[TÓPICO DEDICADO] Pasta térmica

Boa tarde a todos!

Uma pasta térmica boa para PS4?

Andei olhando a MX-4, mas li relatos que com pouco tempo PS4 volta aquecer.

E a Gelid GC-Extreme, relatos de difícil aplicação e resaca com pouco tempo.

Procede realmente esses relatos? Alguma dessas ou alguma outra indicação?

Obrigado a todos!

Boa tarde a todos!

Obrigado a todos!
No momento estou usando a master gel maker, excelente pasta.

Boa tarde a todos!

Obrigado a todos!
Se quer algo bom que não resseca tão cedo e com condutividade violenta : Aliexpress F-EX 14.6 w/m
Pra ter idéia a Mastel Gel Maker normal tem 5w/m k, a versão Pro tem 11w/mk de condutividade
:vish:

Se quer algo bom que não resseca tão cedo e com condutividade violenta : Aliexpress F-EX 14.6 w/m
Pra ter idéia a Mastel Gel Maker normal tem 5w/m k, a versão Pro tem 11w/mk de condutividade
:vish:

Teve um usuário que jogou ela no lixo ai.. dizendo que ela não prestava algumas paginas atrás...

Esse cara fez sua própria pasta térmica e mostrou resultados interessantes

Nesse video ele mostra como fez e quais os materiais

bora abrir uma fabrica de pasta sera q daria grana?
produziria uns 50kg por mes no comeco daí so por nas bisnagas e vender

bora abrir uma fabrica de pasta sera q daria grana?
produziria uns 50kg por mes no comeco daí so por nas bisnagas e vender
da grana, pelo que o cara do video disse o custo de 1g é uns $0,20 e vendem por $10~20 :que:
queria que ele ensinasse a fazer termal pad :ahh:

Chegou a testar essa pasta ? 14.6w realmente é bem forte a condutividade dela mas tem que ver na prática.
Man testei sim , comprei ela faz mais de 7 meses e já acabou , botei no PS4 de um parceiro meu , no meu antigo R5 1600 e na minha atual RX 570, eu gostei e achei muito mais eficiente que a Thermaltake TG7 se não me engano que eu usei também antes , é aquilo tem que ver onde ele comprou pois tem falsificação até de pasta térmica infelizmente ...
Eu comprei deste link acima que eu enviei , é essa condutividade sim ...

Man testei sim , comprei ela faz mais de 7 meses e já acabou , botei no PS4 de um parceiro meu , no meu antigo R5 1600 e na minha atual RX 570, eu gostei e achei muito mais eficiente que a Thermaltake TG7 se não me engano que eu usei também antes , é aquilo tem que ver onde ele comprou pois tem falsificação até de pasta térmica infelizmente ...
Eu comprei deste link acima que eu enviei , é essa condutividade sim ...
Bom saber que testou e ocorreu tudo bem com ela, porque é bem isso que você disse tem muita pasta falsificada que o cara pega e fode tudo o CPU ou a GPU.

alguem aqui ja testou k5 pro no lugar dos termal pads? recomendam alguma outra marca pra por nos chips de memoria e vrm e etc?

Estou esperando a thermal grizzly kryonaut extreme, assim que eu puder posto os resultados no 5900x.

Chegou a testar essa pasta ? 14.6w realmente é bem forte a condutividade dela mas tem que ver na prática.
sim pega essa e poe gd007 q é 6.8w condutividade ae na pratica acaba q fica 1 grau a menos maximo cpu, q pode muda bastante é quanto tempo a pasta dura sem precisa reaplicar ela novamente pode durar pasta fraca 6 meses ate as top durar la aplicado mantendo mesma performace por sei la 3 anos?

kIAbugF.png

Última edição:
sim pega essa e poe gd007 q é 6.8w condutividade ae na pratica acaba q fica 1 grau a menos maximo cpu, q pode muda bastante é quanto tempo a pasta dura sem precisa reaplicar ela novamente pode durar pasta fraca 6 meses ate as top durar la aplicado mantendo mesma performace por sei la 3 anos?

kIAbugF.png

GD007 saiu muito bem nos testes com apenas 6,8w fora que a durabilidade dela é bem mais alta.

