Primeiro veio o FakeFrame com o DLSS3, e agora vem o FakeRay com o DLSS3.5... qual a próxima tecnologia de reconstrução por software que a NVIDIA irá trazer?
PS: Não estou criticando, apenas satirizando o nome, mas a pergunta de qual será o próximo passo da NVIDIA é verídica.
Ao meu ver, estranho não é, já que teoricamente estou reconstruindo a propagação de raios em menos passos (o que não é verdade, reduzi a forma de reduzir o ruído e analisá-lo)... na verdade chamar de reconstrução de raios é meio que marketing, porque na verdade esse DLSS3.5 é um novo denoiser. Voltando, no próprio video da NVIDIA o engenheiro lá explica que, através de um novo modelo de treinamento e novos dados extraídos da engine do jogo, será possível fazer o upscale e três etapas/passos de reconstruções de uma só vez, ou seja, 4 passos sequenciais viram apenas um. O que é dito no vídeo, porém, é que o ganho não é grande e nem garantido, logo será a mesma quantidade de FPS ou pouco maior.estranho é os fps serem melhores, a própria nvidia disse que não é pra ser, esquisito ou foi algo bem preparado pra exibição e propaganda mas na prática será diferente acho
OBS: Só eu achei estranho a NVIDIA chamar de DLSS3.5? Essa numeração dá a entender que é necessário ter o suporte ao DLSS3 para esse RR funcionar, mas ao contrário desse pensamento essa reconstrução estará disponível até para as RTX2000. Estava bom é da NVIDIA separar as tecnologias agregadas no DLSS3 em seus próprios nomes e divulgar separadamente, no caso apenas as RTX4000 suportam o FG, enquanto que todas as RTX suportam o RR... melhor que dizer que as RTX2000 suportam o DLSS3.5 sem suportar o DLSS3 (FG) :v
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