• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

Uma dúvida rápida, alguém usa o geforce now aqui na américa latina e consegue um resultado igual?

 
Vou fazer um teste amanhã quando a fonte nova chegar e coloco a diferença aqui. Estou com receio de descer o kct nela hoje e der BO.
Mas o espaço entre ela e o vidro é de 1,5cm, muito pouco.
Tive um problema desses com minha antiga 1080ti Aorus.

Acabei comprando um suporte vertical RF mode pra deixar a placa mais pra dentro do gabinete.

Antes:
GZ9JMD9.jpg


Depois:
k5NxlOO.jpg


Ps.: não achei foto da 1080ti no suporte, mas usei assim por alguns meses antes de trocar.
 
4080 Colorful com 2 anos de garantia por 5999 na 1000 gigabytes
Perdi kkkkk, 6k eu ia fácil mesmo com 2 anos, logo na hora que dou uma vegetada aparece essas promos :bem:

EDIT: Torcendo pra voltar aqui ainda, deve ter uns boletadores/pixadores que não vão pagar
🙏
EU SABIA QUE TINHA BOLETADOR QUE NÃO IA PAGAR KKKKKKKKKKK

35J2gh6.png


P9r2jNt.png


3QspuaZ.png

Tava limpando o ventilador aqui e nem me toquei que ia expirar o boleto da galera agora e quase perco de novo, aparentemente eu e mais 1 pegamos, mas caso tenha sido mais um boletador agora fiquem de olho que daqui uns dias pode voltar mais 1 unidade

Agora é me desfazer dessa 4070ti da PNY quando a 4080 chegar, aí atualizo com as temps etc da 4080 já que é um modelo que quase ninguém tem, aparentemente são 370w de PL stock e vai até 400w no slider
 
EU SABIA QUE TINHA BOLETADOR QUE NÃO IA PAGAR KKKKKKKKKKK

35J2gh6.png


P9r2jNt.png


3QspuaZ.png

Tava limpando o ventilador aqui e nem me toquei que ia expirar o boleto da galera agora e quase perco de novo, aparentemente eu e mais 1 pegamos, mas caso tenha sido mais um boletador agora fiquem de olho que daqui uns dias pode voltar mais 1 unidade

Agora é me desfazer dessa 4070ti da PNY quando a 4080 chegar, aí atualizo com as temps etc da 4080 já que é um modelo que quase ninguém tem, aparentemente são 370w de PL stock e vai até 400w no slider
Eita , perdi a promo , 4080 nesse valor é top , minha esperança é algum modelo com representação nacional nesse valor nas promos de fim de ano (sei que sou sonhador)
 
  • Curtir
Reações: wwt
EU SABIA QUE TINHA BOLETADOR QUE NÃO IA PAGAR KKKKKKKKKKK

35J2gh6.png


P9r2jNt.png


3QspuaZ.png

Tava limpando o ventilador aqui e nem me toquei que ia expirar o boleto da galera agora e quase perco de novo, aparentemente eu e mais 1 pegamos, mas caso tenha sido mais um boletador agora fiquem de olho que daqui uns dias pode voltar mais 1 unidade

Agora é me desfazer dessa 4070ti da PNY quando a 4080 chegar, aí atualizo com as temps etc da 4080 já que é um modelo que quase ninguém tem, aparentemente são 370w de PL stock e vai até 400w no slider
Preção mesmo não sendo o modelo que a galera possui é uma rtx 4080 que vai ter performance melhor em relação a sua atual e certamente temperaturas menores.
 
Eita , perdi a promo , 4080 nesse valor é top , minha esperança é algum modelo com representação nacional nesse valor nas promos de fim de ano (sei que sou sonhador)
É possível, foda que esses preços consideravelmente abaixo geralmente é promolive e difícil por serem poucas unidades e o povo ser ligeiro, e ainda ter boletador que atrapalha quem quer de verdade, costumo pegar com 3 anos de garantia sempre mas 2 anos por 1k a menos pra mim tá justo, provavelmente me desfaço dela antes desse tempo de qualquer forma e não devo precisar acionar RMA, caso precise dou o relato da experiência com a Terabyte também kkkkk

Preção mesmo não sendo o modelo que a galera possui é uma rtx 4080 que vai ter performance melhor em relação a sua atual e certamente temperaturas menores.
Poisé, peguei pelo preço bão mas em parte por curiosidade também, temperatura/desempenho sei que vai ser igual qualquer outra 4080 mas acho legal que tendo em mãos posso dar um relato sem especulação sobre a placa, já que as vezes tem gente aqui ou de outros países que tem curiosidade sobre a placa mas não encontra ninguém comentando sobre elas
 
É possível, foda que esses preços consideravelmente abaixo geralmente é promolive e difícil por serem poucas unidades e o povo ser ligeiro, e ainda ter boletador que atrapalha quem quer de verdade, costumo pegar com 3 anos de garantia sempre mas 2 anos por 1k a menos pra mim tá justo, provavelmente me desfaço dela antes desse tempo de qualquer forma e não devo precisar acionar RMA, caso precise dou o relato da experiência com a Terabyte também kkkkk


Poisé, peguei pelo preço bão mas em parte por curiosidade também, temperatura/desempenho sei que vai ser igual qualquer outra 4080 mas acho legal que tendo em mãos posso dar um relato sem especulação sobre a placa, já que as vezes tem gente aqui ou de outros países que tem curiosidade sobre a placa mas não encontra ninguém comentando sobre elas
Faça um minireview minucioso que sei que manja, assim vai poder ajudar a galera que esta ainda na dúvida de pegar esse modelo ou qualquer rtx 4080!
 
Tive um problema desses com minha antiga 1080ti Aorus.

Acabei comprando um suporte vertical RF mode pra deixar a placa mais pra dentro do gabinete.

Antes:
GZ9JMD9.jpg


Depois:
k5NxlOO.jpg


Ps.: não achei foto da 1080ti no suporte, mas usei assim por alguns meses antes de trocar.
Vou comprar um desse suporte que não precisa cortar as aletas do gabinete, até pq ele é novo. Eu tinha um suporte da Phanteks que precisei cortar no antigo gabinete.
@Vinibs Tenho que atentar sobre isso também pq parece que é bastante comum esse vidro quebrar.
 
EU SABIA QUE TINHA BOLETADOR QUE NÃO IA PAGAR KKKKKKKKKKK

35J2gh6.png


P9r2jNt.png


3QspuaZ.png

Tava limpando o ventilador aqui e nem me toquei que ia expirar o boleto da galera agora e quase perco de novo, aparentemente eu e mais 1 pegamos, mas caso tenha sido mais um boletador agora fiquem de olho que daqui uns dias pode voltar mais 1 unidade

Agora é me desfazer dessa 4070ti da PNY quando a 4080 chegar, aí atualizo com as temps etc da 4080 já que é um modelo que quase ninguém tem, aparentemente são 370w de PL stock e vai até 400w no slider

Belo preço, o frete pra vocês é quase de grátis, aqui, nordeste sempre beiram os 200,00 janjas.

Placa monstro, o tamanho dela é pouco maior que as padrões
Tamanho do produto:
343.8 * 147.6 *70.5 mm.

Aqui com gabinete fechado não passa de 54 mas jogo em 1440p em 120fps (devido aos 10bits), processador a mesma coisa
Nessa deve ser 1 ou dois graus a mais devido ao limite de 370.
 
É possível, foda que esses preços consideravelmente abaixo geralmente é promolive e difícil por serem poucas unidades e o povo ser ligeiro, e ainda ter boletador que atrapalha quem quer de verdade, costumo pegar com 3 anos de garantia sempre mas 2 anos por 1k a menos pra mim tá justo, provavelmente me desfaço dela antes desse tempo de qualquer forma e não devo precisar acionar RMA, caso precise dou o relato da experiência com a Terabyte também kkkkk


Poisé, peguei pelo preço bão mas em parte por curiosidade também, temperatura/desempenho sei que vai ser igual qualquer outra 4080 mas acho legal que tendo em mãos posso dar um relato sem especulação sobre a placa, já que as vezes tem gente aqui ou de outros países que tem curiosidade sobre a placa mas não encontra ninguém comentando sobre elas

Achei parruda, e o design bem mais bonito no vídeo abaixo do que nas fotos da Tera.
 