GD007 saiu muito bem nos testes com apenas 6,8w fora que a durabilidade dela é bem mais alta.
pois é vi preco dela agorinha 40 reais 7g praticamente mesmo preco da zf12 qual vc pegaria das 2?

pois é vi preco dela agorinha 40 reais 7g praticamente mesmo preco da zf12 qual vc pegaria das 2?
Pelo tempo de cura e durabilidade pegaria a zf-12 não que a GD007 não seja boa nesse aspecto mas pensando em performance ambas tem praticamente o mesmo desempenho com uma ligeira vantagem para a zf-12 pelo menos no video que você postou.

Pelo tempo de cura e durabilidade pegaria a zf-12 não que a GD007 não seja boa nesse aspecto mas pensando em performance ambas tem praticamente o mesmo desempenho com uma ligeira vantagem para a zf-12 pelo menos no video que você postou.
apesar q video usaram a gd900 que bem pior q a gd007 né deram boa melhorada na gd007 comparada a sua versao antiga gd900

apesar q video usaram a gd900 que bem pior q a gd007 né deram boa melhorada na gd007 comparada a sua versao antiga gd900
Tem esse detalhe também mas cara pelo teste ali agora vendo com mais calma deu uma diferença até significativa, tu chegou a testa ela ?

Tem esse detalhe também mas cara pelo teste ali agora vendo com mais calma deu uma diferença até significativa, tu chegou a testa ela ?
nao so usei a zf12 mesmo e ate agora ta se comportando bem 2 meses q apliquei na gpu e cpu, cpu esta pouco mais quente q nos primeiros dias pode ser q juntou poiera nao sei pq uso gabinete aberto

uhCSdKW.png

nao so usei a zf12 mesmo e ate agora ta se comportando bem 2 meses q apliquei na gpu e cpu, cpu esta pouco mais quente q nos primeiros dias pode ser q juntou poiera nao sei pq uso gabinete aberto

uhCSdKW.png
Massa hein, fiquei curioso agora pensando em pegar ela para testar aqui no laptop.

Eu tenho uma Deepcool Z5 será que é fraca para um Xbox One de 2015 ainda com a original de fábrica?
Thermal GRIZZLY AERONAUT, 1G ou Thermal Grizzly Kryonaut 1G TG-K-001-RS para die exposto de Xbox One Fat 2013 ? A Kryonaut tem metal liquido mesmo que vai danificar dissipador de alumínio do console e ter riscos? Se bem que acho que está errado a informação da loja que explode, essa de menos R$ 50 não deve ser metal liquido. Segundo o Toms a metal liquido é a Thermal Grizzly Conductonaut

Eu tenho uma Deepcool Z5 será que é fraca para um Xbox One de 2015 ainda com a original de fábrica?
Thermal GRIZZLY AERONAUT, 1G ou Thermal Grizzly Kryonaut 1G TG-K-001-RS para die exposto de Xbox One Fat 2013 ? A Kryonaut tem metal liquido mesmo que vai danificar dissipador de alumínio do console e ter riscos? Se bem que acho que está errado a informação da loja que explode, essa de menos R$ 50 não deve ser metal liquido. Segundo o Toms a metal liquido é a Thermal Grizzly Conductonaut
Qualquer pasta é melhor que a original que vem no Xbox, sobre a Thermal Grizzly certamente é BUG da loja porque esse preço esta errado, se quiser tu pode usar a Nano Maker da Cooler Master, excelente pasta!

Recebi as GD007, quem for de Curitiba e quiser retirar pra testar só mandar pm, tenho interesse também em trocar pela GD900 e GD900-1 caso alguém tenha, não vou testar a pasta porque apliquei recentemente o resto da Mastergel maker nano, comprei apenas pra ter estocado caso precise e não ter que comprar local por preço absurdo ou esperar frete, os china mandaram até umas camisinha junto de brinde :melior4:

Users who are viewing this thread

Voltar