Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Humm...Se o jogo for ruim, poderemos usar da cidadania para te processar...heheheh (Brincadeirinha) :)

Vixe! Se levar todo o meu dinheiro no processo acho que dá uns 10 reals,rsrsrs... Boa sorte!rs

Agora sobre o jogo: É uma série de adventures point & click. Foi o jogo que deu popularidade a esse estilo de jogo, que incluem Sam & Max, Maniac Mansion (que veio antes), Kings Quest, Broken Sword, Syberia, Phantasmagoria, Gabriel Knight, entre muitos outros. Ele já está um pouco datado em relação a gráficos (o remake só deixou o jogo bonito, mas a animação continua igual). Então se você curte jogos adventure point & click, com certeza vai gostar. Se vc não conhece esse tipo de jogo, acho que o Monkey Island é um ótimo começo!

FUI!
 
dizem que pra usar o analógico é impraticável... ainda estou em dúvida da eficiência dele pra esse tipo, sendo que os sites que eu importo os tops em vendas são os controles pra jogar street fighter...
mas valeu pela dica!

Eu jogo no analogico sem problemas :huh:
 
Eu jogo no analogico sem problemas :huh:

SF 4 no analógico do PS3? comofas/
Eu SEMPRE quis aprender a jogar street fighter mas nunca consegui -__-" tenho o alpha anthology aqui e tá encostado. Aquele D-PAD é um saco pra acostumar os dedos, mesmo na camisa meu dedo fica doendo e com bolhaa uaehuehe... já tentei jogar coim o Zangief mas os golpes só saem "na sorte" :(
 
SF 4 no analógico do PS3? comofas/
Eu SEMPRE quis aprender a jogar street fighter mas nunca consegui -__-" tenho o alpha anthology aqui e tá encostado. Aquele D-PAD é um saco pra acostumar os dedos, mesmo na camisa meu dedo fica doendo e com bolhaa uaehuehe... já tentei jogar coim o Zangief mas os golpes só saem "na sorte" :(

pois é TheWizz, estamos no mesmo barco, não sei jogar ainda, tenho q pegar as manhas!
 
vou comprar ainda o Super Street Fighter que saiu agora, vamos ver, assim que comprar vou add o pessoal que joga daqui, quem sabe me dão umas dicas!
 
ola pessoal..sou novo no ps3..li que deve ser feita inscriçao nos eua para poder ter acesso play store .e nao inscrever como brasil...
ainda nao fiz minha inscriçao ..me disseram que tem que ser certas cidades tax free e que teria como saber quais sao pelos foruns...vcs podem me dar umas dicas que lugar tenho que me inscrever para poder jogar demos..acesso a playstore...valeu moçada
outra pergunta tem que saber que regiao é o play???
 
SF 4 no analógico do PS3? comofas/
Eu SEMPRE quis aprender a jogar street fighter mas nunca consegui -__-" tenho o alpha anthology aqui e tá encostado. Aquele D-PAD é um saco pra acostumar os dedos, mesmo na camisa meu dedo fica doendo e com bolhaa uaehuehe... já tentei jogar coim o Zangief mas os golpes só saem "na sorte" :(
Pois é, meu amigo aprendeu a jogar nas setas, o mlk vivia indo pra aula com os dedos estourados no inicio, mas hoje ta trankz heuiheiue
Alguns golpes so consigo fazer na seta e outros (a maioria) no analogico.
Mas aprender a jogar na seta eh melhor, chance de errar golpe é menor.
vou comprar ainda o Super Street Fighter que saiu agora, vamos ver, assim que comprar vou add o pessoal que joga daqui, quem sabe me dão umas dicas!
Add eu ae... o meu ia chegar semana que vem, mas devido a um atraso, só na outra =/

Tenho que re-aprender aj ogar antes, ultima vez que joguei street fighter foi em Novembro :S
 
Pois é, meu amigo aprendeu a jogar nas setas, o mlk vivia indo pra aula com os dedos estourados no inicio, mas hoje ta trankz heuiheiue
Alguns golpes so consigo fazer na seta e outros (a maioria) no analogico.
Mas aprender a jogar na seta eh melhor, chance de errar golpe é menor.

Add eu ae... o meu ia chegar semana que vem, mas devido a um atraso, só na outra =/

Tenho que re-aprender aj ogar antes, ultima vez que joguei street fighter foi em Novembro :S

Eu nunca joguei no analógico, desde os tempos de PS1 (que já tinha o analógico) sempre joguei no direcional, acho melhor, me dá sensação de maior controle do personagem.

