• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Lian Li O11D XL E Lian Li Cases

Pronto desencanei de ITX frente as necessidades Highend, agora é vender o meu 210i... caso alguem se interesse passo ele baratinho.
kGhb49Y.png
 
Montei o meu pc e ta tudo funcionando bem, tanto o gabinete quanto as fans mas uma coisa estranha foi a primeira vez que conectei as fans deu esse "bug" da fan piscando pra outra cor, eu achava que era um defeito. Não tinha nem conectado a placa de vídeo, era apenas pra ver como ele iniciava. Primeiro com o pc ligado eu desconectei e conectei o argb e continuou com esse bug, depois com pc desligado eu troquei as conexões do splitter que vem na caixa e resolveu porem ele ficou bugado no led do botão de power, eu sinceramente nem me importo, até acho estiloso kkk fica trocando entre azul e roxo

bug

Aqui o pc montado, essa fan embaixo é do antigo gabinete o pichau feather x red, bem qualquer coisa e o led eu acho horrivel mas fica aí por enquanto até eu comprar um wc pro meu 5700x

pc (não sei colocar imagem em spoiler, desculpa noobagem)
 
Última edição:
Aos poucos vou dando uma garibada na build, resta um galahad e uma faceplate branca pra vga...
RNeh54C.png
 
Como tem sido o case em relação a poeira?
Ainda ta cedo, mas deve ser punk... é relativo de local para local esta frente ja é um filtro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Obs: comprei os coolers na ALI chegaram em 8 dias sem taxas, agora devo pegar mais coisinhas.
 
aqui costuma encher de poeira rapido nas grades de cima e da frente. alguma dica pra otimizar a limpeza?

Outra dúvida, de leigo mesmo, como coloco ventoinhas com RGB? preciso comprar o que alem das proprias fans? minha placa mae é uma b660 asus d4 plus wifi
 
Guys,eu comprei um Lian lancool 2, e no próprio site diz que no topo,fans de 140 e water cooler de 240.tava usando um h110
na frontal e hje resolvi por no topo.girei o radiador pra lateral apenas na parte da traz do gabinete.os parafusos deu certim nos rasgos pra
ventilação com exceção de um,fiz um furo e boas.


 
Última edição:
Guys,eu comprei um Lian lancool 2, e no próprio site diz que no topo,fans de 140 e water cooler de 240.tava usando um h110
na frontal e hje resolvi por no topo.girei o radiador pra lateral apenas na parte da traz do gabinete.os parafusos deu certim nos rasgos pra
ventilação com exceção de um,fiz um furo e boas.
Por que precisou do furo? As fans estavam encostando em algum componente da Mobo?
 
Por que precisou do furo? As fans estavam encostando em algum componente da Mobo?
O water cooler é 280mm(segundo a Lian não é compatível) e uma das fans pegava no dissipador da placa mãe.o furo é porque girei o radiador pra lateral do gabinete e fixei com 4 parafusos,um não coincidiu com os os rasgos da ventilação.
 
Esse seu cooler do WC ta jogando o ar quente pra dentro, é isso mesmo o esperado?
 
Esse seu cooler do WC ta jogando o ar quente pra dentro, é isso mesmo o esperado?
Não.coloquei sem observar,apenas pra testar se o espaço daria certo e não atrapalharia a tampa lateral.inverti depois.
 
O11D EVO está em pré-venda na Venturi novamente, depois de pensar muito acabei abraçando ele, ia pegar o 215X, mas pensando a longo prazo decidir gastar mais (o dobro né), e ficar bons anos com o Evo, R$ 1230 à vista, diz que envia a partir do dia 01/11, logo aí semana que vem.

Pra quem tem um Pichau Gadit, acho que vai ser um belo upgrade.

Fiquei tentado também pelo NZXT H7 Elite, que foi bem avaliado, até mesmo sem o sistema mesh, e é lindão né... mas o Evo acho que tem mais versatilidade
 
Alguém saberia dizer se a fan localizada na parte traseira do gabinete Lian Li traz mudanças significativas na circulação de ar, ou seria apenas estética?
Comprei 3x Kits de SL120 para colocar três em baixo, três em cima e três na lateral, e estou em dúvida se compro mais uma, individualizada, pra colocar exatamente na traseira.

 
Alguém saberia dizer se a fan localizada na parte traseira do gabinete Lian Li traz mudanças significativas na circulação de ar, ou seria apenas estética?
Comprei 3x Kits de SL120 para colocar três em baixo, três em cima e três na lateral, e estou em dúvida se compro mais uma, individualizada, pra colocar exatamente na traseira.


Eu utilizo esse set de fans "completo", como nessa foto aí. Porém, não creio que uma fan ali atrás faça alguma diferença perceptível na temperatura interna do gabinete, uma vez que ele já é bem refrigerado e o sistema como um todo não esquenta muito. É meio que mais estético mesmo.
Essas diferenças perceptíveis de temperatura só se tornam visíveis quando o gabinente está um forno.
 
