Já tiveram essa dúvida nesse tópico ou nas 4000 (Não me lembro agora), expliquei porque vi oportunidade e o tema aqui é mais pacificado.
Achei importante ressaltar o porquê o método não estava totalmente correto e deixei bem claro lá que respeitava seu posicionamento e só estava complementando a informação (Vamos ser honestos né?).
As pessoas iam querer saber disso naquela oportunidade (inclusive pensei que você).
Mas o nosso ponto de diferença no final é que a questão não era só a latência do -3, mas o próprio funcionamento correto do G-sync com a configuração. O vídeo era só pra ilustrar que não tinha prejuízo de latência no método ideal e que era um dos melhores ou o melhor com a diferença do Gsync sincronizar corretamente; ainda falei pra vc que tem outros vídeos desse abordando mais sobre isso, mas pra não alongar muito lá só falei pro pessoal dá uma pesquisada se fosse do interesse.
Minha impressão é que você não compreendeu no final que só limitar a -3 do limite dos hz vai resolver a sincronização mesmo com o V-sync ligado e que alguns limitadores de fps pode causar aumento de latência de forma aleatória em alguns jogos.
Nossa conversa estava saudável até esse ponto, mas você entrou em discordância pra provar isso do -3 e eu mesmo falei pra gente não continuar discutindo isso lá porquê poluía um tópico que não tinha esse objetivo principal (lá é jogo).
Moral da história: Faz o que você quiser... Ninguém tem obriga a absolutamente nada.
Só achei importante deixar a informação lá, não tem maldade nenhuma nisso - as pessoas estavam falando sobre isso e vi que você tava tentando ajudar, fui complementar isso - ainda comentei que a questão é meio mal explicada no geral.
Se tá com preguiça de ler, só não ler (é fórum de internet, local apropriado pra ler as coisas).
As pessoas testam se quiser ou não.
Achar ruim o posicionamento do próximo e querer ficar fazendo exclusão não é solução, ainda acho que o bom velho contraponto bem fundamento é o melhor caminho (Tem que ter maturidade pra não apelar).
Preguiça cara, a gente comenta as coisas de forma séria com a finalidade de ajudar e no fim é só mimi sem argumentação lógica nenhuma - Você é errado, tem deficiência educacional, omiti coisas, etc... mas uma boa argumentação do porquê tudo isso nem sinal de vida (Fonte: Vozes do além); só chororô mesmo - basta ver a questão da 5090 aqui.
Só falo ainda porque pode ser importante pra quem ler futuramente e pelas boas pessoas do fórum.
Essas pessoas sempre vão querer justificar suas ações, mesmo que estejam erradas.
Com PC não tem certo e errado, só o caminho que vai te fuder menos.