Belo preço, o frete pra vocês é quase de grátis, aqui, nordeste sempre beiram os 200,00 janjas.

Placa monstro, o tamanho dela é pouco maior que as padrões
Tamanho do produto:
343.8 * 147.6 *70.5 mm.

Aqui com gabinete fechado não passa de 54 mas jogo em 1440p em 120fps (devido aos 10bits), processador a mesma coisa
Nessa deve ser 1 ou dois graus a mais devido ao limite de 370.
Poisé, quando muito eu pago uns 25-30 de frete nas 3 grandes em coisas grandes/pesadas como gabinete, geralmente é na faixa de 8-20 reais kkkkk

To dando uma olhada nas specs pra comparar e o que achei até o momento
PNY XLR8 4070ti: 332mm * 137mm * 66m
3 fans de 100mm, 7 heatpipes de 6mm (na 4080 XLR8 são 2x8mm e 6x6mm)

Colorful 4080 Advanced OC: 344mm * 149mm * 71mm
2 fans de 100mm e 1 de 96mm, 7 heatpipes de 8mm e 2 heatpipes 6mm e vapor chamber?, sacanage, bem que podiam ter botado os mesmos 3 fans de 104mm que usam na Vulcan kkkk

E ainda tem a diferença de pads, pasta térmica etc, atualizo quando receber com os resultados e aqui costumo jogar em 3840x2160/3840x1600/3840x1080 144hz então dá mais uma pesada pra GPU, também pretendo fazer logo o perfil de undervolt assim que receber porque não quero quase 400w no quarto nesse calor não kkkkk, apesar que só tendem a bater no limite de TDP em benchmark mesmo, na 4070ti uso bastante um perfil de UV que fica lá pros 170-180w sacrificando uns <5% de desempenho, e pior que mesmo rodando assim ainda me sobra performance pra tudo praticamente, mas alterno entre o perfil de UV e OC bastante aqui

EDIT: Review no overclockers.com

Achei parruda, e o design bem mais bonito no vídeo abaixo do que nas fotos da Tera.

Curioso pra testar aqui, projeto de dissipação parece ser muito bom apesar de que qualquer modelo dá conta tranquilamente nessa geração, dei uma olhada nesse vídeo também mas não prestei muita atenção se ele citou temp ambiente, se testou bancada aberta etc e também vi que tava CPU-bound em algumas partes aí fechei kkkkkk, mas chegando aqui testo e posto tudo certinho com calma
 
Última edição:
Bonita placa.
A 4080 Gaming OC é gigante também e tem uma das maiores espessuras e largura.
 
Tem muitos desings de placas de videos tops,o problema é o rma,uma das marcas bonitas de vga é a zotac,mas já ouvi tanto falar que ela n da rma/rma que preta no brasil...
Comprar qualquer coisa e n ter garantia é foda.
 
Tem muitos desings de placas de videos tops,o problema é o rma,uma das marcas bonitas de vga é a zotac,mas já ouvi tanto falar que ela n da rma/rma que preta no brasil...
Comprar qualquer coisa e n ter garantia é foda.
Nesse caso é direto com a loja então só reembolso ou troca por igual/similar, aí sobre o RMA da Tera não vi muitos relatos, dos poucos que vi tinha gente elogiando e outros reclamando :haha: Garantia acho que vai ter, apesar de que provavelmente não vou precisar

E a estética não ligo pessoalmente, peguei essa até por curiosidade e ser um dos poucos com esse modelo pra poder dar um relato
 
Nesse caso é direto com a loja então só reembolso ou troca por igual/similar, aí sobre o RMA da Tera não vi muitos relatos, dos poucos que vi tinha gente elogiando e outros reclamando :haha: Garantia acho que vai ter, apesar de que provavelmente não vou precisar

E a estética não ligo pessoalmente, peguei essa até por curiosidade e ser um dos poucos com esse modelo pra poder dar um relato

Nesse caso de garantia direto com a loja, só fique atento na nota fiscal e faça questão que conste, junto com o SN da placa, o período de garantia de 24 meses. Se resguardar nunca é demais.
 
EU SABIA QUE TINHA BOLETADOR QUE NÃO IA PAGAR KKKKKKKKKKK

35J2gh6.png


P9r2jNt.png


3QspuaZ.png

Tava limpando o ventilador aqui e nem me toquei que ia expirar o boleto da galera agora e quase perco de novo, aparentemente eu e mais 1 pegamos, mas caso tenha sido mais um boletador agora fiquem de olho que daqui uns dias pode voltar mais 1 unidade

Agora é me desfazer dessa 4070ti da PNY quando a 4080 chegar, aí atualizo com as temps etc da 4080 já que é um modelo que quase ninguém tem, aparentemente são 370w de PL stock e vai até 400w no slider
Por 6k tá top, RTX 4080 é uma ótima placa, o problema dela foi o preço de lançamento... a terabyte bem que poderia colocar 3 anos, colorful tem boa placas, aquela Vulcan acho top demais tb....
 
Por 6k tá top, RTX 4080 é uma ótima placa, o problema dela foi o preço de lançamento... a terabyte bem que poderia colocar 3 anos, colorful tem boa placas, aquela Vulcan acho top demais tb....
Quando citaram a promo por 6k achei que era a Vulcan mesmo kkkk, tava considerando pegar as 4080 Galax/Ventus por 6,9k~ um tempo atrás mas não conseguia justificar a diferença de preço/desempenho pra 4070ti, agora por 6k redondo fui sem pensar muito, só torcer pra vender bem a 4070ti :haha:

Agora é aquietar por um tempo, a não ser que apareça uma 4090 por menos de 8k :problemo: Mas pra uma promo dessas não tenho esperanças kkkkkk
 
Pô, olhei antes do almoço e estava sem estoque. Me animei quando vi vocês comentando aqui, mas pra mim ainda aparece item sem estoque... Não querem meu dinheirinho...
 
Quando citaram a promo por 6k achei que era a Vulcan mesmo kkkk, tava considerando pegar as 4080 Galax/Ventus por 6,9k~ um tempo atrás mas não conseguia justificar a diferença de preço/desempenho pra 4070ti, agora por 6k redondo fui sem pensar muito, só torcer pra vender bem a 4070ti :haha:

Agora é aquietar por um tempo, a não ser que apareça uma 4090 por menos de 8k :problemo: Mas pra uma promo dessas não tenho esperanças kkkkkk
Com paciência tu vende bem essa sua 70ti sim , incrível como várias 80 tiveram mais queda de preço que as 70ti
 
Pô, olhei antes do almoço e estava sem estoque. Me animei quando vi vocês comentando aqui, mas pra mim ainda aparece item sem estoque... Não querem meu dinheirinho...
Dessa Colorful? O juniordnz que postou sobre a promo segunda-feira umas 9:30 da manha, não sei quantas unidades tinham mas eu abri o link umas 9:45 e já tinha esgotado, no Pelando postaram e umas 2 pessoas boletaram e perguntaram se valia a pena e ninguém respondeu eles lá, hoje pelas 9:00-9:30 deve ter expirado o boleto dessa galera e voltaram 2 unidades no mesmo preço (que nem sempre acontece), assim que eu peguei deu uns minutinhos e já esgotou de novo

Quando rola esses preços bem abaixo vale a pena monitorar porque muita gente boleta e não paga, massss mesmo quando a placa volta pro estoque nem sempre ela volta no preço promocional de antes também, de qualquer forma caso alguém tenha boletado e não pague talvez daqui uns 3 dias volte pro estoque lá no site, ou até menos se for pix não pago

