[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início Data de Início
Sim, tem os picos mas é uma questão mais complicada porque tem gente usando 3080 em fonte de 550w sem problemas, e aí uma pessoa bota uma fonte de 850w e desarma nesses picos então teria que ver o comportamento da GPU e da fonte em questão, mas pro consumo médio não tem segredo, e sempre tem que jogar a recomendação lá em cima mesmo porque o resto do PC de alguns vai dar 100w e o de outros pode ser 300-400w e não tem como a fabricante ter ideia
acho q vou continuar com esse mesmo entao. Dificilmente a placa pega 99% de uso.

8 HDs? O cara é dono de um server? :alan:
Mas uma dúvida que eu queria tirar contigo, tem alguma marca que não faz GPU com acabamento barato? Que realmente você tem ctz todas as plataformas são sempre minimamente boas?
Não sei agora mas acho que todas fabricantes tem placas low, mid e high-end mesmo, não manjo de avaliar a parte super técnica da construção pra dizer, pra mim o que vale mais é a garantia, refrigeração e CxB porque as vezes uma placa absurdamente overkill dá problema e as mais baratas não necessariamente são vagabundas a ponto de estragar fácil ou coisa assim, não faço ideia da taxa de falha de GPU, da geração passada RTX 3000/RX 6000 gostei bastante das TUF mas o preço aqui sempre é consideravelmente mais alto que outras fabricantes, o negócio é tentar achar comparativos do modelo específico sempre que der porque sempre atualizam os projetos também seja pra melhor ou pior, mas infelizmente é difícil de achar comparativo bem detalhado e não dá pra comparar direito de fontes diferentes, e se for acabamento de parte estética/externa eu não faço ideia porque não ligo pra essa parte :haha:

Mas geralmente no TechPowerUp tem comparativos de modelos assim informando temps/ruído/power limit etc

rW4mBeJ.png

Pelo que eu percebi, a placa não sobe mais que 83ºC, pq ta limitado por software, então acho que por enquanto vou ver como se comporta, e se der muito BO, dai eu troco a pasta.

Essa placa com certeza foi usada para mineração e a pasta já era. Temperatura normal de 3070 é abaixo de 70. Uma 3070 TUF OC, mesmo com PL em 112% (picos de 270w) não passa de 71! GPU a 75 seria a pior das hipoteses, que é o que dá nas 3070 de construção meia boca do AliE.

Eu trocaria a pasta sem medo de ser feliz e mandaria a garantia para o espaço. Pensa assim: usar ela desse jeito até terminar a garantia só vai judiar ainda mais da placa... GPU e FAN...

Boa noite pessoal.

Alguém já achou alguma boa promoção? Ou esta sexta-feira será Black Fraude mesmo?

Estou a procura de uma RTX 3060 ti, que dependendo da oferta, cabe no bolso. Segue o ranking dos modelos dessa placa na O!Tecnology:

GTX3060ti_L_U57-Ot3.jpg

edit

alguem usando uma fonte de 650w (cx650) numa 3070 ?
Eu uso uma cx650m numa 3090 :haha:
(fwiw: ela tá limitada a 275W, oq ainda é mais do que uma 3070 consome em média)

Boa noite pessoal.

Alguém já achou alguma boa promoção? Ou esta sexta-feira será Black Fraude mesmo?

Estou a procura de uma RTX 3060 ti, que dependendo da oferta, cabe no bolso. Segue o ranking dos modelos dessa placa na O!Tecnology:

GTX3060ti_L_U57-Ot3.jpg
Saiu até Radeon 6950 e uma 2060 eu acho, mas a Black Friday da pichau foi bizonha, 2 itens pra 400 compradores, a Tera tava mais razoável.

Saiu até Radeon 6950 e uma 2060 eu acho, mas a Black Friday da pichau foi bizonha, 2 itens pra 400 compradores, a Tera tava mais razoável.
Quanto tava a 6950? Acompanhei a live da Tera até 00:30h.. tava morrendo de sono, não aguentava mais ouvir aqueles locos bêbados enchendo o saco, que falta de respeito.. promo boa mesmo, não teve quase nenhuma, só monitor e gabinete marca diabo, e watercooler com incríveis 17 reais de desconto.. de 369 por apenas 352.. *___________*

Alguma 3060 no precinho? Essa semana apareceu uma por 2k e agora ta tudo 2300 vei, vai tomar no cu esse black friday.
Tô querendo uma 3070, só não estou com raiva, pq já não levo fé na black lixo.

Acompanhei até o site da Pichau cair, foi só lixo nas três lives que acompanhei, a da Kabum foi a pior disparada, fizeram uma ou outra promobug pra fazer a galera surtar e mais nada, só tranqueira. Teve até promo de 3050 kkkk, povo está louco já droga.

• Curtir
Reações: sav
Acompanhei até o site da Pichau cair, foi só lixo nas três lives que acompanhei, a da Kabum foi a pior disparada, fizeram uma ou outra promobug pra fazer a galera surtar e mais nada, só tranqueira. Teve até promo de 3050 kkkk, povo está louco já droga.
Kabum foi ridículo, aquela barulheira lá por causa do note, e devia ter 2 unidades.. fazia um desconto menor, mas colocava mais unidades, e a galera queria gpu boa com preço bom, todas elas só ficaram com promo de placa de entrada.. vi só na Tera uma 4080 a 8,8k.. mas no resto só tranqueira.

• Curtir
Reações: sav
Kabum foi ridículo, aquela barulheira lá por causa do note, e devia ter 2 unidades.. fazia um desconto menor, mas colocava mais unidades, e a galera queria gpu boa com preço bom, todas elas só ficaram com promo de placa de entrada.. vi só na Tera uma 4080 a 8,8k.. mas no resto só tranqueira.
Problema não é nem ser placa de entrada, problema é que teve promoção muito melhor ao longo do mês de todas as gpus que tiveram ""promoção"" na kabum, literalmente ta tudo mais caro hoje do que 1 mês atrás, as loja aumentou mas esqueceu de abaixar de novo parece, eu nunca mais espero black friday pra comprar qualquer coisa, não vale a pena, pelo menos peguei o 5800x3d por 2k e um cooler master 360 mirror por 600, não sai sem nada...

Pessoal, alguem aqui já comprou na Kabum algum produto vendido pelo Grupo MVX? Consegui boletar uma Asus RTX 3070 TUF v2 por R$3600,00, só tô meio preocupado com a loja msm... No anúncio tava especificado os 3 anos de garantia... Mas neh...

Caso alguem tenha acesso á distribuidora AllNations ai, poderia enviar por favor o valor da RTX3090, RX 6900XT e do Monitor Samsung Odyssey G7 27''?
Precisa de cnpj pra cadastrar neles e nao possuo, pra ver os valores.

Agradeço!

Problema não é nem ser placa de entrada, problema é que teve promoção muito melhor ao longo do mês de todas as gpus que tiveram ""promoção"" na kabum, literalmente ta tudo mais caro hoje do que 1 mês atrás, as loja aumentou mas esqueceu de abaixar de novo parece, eu nunca mais espero black friday pra comprar qualquer coisa
Idem. Deixei de comprar 3080 12gb/6900xt com esperança na bf e dei com a cara no muro.

Antes tarde do que nunca pra entrar na geração RTX 3000 hehehe, recentemente chegou minha RTX 3080 Zotac da China e fiz um video hoje mostrando ela.

Users who are viewing this thread

Voltar