[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início Data de Início
Ah isso se for olhar esses modelos rog por exemplo. Mas se vc olhar por exemplo as galax 3070 ti, custam em media 1000 a mais que a 3070...mas realmente esse ping pong de preços é foda demais. Hoje pela manha estava 6599 a 3070ti galax na Patoloco...dizendo estar em promoção já. Agora a tarde ela esta por 6067 em promoção também. Então nunca tem uma constância, é uma bagunça isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pelo que vejo relatos, as Galax 3070 tem uma boa temperatura. Ela tem 2 fans, mas o dissipador é maior em espessura, então compensa.
Pois é cara, eu vou aguardar mais um pouco, mesmo eu pegando uma RTX 3070 Galax por 4600 na Amazon, acabei devolvendo ela pelo entregador mesmo hoje, nem cheguei a abrir. O preço foi "legal" considerando o momento, mas acho que seria desnecessário trocar uma 2070 Super com praticamente 1 ano e meio de garantia.

Acho que dá pra aguardar mais, independente dos preços caírem mais ou não, minha GPU roda tudo em 1440p com os pés nas costas.

Se aparecer algo absurdo mesmo, eu penso em pegar. Mas no geral, vou tentar me segurar para as RTX 4000 e manter meus upgrades a cada 2 gerações.

3080 10GB por 7k

3080 12GB por 7,3k

Pois é cara, eu vou aguardar mais um pouco, mesmo eu pegando uma RTX 3070 Galax por 4600 na Amazon, acabei devolvendo ela pelo entregador mesmo hoje, nem cheguei a abrir. O preço foi "legal" considerando o momento, mas acho que seria desnecessário trocar uma 2070 Super com praticamente 1 ano e meio de garantia.

Acho que dá pra aguardar mais, independente dos preços caírem mais ou não, minha GPU roda tudo em 1440p com os pés nas costas.

Se aparecer algo absurdo mesmo, eu penso em pegar. Mas no geral, vou tentar me segurar para as RTX 4000 e manter meus upgrades a cada 2 gerações.
Ah sim, com certeza, uma 2070 Super hoje ainda faz seu trabalho muito bem. É isso que eu digo, comprar uma placa boa dessas, vai dar longevidade. Com certeza se eu tivesse uma 2070 Super hoje, nem estaria me preocupando em trocar também, pois ela empurra tudo ainda tranquilo. Trocar ela é talvez só pra ver alguns fps a mais, mas sentir diferença mesmo na jogatina, não acredito que va sentir.

Eu quero ver se consigo pegar uma 3070 pelo menos, com essa ideia, pra durar por alguns anos. Até pensei em esperar a série 4000, mas tenho medo dessas coisas que falam que os preços devem ser maiores que as da serie 3000...e ai é que eu não compro nada mesmo. Sei la.

E de onde vc conseguiu essa 3070 na amazon por 4600?

eu já vou pegar logo no lançamento, como sempre faço, ai consigo fugir da alta dos preços, tem três gerações que faço isso e sempre estou pagando um preço legal
Eu não quis pegar a 3060TI quando lançou, me lasquei, não peguei até hoje😭

Eu não quis pegar a 3060TI quando lançou, me lasquei, não peguei até hoje😭
Mas fica de olho, preços estão interessantes das 3060ti também. Tem modelos ai por 4k

Ah sim, com certeza, uma 2070 Super hoje ainda faz seu trabalho muito bem. É isso que eu digo, comprar uma placa boa dessas, vai dar longevidade. Com certeza se eu tivesse uma 2070 Super hoje, nem estaria me preocupando em trocar também, pois ela empurra tudo ainda tranquilo. Trocar ela é talvez só pra ver alguns fps a mais, mas sentir diferença mesmo na jogatina, não acredito que va sentir.

Eu quero ver se consigo pegar uma 3070 pelo menos, com essa ideia, pra durar por alguns anos. Até pensei em esperar a série 4000, mas tenho medo dessas coisas que falam que os preços devem ser maiores que as da serie 3000...e ai é que eu não compro nada mesmo. Sei la.

E de onde vc conseguiu essa 3070 na amazon por 4600?
Pois é, vou aguardar por isso e tentar pegar uma 4000 no lançamento ou pegar as 3070 ou 3080 fim do ano, bem abaixo do momento atual.
Meu setup está totalmente preparado para 1440p, vou aproveitar melhor ainda com o monitor novo que está chegando da Dell 1440p.

Eu consegui essa placa há 2 dias, ela custa 5315 e com cashback de 13% do banco inter, saiu por uns 4620, algo assim, preção pro momento atual, o menos visto desde a subida dos preços.
Mas devolvi, pq ainda vou aguardar mais, para ver se pego um modelo mais robusto e mais barato ou as 4000.

Fique de olho na Amazon + Cashback. Amazon é a melhor loja para se comprar algo, sem dúvida alguma, tanto no suporte pós-venda como combos de cashback.
Sempre que quero testar algo, compro lá e devolvo caso não goste, eles dão 1 mês para devolução invés de 7 dias de todas as outras lojas, além de mandarem buscar na sua casa se você pedir.

Outra vantagem, é que muitas vezes você compra parcelado com eles pelo mesmo valor ou então compra igual o das outras lojas com a diferença do cashback.

Parece que os descontos da Asus comecaram aqui no BR....mas ainda sim, longe do ideal....quando a 3080 estiver por 5500-6500 dos modelos mais simples aos mais tops

Consegui 1920mhz a 0.900v na 3060Ti dual da Palit totalmente estáveis.

Joguei Guardiões da Galáxia e God of war. Nós dois ficou entre 49°~53°. Contribuiu um pouco que a gpu estava na casa dos 80% de uso. Mas não vai passar de 60° quando estiver a 99% porque já testei em benchmark. Curva de fan personalizada, baixíssimo ruído.
Tô satisfeito

Não sei se mando uma 3080 ou 3070...Meu monitor é 2560x1080 e quando estava com a 5700xt jogava quase tudo em 2804x1183 ou 3135x1323 em 75Hz, eram as resoluções que a bichinha segurava no ultra e mais meus reshades da vida.

O problema é que aquela galax 3080ti já ta R$ 8.925 na patoloko e acho que nesse caso para esse monitor já é demais....nao tem nenhuma necessidade disso..mas a tentação é grande. Ô disgraça...:facepalm:

:mr2:

Não sei se mando uma 3080 ou 3070...Meu monitor é 2560x1080 e quando estava com a 5700xt jogava quase tudo em 2804x1183 ou 3135x1323 em 75Hz, eram as resoluções que a bichinha segurava no ultra e mais meus reshades da vida.

O problema é que aquela galax 3080ti já ta R$ 8.925 na patoloko e acho que nesse caso para esse monitor já é demais....nao tem nenhuma necessidade disso..mas a tentação é grande. Ô disgraça...:facepalm:

Depende também do tempo que vc quer ficar com a placa e se vc se importa dela desvalorizar ou não, se as coisas continuarem nesse ritmo a 3080ti tem bastante lenha pra queimar por uns anos ainda, principalmente em 1080p, até hoje a 1080ti ainda é uma placa decente e já tem 5 anos...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Consegui 1920mhz a 0.900v na 3060Ti dual da Palit totalmente estáveis.

Joguei Guardiões da Galáxia e God of war. Nós dois ficou entre 49°~53°. Contribuiu um pouco que a gpu estava na casa dos 80% de uso. Mas não vai passar de 60° quando estiver a 99% porque já testei em benchmark. Curva de fan personalizada, baixíssimo ruído.
Tô satisfeito
Essa versão com GA103 principalmente tem um ganho bem legal em questões de temperatura comparada a versão com GA104, mesmo com o PL no maximo não passou de 68 graus aqui no calor do nordeste e minerando a bichinha fica em 48 graus max.

Cara... vai dar trabalho... mas não dá para vc ficar com desempenho capado por causa do raiser..

Pega o da Phanteks e GG.

lXXuig5.jpg
Tem como vc postar o link aqui da onde comprou o seu extensor? Comprei um 3.9 que vem com o suporte da Cooler Master mas minha RTX 3060 não é reconhecida com esse caba... Não sei exatamente pq mas desconfiava pq meu setup é Full 4.0 e só o cabo é 3.0

Creio que a proximidade da nova geração tenha uma boa influência nessas quedas de preço recentemente. Não é só a questão do dólar.

Estão tentando desovar aos poucos o grande estoque da série 3000, porque se deixarem pra fazer isso lá para o fim do ano, esses modelos vão flopar e a maioria vai optar pela série 4000.

Troca de monitor e resolve esse problema

não existe isso de placa demais pra este monitor, dsr e dldsr tá aí pra isso, e sempre terão jogos cagadamente implementando o AA pra vc ter serrilhado até em 4k

A Lootbox não tem pagina no reclameaqui, mas tem links em 2 ou 3 scripts de monitoramento de preço de GPUs

Alguem comprou lá já?

-----------

Semana que vem já deve ter umas 3070 abaixo de 5k e 3060ti de 4k

Dolar ajudando a gente, porque ninguem boicota e queda de preços da Asus virou é lucro rs

Última edição:
Galera, a 3050 da Palit ta saindo a 2650 na Terabyte, acham que vale a troca em relação a 1060 ? Detalhe que eu praticamente não estou jogando no PC, seria mais pra atualizar o hardware vendendo a minha 1060. Mas não estou acompanhando muito o mercado, não sei se vale a pena fazer um esforço e pegar agora ou se espero uma promoção melhor.

Users who are viewing this thread

Voltar