[TÓPICO DEDICADO] Lian Li O11D XL E Lian Li Cases

Alguém aqui planeja uma build com o O11 Dynamic Vision?

Estou vendo os reviews deste gabinete e estou simplesmente louco por ele. Parece ser o gabinete ideal para a sala de uma casa, já que é extremamente bonito. Além disso, as temperaturas dele parecem ser bastante boas, considerando que não é possível colocar fans na parte superior.

Se vier para o Brasil com um preço bom, talvez seja o gabinete que eu vou escolher para montar meu PC o ano que vem.

Estou vendo os reviews deste gabinete e estou simplesmente louco por ele. Parece ser o gabinete ideal para a sala de uma casa, já que é extremamente bonito. Além disso, as temperaturas dele parecem ser bastante boas, considerando que não é possível colocar fans na parte superior.

Se vier para o Brasil com um preço bom, talvez seja o gabinete que eu vou escolher para montar meu PC o ano que vem.
Vira pro BR con certeza já o preço vai ser na casa 2.200 pra cima. O meu O11D Evo XL já paguei 1.700 á vista nele.

Última edição:
Lançaram também uma versão nova do O11D EVO, chamada de O11D EVO RGB... é levemente maior que anterior, com algumas características repensadas... vale a pena dar uma olhada.

Valeu.
Mas no 011 mini cabe 240mm? Montei um custom num o11 evo pra um amigo, 2 rads de 360 e distro plate, ficou muito bom. Mas o Lancool-iii achei melhor.
no 011 mini original cabem 2x360mm e 1x280mm. Nesse da redragon cabe 1x360mm e 2x280mm, e isso dependendo do tamanho da sua placa mae. Como a minha é ATX, só vai caber o 360mm (embaixo) e o 280mm do lado.
Lian Li O11D Mini + AIO 360 + MoBo ATX + RTX3090
Obs: Não é meu, mas pesquisando na web, encontrei muita gente que colocou Water Cooler 360 no O11D Mini... existe um bracket vendido pela própria Lian Li que permite essa adaptação no teto do case. Fiquei até tentado em trocar meu EVO por um Mini kkkkk
5w49csa3uq071.jpg
siiim, no 011 da redragon ja vem esse bracket, não sei se no mini normal tamébm vem. Único problema do 011 original é que vc precisa de fonte SFX, e o 011 da redragon tem essa questão dos radiadores.

Fiz a instalação do kit V3 da CoolerMaster pra deixar a placa na vertical.
20240106-102011.jpg

20240102-163707.jpg

Vira pro BR con certeza já o preço vai ser na casa 2.200 pra cima. O meu O11D Evo XL já paguei 1.700 á vista nele.
Vision chegou em várias lojas e o preço tá na casa de 950 a 1100 reais.

Eu! Devo pegar um em fevereiro. Num primeiro momento só vou "transplantar" minha build pra dentro dele, depois com calma ($$$) pego um AIO e full lian-li infinity nos fans.

Aproveitando, como está a durabilidade dos fans da lian li atualmente? na época dos Bora digital (frame de alumínio) tive que fazer RMA deles duas vezes e ainda fiquei de saco cheio de fazer um terceiro RMA por causa de um problema com hub de um dos packs.

Curti muito o VISION, porém ele tem uma construção (espessura de chapa mais fina e algumas partes de aço ao invés de alumínio) levemente inferior ao EVO e também é levemente mais "esquentadinho"... também perde um pouquinho de modularidade na comparação.
Mas, se eu não tivesse o EVO, iria no VISION com certeza.

Para quem curte ter um setup fechado da mesma marca, a REDRAGON, depois de ter lançado a versão do gabinete O11D Mini REDRAGON SPEC em parceria com a LIAN LI, agora trouxe para o Brasil as UNI FAN SL120 REDRAGON SPEC.
São exatamente as LIAN LI UNI FAN SL120 V1, mas com preço bem mais camarada. Para terem ideia, estava me faltando algumas fans SL120 para fechar meu setup e só encontrava as V2 a venda e quando achava as V1 custavam até 700,00 o trio usado no mercado cinza. Ontem peguei dessa Redragon Spec e paguei 356,00 no kit com 3x... busquei pessoalmente lá na Venturi Gaming na Sta. Ifigênia. Tirando o logo da Redragon é exatamente a mesma fan, como eu já tinha uns logos reserva em acabamento escovado, troquei e fiquei com todas as fans iguais agora... valeu muito a pena.
O Kit com 3 já vem com controladora L-Connect e a vantagem sobre as originais é que no meu caso (setup branco) as originais vinham com cabos pretos e nessas os cabos já vem na cor branca.
Claro que a LIAN LI já tem a V2 à venda, mas no meu caso que já tinha várias V1, a troca para V2 era inviável, pois muda até a controladora (a controladora do V1 é compatível com a bomba do meu AIO Galahad 360 e com a iluminação do meu gabinete O11D EVO).