Alguém saberia dizer se a fan localizada na parte traseira do gabinete Lian Li traz mudanças significativas na circulação de ar, ou seria apenas estética?
Comprei 3x Kits de SL120 para colocar três em baixo, três em cima e três na lateral, e estou em dúvida se compro mais uma, individualizada, pra colocar exatamente na traseira.



Considerando que em toda a montagem padrão o fluxo de ar é entrando pela frente e saindo por trás e por cima, então esta região da ventoinha traseira é a mais quente de todo o gabinete. Isso por 3 motivos, circulação de ar + DRM da Mobo + calor da GPU.

Com isso em mente eu entendo que a ventoinha traseira sempre terá a sua serventia.
O gabinete é bem refrigerado (menos que o Lancool III), mas ocm este vidro todo na frente e na lateral, acho que a ventoinha traseira não faria nenhum mal.
Mas com certeza ter ou não esta ventoinha vai mudar coisa de 1 a 2 graus no máximo naquela região, afinal, existem outras 9 ventoinhas fazendo o mesmo trabalho.

Abraços.
 
Passei as últimas semanas decidindo as peças, comprando umas e retornando outras mas finalmente cheguei numa build que gostei. No processo retornei um Phanteks P500A para ficar com o O11 Evo mesmo.
Só tá faltando os cabos da cablemod que só chegam mês que vem, mas com essa 4090 monstra na frente, mal da pra ver anyway lol
20221024-161448.jpg
 
O11D EVO está em pré-venda na Venturi novamente, depois de pensar muito acabei abraçando ele, ia pegar o 215X, mas pensando a longo prazo decidir gastar mais (o dobro né), e ficar bons anos com o Evo, R$ 1230 à vista, diz que envia a partir do dia 01/11, logo aí semana que vem.

Pra quem tem um Pichau Gadit, acho que vai ser um belo upgrade.

Fiquei tentado também pelo NZXT H7 Elite, que foi bem avaliado, até mesmo sem o sistema mesh, e é lindão né... mas o Evo acho que tem mais versatilidade
O problema esta nessa palavrinha "a partir" ai...
Estou aguardando o meu "a partir de 20/10" e até agora nada de ser enviado.

Como a loja é confiável, não estou preocupado. Duro é segurar a ansiedade.
 
Passei as últimas semanas decidindo as peças, comprando umas e retornando outras mas finalmente cheguei numa build que gostei. No processo retornei um Phanteks P500A para ficar com o O11 Evo mesmo.
Só tá faltando os cabos da cablemod que só chegam mês que vem, mas com essa 4090 monstra na frente, mal da pra ver anyway lol
20221024-161448.jpg
Coisa linda!

Só faltava a VGA ser branca tbem, mas, a Gigabyte parou de fazer as Gaming OC White na série 3000 😭
 
O problema esta nessa palavrinha "a partir" ai...
Estou aguardando o meu "a partir de 20/10" e até agora nada de ser enviado.

Como a loja é confiável, não estou preocupado. Duro é segurar a ansiedade.

Parrillo, não sei qual gabinete comprou, mas o meu O11D EVO foi enviado hoje mesmo
 
Parrillo, não sei qual gabinete comprou, mas o meu O11D EVO foi enviado hoje mesmo
Eu fui de NZXT H7 Flow... O meu nada ainda, sacanagem. Consultei o protocolo agora parece que embalaram, mas nada de enviar ainda.
Acho que agora vai, rsrsrs.
 
Última edição:
O problema esta nessa palavrinha "a partir" ai...
Estou aguardando o meu "a partir de 20/10" e até agora nada de ser enviado.

Como a loja é confiável, não estou preocupado. Duro é segurar a ansiedade.
Esta data é a que eles estão esperando receber do fornecedor, pode existir atrasos? Sim, mas eu ficaria tranquilo pois sei que eles ficam em cima pra receber na data estipulada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei 3x Kits de SL120 para colocar três em baixo, três em cima e três na lateral, e estou em dúvida se compro mais uma, individualizada, pra colocar exatamente na traseira.
Sim, ajuda a resfriar o VRM da placa mãe.
 


Apanhei pra montar, misericórdia, sai de um Pichau Gadit, a diferença de qualidade é brutal
O problema de cable management é do proprietário ainda, porque ficou uma merda kkkk

Duro que não consigo comprar mais fans do mesmo modelo que eu tenho, não fabricam mais e eu acho eles ótimos, vou ter que gastar mais uma grana
 
Parrillo, não sei qual gabinete comprou, mas o meu O11D EVO foi enviado hoje mesmo

Esta data é a que eles estão esperando receber do fornecedor, pode existir atrasos? Sim, mas eu ficaria tranquilo pois sei que eles ficam em cima pra receber na data estipulada.

Somente atualizando, meu gabinete chegou (31/10) ontem e veio na cor errada. Prontamente o Alexandre da Venturing se prontificou a trocar sem custo e hoje mesmo (01/11) veio um parceiro dele entregar o correto.

Recomendo 100% a loja, sem contar que não achei nenhuma outra com os preços que eles praticam.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo