Pessoal, apenas um aviso:
Quem quiser comprar a NF-A12x25 chromax.black naquela loja que comprei, acho interessante fechar compra antes da meia noite, pois a menor cotação do dólar foi de terça-feira (hoje subiu um pouquinho). Ah, o engraçado é que se comprar usando o app do AliExpress no smartphone sai um pouco mais barato. Uma unidade da A12x25 chromax.black está saindo no app por R$261,38, mais frete de R$29,69 (uma unidade). A loja ainda oferece cupom de R$5,53 se você for comprar uma unidade (quanto maior o valor da compra final, tem cupom que dá mais desconto), então, acabará saindo no preço final de R$285,54 (com frete incluso).
EDIT: Quando comprei, da vez passada, as 2 unidades chegaram direitinho e bem embalado aqui
Obs: Quem quiser comprar essa chromax.black tem que levar em consideração a diferença para menos de acessórios em relação à versão normal bege/marrom (não vem com os pinos de borracha, que substituem os parafusos metálicos de fixação // não vem com cabo Y // mesmo vindo um cabo extensor, como o cabo que sai da fan é super curta, se você fixar a fan no topo do gabinete e for usar um conector de fan na parte de baixo da placa mãe, a conexão não irá alcançar).
Bom, é isso!
Obs2: o frete que mencionei acima foi calculado do meu endereço, que fica em SP/capital. Não sei se tem diferença em outras regiões.