LIAN LI UNI FAN SL120 REDRAGON SPEC
5Q76Ei3.png

As minhas já instaladas:
zCy7QhX.jpg

Última edição:
Pessoal, vi que tem uma nova versão do Dynamic Evo, agora tem a Dynamic EVO RGB . Ainda não vi aqui no BR ele.
O11-DERGB-000.jpg

Estou querendo o Dynamic EVO, mas agora não sei se espero ou não esse ai.

Pessoal, vi que tem uma nova versão do Dynamic Evo, agora tem a Dynamic EVO RGB . Ainda não vi aqui no BR ele.
O11-DERGB-000.jpg

Se atente ao tamanho do case... ele está mais para o EVO XL que para o EVO normal... na verdade é um meio termo, mas mais pro lado do maior...

Se atente ao tamanho do case... ele está mais para o EVO XL que para o EVO normal... na verdade é um meio termo, mas mais pro lado do maior...
Tava vendo um review dele agora, comparando ele e o EVO normal. é alguns cm maior tanto na altura quando no comprimento.
Mas aqui da tranquilo.

Só quero saber se vem ou não pro BR kkk.

Tava vendo um review dele agora, comparando ele e o EVO normal. é alguns cm maior tanto na altura quando no comprimento.
Mas aqui da tranquilo.

Só quero saber se vem ou não pro BR kkk.
Já tem o O11D VISION no Brasil, vc chegou a ver esse?

Entre o O11D Evo, Lancool 216 e o Lancool III (ou II Mesh).

Qual seria “melhor”, em relação à construção, ventilação…?

Vou usar um I7-12700K, e uma RTX 3080 FTW3, placa ATX

Lancool no geral não tem erro pra refrigeração, pode usar só com os fans stock que vem que já entrega basicamente o melhor resultado possível pra maior parte dos setups, e digo isso como quem já teve um e trocou os fans stock por Noctua, Scythe e afins, adicionei fans extra pra no final das contas ter um ganho de 0c, 2 fans frontais e 1 traseiro em todos os setups que passaram na minha mão sempre foram bem mais que suficientes, e isso usando em rotação baixa. A princípio se quer só boa refrigeração/espaço eu iria de Lancool, e se quiser uma estética diferente aí consideraria os aquário

Eu tive um Lancool II Mesh e hj tenho um O11D EVO...
Digo que em ordem geral decrescente
LANCOOL III > O11D EVO > LANCOOL II MESH

Entrei em contato com a Lian Li Brasil, e até agora não existe previsáo pra chegada do DYNAMIC EVO RGB aqui no BR. 😢😢😢

O11-DERGB-000.jpg

Eu esperaria.

Em aspectos chave ele é melhor que o EVO original.

Eu estava com vontade de pegar o VISION, mas esse aí deu uma balançada, talvez seja o que eu venha escolher.

Agora, falta Lian Li atualizar o Dynamic Mini. Uma versão revista dele talvez fosse a minha primeira opção.

Eu esperaria.

Em aspectos chave ele é melhor que o EVO original.

Eu estava com vontade de pegar o VISION, mas esse aí deu uma balançada, talvez seja o que eu venha escolher.

Agora, falta Lian Li atualizar o Dynamic Mini. Uma versão revista dele talvez fosse a minha primeira opção.
Pois é, o que desanimou foi a resposta da Lian Li sobre o produto, de não ter previsão pra ele chegar aqui no BR.

Para ajudar na escolha, segue uma tabela que montei contendo todas as dimensões em mm dos O11D (exceto os Mini):
C9cSBgf.png

Última edição:
Entrei em contato com a Lian Li Brasil, e até agora não existe previsáo pra chegada do DYNAMIC EVO RGB aqui no BR. 😢😢😢
Normalmente o primeiro lugar a receber no BR é a Venturi, fique de olho lá!
Estive olhando as especificações e reviews desse EVO RGB e deu até fogo no cool de trocar o meu kkkkk

Normalmente o primeiro lugar a receber no BR é a Venturi, fique de olho lá!
Estive olhando as especificações e reviews desse EVO RGB e deu até fogo no cool de trocar o meu kkkkk
Mandei mensagem pra eles hoje, me responderam que nem sabiam da existencia desse modelo....

O jeito é esperar, só pego o Dynamic EVO normal se aparecer um preço bom.

Não consegui esperar kkkk
Acabei pegando um TUF GT502.
Video-Capture-20240205-212300.jpg

Achei muito boa a construção, não posso comparar com o Lian Li pq nunca tive.

Não consegui esperar kkkk
Acabei pegando um TUF GT502.
Video-Capture-20240205-212300.jpg

Achei muito boa a construção, não posso comparar com o Lian Li pq nunca tive.
Parabéns, normalmente, com raras exceções, Asus não tem como errar.

Alguém já tentou colocar um radiador de 420mm no Lancool 216? Sei que as especificações dele informam que o limite seria 360mm. Porem gostaria de saber se cabe ou não!

Alguém já tentou colocar um radiador de 420mm no Lancool 216? Sei que as especificações dele informam que o limite seria 360mm. Porem gostaria de saber se cabe ou não!
Não cabe... já vi no Reddit um pessoal que tentou mas sem sucesso...

Users who are viewing this thread

Voltar