Meus dedos já são acostumados também. Pior era na época de moleque, gastava a camisa ao enrolar o dedão nela pra jogar! :lol:

Eu devo pegar o SSFIV mês que vem também pra levar umas porradas da galera daqui...hahaha
 
Levando-se em conta que eu considero até hoje o formato do controle de PS o melhor de todos os consoles para jogos de luta até hoje, sim, deve ficar ÓTIMO.

Amigo, acredito que não tenha jogado no jogos de luta no sega saturno, na minha opinião é o melhor para isso e de longe, nenhum outro bate. Ainda lembro quando jogava marvel vs street e X-men vs Street, nossa sem load, podia escolher dois personagens diferentes e trocar na hora q quisesse, igual ao arcade.
Mas oq eu acho q os controles da sony sempre vão pecar é no direcional, por observem q ele não é inteiro e sim como se fosse botões separados. para fazer um movimento do haduken por exemplo: baixo, diagonal e frente. Durante esse meio tempo vc tem q precionar dois botões ao mesmo tempo que seria as duas direções (baixo e frente) para ficar na diagonal.

Vou explicar melhor:

Controle de sega saturn
saturn_a.jpg


Perceba que o controle de sega saturn, o direcional é inteiro, assim ele já tem a diagonal.

Controle de Playstation:
4852_info.jpg


O do playstation é mais simples.


Lógico pessoal é opinião pessoal, mas acredito que quem tenha jogado no console da sega ache o mesmo. Até o direcional do dream cast era melhor, pequeno demais mas melhor.:p

Mas fazer oq, o controle q o console tem é esse, vamos nos adaptar.
 
Última edição:
Amigo, acredito que não tenha jogado no jogos de luta no sega saturno, na minha opinião é o melhor para isso e de longe, nenhum outro bate. Ainda lembro quando jogava marvel vs street e X-men vs Street, nossa sem load, podia escolher dois personagens diferentes e trocar na hora q quisesse, igual ao arcade.
Mas oq eu acho q os controles da sony sempre vão pecar é no direcional, por observem q ele não é inteiro e sim como se fosse botões separados. para fazer um movimento do haduken por exemplo: baixo, diagonal e frente. Durante esse meio tempo vc tem q precionar dois botões ao mesmo tempo que seria as duas direções (baixo e frente) para ficar na diagonal.

Vou explicar melhor:

Controle de sega saturn

Perceba que o controle de sega saturn, o direcional é inteiro, assim ele já tem a diagonal.

Controle de Playstation:

O do playstation é mais simples.

Lógico pessoal é opinião pessoal, mas acredito que quem tenha jogado no console da sega ache o mesmo. Até o direcional do dream cast era melhor, pequeno demais mas melhor.:p

Mas fazer oq, o controle q o console tem é esse, vamos nos adaptar.

É, eu realmente nunca cheguei perto de um Saturn, infelizmente até hoje eu apenas ví 1 ou 2 desses consoles, e apenas de longe, como em vitrines.

Sobre o direcional é questão de gosto.
Eu por exemplo, tenho um Logitech Cordless RumblePad 2 pro PC, e joguei um tempo o SFIV nele, apesar do direcional ser extremamente preciso, ainda prefiro o do controle do PS, acho que é por puro costume mesmo, coisa de anos já.
Agora, controle em que o direcional é medonho é o X360, impreciso, duro e de difícil manuseio.

Um dos detalhes é que eu não "pressiono" a direção diagonal, e sim "escorrego o dedo" sobre as 2 direções (baixo e esquerda ou direita) para formar a famosa "meia lua".

Foto do RumblePad 2
cordless%20rumblepad%202.jpg
 
Última edição:
É, eu realmente nunca cheguei perto de um Saturn, infelizmente até hoje eu apenas ví 1 ou 2 desses consoles, e apenas de longe, como em vitrines.

Sobre o direcional é questão de gosto.
Eu por exemplo, tenho um Logitech Cordless RumblePad 2 pro PC, e joguei um tempo o SFIV nele, apesar do direcional ser extremamente preciso, ainda prefiro o do controle do PS, acho que é por puro costume mesmo, coisa de anos já.
Agora, controle em que o direcional é medonho é o X360, impreciso, duro e de difícil manuseio.

Um dos detalhes é que eu não "pressiono" a direção diagonal, e sim "escorrego o dedo" sobre as 2 direções (baixo e esquerda ou direita) para formar a famosa "meia lua".

Foto do RumblePad 2

Sim, é escorregando o dedo mesmo, fazia assim no controle de sega tb, mas no meio do movimento o dedo passa pela diagonal e a pressiona.
 
Olá amigos,

Em agosto estarei indo para os Estados Unidos e gostaria de saber se vale apena trazer um Play 3 de lá ?
É realmente muito mais barato que aqui ? Quanto em média ?
Os jogos e filmes em blu-ray funcionam normalmente ?
Lá ainda tem disponível pra vender a versão ''tijolão'' ?

Agradeço a atenção,

Maurício
 
Olá amigos,

Em agosto estarei indo para os Estados Unidos e gostaria de saber se vale apena trazer um Play 3 de lá ?
Vale!

É realmente muito mais barato que aqui ? Quanto em média ?
Sim, 299 dólares em média, menos de 600 reais!

Os jogos e filmes em blu-ray funcionam normalmente ?
Sim, pois jogos qualquer região funciona, e filmes região 1 (que usa aqui também).

Lá ainda tem disponível pra vender a versão ''tijolão'' ?
Sim.

Agradeço a atenção,

Maurício
 
Última edição:
Só eu acho a versão Fat feia pra caramba?
Acho o Slim bem mais fofinho *.*
hieuheiue
 
A única coisa que não gosto do Slim e a cor preto fosca, acho ais bonito o black piano apesar de deixar marcas de dedo.
Enfim pessoal pedi ontem meu Super Street Fighter IV na ShopTo daqui a 20 dias deve tá aí. Veremos como me comportarei voltando aos jogos de luta no controle do Playstation :D
Eu aprendi a jogar no analógico do Xbox 360, será que conseguirei repetir a proeza no PS? hahaha
 
Me digam uma coisa... nao tenho experiencia com PS3... peguei uma porrada de demo da Store e notei que a maioria eh 720p. O Gow3 por exemplo, no full eh 1080?

Abs.
 
Me digam uma coisa... nao tenho experiencia com PS3... peguei uma porrada de demo da Store e notei que a maioria eh 720p. O Gow3 por exemplo, no full eh 1080?

Abs.

A grande maioria dos jogos não roda em 1080p upscale, e sim em 720p nativo ou 720p upscale, assim como ocorre no X360.

Alguns jogos até suportam 1080p Upscale, mas selecionam automaticamente 720p por motivos de melhor desempenho, a não ser que você desmarque a opção 720p na XMB do PS3.
Claro que também existem vários jogos que selecionam 1080p Upscale automática mente, mas não são todos.

Além disso, a diferença da qualidade de imagem entre 720p e 1080p nos consoles é algo irrisório, já que internamente os jogos dificilmente são processados a resoluções maiores que 720p, e o suporte a 1080p em 99% dos casos é Upscale, e não Nativo.
 
Pessoal, uma coisa que não me responderam. Quem terminou o Assassin's creed 1, pegar todas as bandeiras e matar todos os templarios, terminar fazendo isso libera alguma coisa a mais ou é somente status?
 
Galera, to querendo comprar um PS3, to pensando em pagar à vista. Tem algum vendedor de fórum confiável ou posso comprar pelo ML mesmo?

Vi esse aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/...ation-3-slim-hd120gb-dual-shock-cabo-hdmi-_JM

Outra dúvida, tem muita diferença entre o Slim de 120GB de HD para o de 250GB? Faz muita diferença ter mais espaço?

Vlw :D

Olha, vc tem que ter muitos jogos na memória e muitos vídeos para encher a memória, mas quanto está o de 120 e quanto está o de 256? ai é só vendo a diferença de valores, mas eu tenho o de 120 e até o momento tenho 25 jogos da psn, tenho 3 jogos de BD instalado e vou instalar mais 4 que está chegando e não está perto d usar nem metade do HD. a média de tamanho de instalação de jogos [e de 1 a 2 Gb.

Espero ter ajudado e aguardo ajuda de alguem quanto ao Assassin's creed no post anterior.:p
 
HD maior que 80gb ja é exagero.
Eu deixo alguns videos, varios albuns , jogos da PSN e instalações de jogos e uso bem menos da metade dos 120gb.
 
O meu está com um de 320GB que eu tirei do meu notebook e coloquei nele e não tô usando nem a metade. O que tem lá é filme e musicas. Nunca comprei um jogo na PSN
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo