estou aguardando o meu "a partir de 20/10" e até agora nada de ser enviado.
Como a loja é confiável, não estou preocupado. Duro é segurar a ansiedade.
Eu fui de NZXT H7 Flow... O meu nada ainda, sacanagem. Consultei o protocolo agora parece que embalaram, mas nada de enviar ainda.Parrillo, não sei qual gabinete comprou, mas o meu O11D EVO foi enviado hoje mesmo
Esta data é a que eles estão esperando receber do fornecedor, pode existir atrasos? Sim, mas eu ficaria tranquilo pois sei que eles ficam em cima pra receber na data estipulada.O problema esta nessa palavrinha "a partir" ai...
Estou aguardando o meu "a partir de 20/10" e até agora nada de ser enviado.
Como a loja é confiável, não estou preocupado. Duro é segurar a ansiedade.
Sim, ajuda a resfriar o VRM da placa mãe.Comprei 3x Kits de SL120 para colocar três em baixo, três em cima e três na lateral, e estou em dúvida se compro mais uma, individualizada, pra colocar exatamente na traseira.
Parrillo, não sei qual gabinete comprou, mas o meu O11D EVO foi enviado hoje mesmo
Esta data é a que eles estão esperando receber do fornecedor, pode existir atrasos? Sim, mas eu ficaria tranquilo pois sei que eles ficam em cima pra receber na data estipulada.