Com paciência tu vende bem essa sua 70ti sim , incrível como várias 80 tiveram mais queda de preço que as 70ti
A esperança é achar algum doido no OLX/Facebook pagando >5k nela, mas uns 4,5k já fico feliz kkkk

Acompanho há um tempinho 4070ti/4080/4090 e acho que 4080 é a única que não vejo sair dos 7k~, a 4090 subiu pra 10,5k~ em média agora mas já teve promo excelente dela por 9k~ também, pra 4080 acho que mínimo que tinha visto era 6500-6600 até o momento, e pra 4070ti não sei agora de cabeça mas possivelmente na faixa dos 4500~
 
Chegou a fonte.
Só a Jadlog vacilou com o pacote.
Vamos ver se ela presta agora kkkkk
Sem-T-tulo-1.png

Fonte bonita, mas esse superframe me confundio, é da mesma marca Superframe das Terabytes?
 
EU SABIA QUE TINHA BOLETADOR QUE NÃO IA PAGAR KKKKKKKKKKK

35J2gh6.png


P9r2jNt.png


3QspuaZ.png

Tava limpando o ventilador aqui e nem me toquei que ia expirar o boleto da galera agora e quase perco de novo, aparentemente eu e mais 1 pegamos, mas caso tenha sido mais um boletador agora fiquem de olho que daqui uns dias pode voltar mais 1 unidade

Agora é me desfazer dessa 4070ti da PNY quando a 4080 chegar, aí atualizo com as temps etc da 4080 já que é um modelo que quase ninguém tem, aparentemente são 370w de PL stock e vai até 400w no slider
Problema da Terabyte, Pichau e KaBuM é que os preços parcelados saltam demais. Nesse ponto gosto da Amazon, porque muito raramente tenho 6 pau na agulha assim. Mas pra quem tem oportunidade, um achado do caralho. Parabéns pela belíssima aquisição. Preço de muita 4070 Ti cheio de frufru por aí.
 
Dessa Colorful? O juniordnz que postou sobre a promo segunda-feira umas 9:30 da manha, não sei quantas unidades tinham mas eu abri o link umas 9:45 e já tinha esgotado, no Pelando postaram e umas 2 pessoas boletaram e perguntaram se valia a pena e ninguém respondeu eles lá, hoje pelas 9:00-9:30 deve ter expirado o boleto dessa galera e voltaram 2 unidades no mesmo preço (que nem sempre acontece), assim que eu peguei deu uns minutinhos e já esgotou de novo

Quando rola esses preços bem abaixo vale a pena monitorar porque muita gente boleta e não paga, massss mesmo quando a placa volta pro estoque nem sempre ela volta no preço promocional de antes também, de qualquer forma caso alguém tenha boletado e não pague talvez daqui uns 3 dias volte pro estoque lá no site, ou até menos se for pix não pago


A esperança é achar algum doido no OLX/Facebook pagando >5k nela, mas uns 4,5k já fico feliz kkkk

Acompanho há um tempinho 4070ti/4080/4090 e acho que 4080 é a única que não vejo sair dos 7k~, a 4090 subiu pra 10,5k~ em média agora mas já teve promo excelente dela por 9k~ também, pra 4080 acho que mínimo que tinha visto era 6500-6600 até o momento, e pra 4070ti não sei agora de cabeça mas possivelmente na faixa dos 4500~
Sim... Eu vi a promo no início da semana, fui seco e já tinha esgotado. Até coloquei meu email pra ser avisadno quando o produto voltasse a ter estoque, mas nada da Terabyte me avisar. Aí vi aqui que tinham voltado no mesmo preço ainda, me animei, e nada feito de novo.

Mas de boa, estou R$ 6k menos pobre, pelo menos. Vou continuar juntando pra ver se consigo uma 4090, mas não quero pagar os 11 / 12k que estão pedindo nelas agora. No máximo uns 10k eu vou.
 
Superframe é marca BR, parece uma daquelas marcas que compra coisa da china e só coloca o logo deles no produto
Acho que a Terabyte fez parceria com a XPG então? Superframe sempre foi marca da Tera.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo