• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual o último jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota [Movimento Zeranista]

Recomendo muito a DLC do DS1. Embora não veja a melhor em termos de conteúdo, mapas, armas e inimigos, tem 2 chefes épicos, além de você finalmente entender a história trágica do Artorias e do Grey Wolf Sif. É bem curtinha também.
Até jogaria se não tivesse que encarar o new game+, mas vou ver no youtube as partes que não vi. Ao meu ver esse é o maior defeito do jogo, tem coisa que é muito obscura, como eu ia saber que pra iniciar a DLC tem que ir na lagoa da hidra...
 
11307wMjfgx5P1og84rPU_f7JRWHhWnbDWqpjfHfMPGtwxykE12sZmu8C7n0XrhYwLTdxcQyXwH4Jy4JpS67tQd5Gl0Kd5Rz.png


Terminei agora a pouco, deixei apenas 1 quest secundária sem fazer mas levei cerca de 43 horas pra zerar, isso com as duas dlc`s também completadas.

Nota: 9/10

Jogo divertido e viciante, com opção de zerar skills a qualquer hora no jogo.

Recomento
 
Amigo, como voce jogou o jogo? emulador?
Sim DuckStation, que vc pode fazer uma renderização por plugin de até 4k eu acho. Os jogos de ps1 ganham outra cara, fica lindo demais.
 
Sexta zerei Borderlands 3, foi um misto de sentimentos, o jogo é basicamente o mesmo de sempre, do tipo do time que está ganhando não se meche, mesma base de inimigos, loot exagerado de armas inúteis e nada de novo.

O jogo poderia ter uma nova dinâmica com veículos mais elaborados, com até mesmo alguma engenhoca que voe, ser um jogo mais insano quando está no mapa, que por sinal são mapas nada interessante de explorar, os animais não oferecem muito perigo, diferente dos anteriores que a cada nova área com animais diferentes era complicado enfrentar.

Toquei o phodasse, nas sidequests e finalizei logo o jogo, que a mainquest não é de todo ruim, até que o jogo fica interessante pós termino, um novo modo de jogo é habilitado que progredi a dificuldade dos inimigos conforme ganha xp ou vc mesmo pode ajusta, isso até deu uma ânimo para limpar os mapas, coisa que geralmente desanima quando finalizo qualquer jogo.

Enfim, caso tenha a possibilidade do 4 sem uma nova cara nas mecânicas, o 3 foi o último que jogarei, gosto muito da franquia, mas o 3 foi basicamente um DLC
 
Última edição:
Sexta zerei Borderlands 3, foi um misto de sentimentos, o jogo é basicamente o mesmo de sempre, do tipo do time que está ganhando não se meche, mesma base de inimigos, loot exagerado de armas inúteis e nada de novo.

O jogo poderia ter uma nova dinâmica com veículos mais elaborados, com até mesmo alguma engenhoca que voe, ser um jogo mais insano quando está no mapa, que por sinal são mapas nada interessante de explorar, os animais não oferecem muito perigo, diferente dos anteriores que a cada nova área com animais diferentes era complicado enfrentar.

Toquei o phodasse, nas sidequests e finalizei logo o jogo, que a mainquest não é de todo ruim, até que o jogo fica interessante pós termino, um novo modo de jogo é habilitado que progredi a dificuldade dos inimigos conforme ganha xp ou vc mesmo pode ajusta, isso até deu uma ânimo para limpar os mapas, coisa que geralmente desanima quando finalizo qualquer jogo.

Enfim, caso tenha a possibilidade do 4 sem uma nova cara nas mecânicas, o 3 foi o último que jogarei, gosto muito da franquia, mas o 3 foi basicamente um DLC
Eu fiquei com essa sensação quando resolvi testar antes de comprar e acabei não comprando. Tenho mais de 30 horas com o 1 e quase 100 horas com o 2 e fiquei bem desanimado quando vi que lançaram um mais do mesmo. A diferença do 1 pro 2, ainda que sutil, serviu para deixar o jogo mais completo. Não senti absolutamente diferença nenhuma para o 3. É como você disse, seria facilmente uma DLC.

E você teve coragem de fechar o jogo.
 
Star Wars: Jedi Fallen Order

A história mantém interessado e os personagens são enigmáticos (tinha que ser né, é Star Wars). Ótimas animações com algumas cenas memoráveis, dignas de filmes mesmo. Gráficos oscilam de excelentes em algumas partes para ok em outras. As batalhas também são plasticamente bem bonitas e desafiadoras dependendo do nível de dificuldade que você joga. Bom ritmo, focando na progressão sem te fazer perder muito tempo com coisas genéricas. É um jogo de ação com uma pegada mais linear, mas nem de longe vi isso como defeito. De ponto negativo tem a performance, você vai ter micro travadas em certos momentos independente da configuração. O final é decepcionante, muito aquém, e por ser um jogo sem escolhas que pesem no gameplay o fator replay é quase nulo.

No fim o jogo me surpreendeu positivamente e com certeza eu indico pra quem gosta de um bom jogo single player de ação.
 
Residente evil 3 : nunca joguei os originais (os tres primeiros), mas, apesar disso ainda sinto que faltou algo nesse jogo, talvez mais puzzle, mais cenarios a explorar ou mesmo outros caminhos. Raccon city é muito subaproveitada . Como a proposta aqui é ação, ainda funcionou e acho um jogo divertido, mas dá pra rejogar no modo mais dificil e fica divertido. a melhor coisa é a quantidade de mods safado pra jill :mondie:

Residente evil 2: esse aqui sim, dá aquele gosto bom na boca após zerar. Você sente que não perde nada, a delegacia, os esgotos e o laboratorio são muito melhor explorado. até mesmo os personagens são mais carismatico e sensíveis e faz voce se importar com raccon city (a cena do pai com filha ou a fase da sherry fujindo do irons). infelizemente é um jogo que não sinto vontade de rejogar.
 
capsule_616x353.jpg


Terminei Batman Arkham Knight
Jogo comprado em 2016 e depois de tentar joga-lo várias vezes, enfim consegui ter paciência para ficar andando com a porcaria do batcarro.
Basicamente toda missão te obriga a usar essa porcaria de carro, os jogos anteriores eram melhores de gameplay.
Dessa forma dou uma nota 8 no geral. A história talvez seja a mais legal dos três, mas o jogo perdeu um pouco da essência dos outros.
Ainda tenho para fazer o final protocolo nightmare, mas se pra isso precisa fazer as charadas vou parar por aqui mesmo.
Ainda falta para eu jogar o Arkham Origins, mas vamos ver se tenho paciência para isso.
 
Eu fiquei com essa sensação quando resolvi testar antes de comprar e acabei não comprando. Tenho mais de 30 horas com o 1 e quase 100 horas com o 2 e fiquei bem desanimado quando vi que lançaram um mais do mesmo. A diferença do 1 pro 2, ainda que sutil, serviu para deixar o jogo mais completo. Não senti absolutamente diferença nenhuma para o 3. É como você disse, seria facilmente uma DLC.

E você teve coragem de fechar o jogo.
Pois é, gostei muito do 2, e esperava que pelo menos graficamente ele melhorasse para o 3. Não houve uma melhoria drástica nesse sentido?
 
capsule_616x353.jpg


Terminei Batman Arkham Knight
Jogo comprado em 2016 e depois de tentar joga-lo várias vezes, enfim consegui ter paciência para ficar andando com a porcaria do batcarro.
Basicamente toda missão te obriga a usar essa porcaria de carro, os jogos anteriores eram melhores de gameplay.
Dessa forma dou uma nota 8 no geral. A história talvez seja a mais legal dos três, mas o jogo perdeu um pouco da essência dos outros.
Ainda tenho para fazer o final protocolo nightmare, mas se pra isso precisa fazer as charadas vou parar por aqui mesmo.
Ainda falta para eu jogar o Arkham Origins, mas vamos ver se tenho paciência para isso.
Um dos melhores jogos de heroi feito nos ultimos anos.

Pena que o lançamento do PC passou por problemas
 
Pois é, gostei muito do 2, e esperava que pelo menos graficamente ele melhorasse para o 3. Não houve uma melhoria drástica nesse sentido?
Não porque o jogo tem uma característica cartunesca, então não existe muita melhoria nesse sentido.
 
iu


Continuação do Shadow of Mordor.
Adquiri na steam em promoção.
Terminei a campanha principal no modo Nemesis chegando no nv 50 - Sem explorar todo conteudo das DLCs ainda.

A historia é interessante por explorar justamente detalhes que ficaram de fora do filme, como o passado dos Nazgul, Shelob e até mesmo Sauron, adicional sobre Carnán e até mesmo o balrog Tar goroth, um dos generais de Morgoth.

Graficos: Continuam tão bons quanto o primeiro.
Audio: Ponto negativo, muitas vezes de péssima qualidade. - Em uma missão que é necessário enfrentar capitães renascidos, eles simplesmente não tem dialogo quando se apresentam pela 100º vez, fui obrigado a esperar quase 30 segundos para cada capitão e seu monologo a lá Charles Chapin, porque alguém teve a ideia brilhante de não colocar um botão de skip para o dialogo.
Jogabilidade: Pior do que o anterior. Sem duvida aqui é o ponto negativo mais forte do jogo todo. Lutar contra + de 10 orcs sem ter precisão em qual atacar é frustrante. Experimentei também um tipo de lag nos comandos, principalmente nos stealth, por exemplo: Tecla E é usada para dominar os inimigos - Descer plataforma - Tempestade de gelo, então se o Talion estiver lutando em uma plataforma e você apertar E para usar a tempestade é provável que ele desça a plataforma. Usar dominação também é frustrante, muitas vezes a IA do Talion sempre prioriza exatamente o orc que a skill não funciona.
Em varias lutas que eu tinha orcs dominados ou algum capitão aliado, o Talion dava prioridade em fazer fogo amigo do que atacar os demais.. isso aconteceu bastante nas ultimas missões e quando foi necessário defender os fortes.
Não foi inclusa nenhuma habilidade de defender projeteis - Os orcs arqueiros aqui meus amigos, aimbot é piada para o que eles fazem. Alguns capitães tem conjunto de habilidades que não torna difícil e sim ridículo o confronto, imunidade a praticamente tudo te obrigando a mudar o set no meio da luta para ter uma chance de finalizar o miseravel.
Existe grind no jogo e modos online interessantes, apesar de não terem incluso um rank


Alguns detalhes que superam o primeiro.
Sets lendários - Tem skin propria - Fornecem conjunto de bonus 2/2 e 4/4 mais os bônus individuais de cada peça dando aquela sensação de "builds". Podem ser aprimorados cumprindo certos objetivos.
Modos onlines como captura de fortes inimigos, vingança online e outros são uma adição interessante.
As interações com os capitães em combate e nos fortes é interessante, vê-los lutar nem sempre.


Dou uma nota de 5/10 até agora.
 
capsule_616x353.jpg


Terminei Batman Arkham Knight
Jogo comprado em 2016 e depois de tentar joga-lo várias vezes, enfim consegui ter paciência para ficar andando com a porcaria do batcarro.
Basicamente toda missão te obriga a usar essa porcaria de carro, os jogos anteriores eram melhores de gameplay.
Dessa forma dou uma nota 8 no geral. A história talvez seja a mais legal dos três, mas o jogo perdeu um pouco da essência dos outros.
Ainda tenho para fazer o final protocolo nightmare, mas se pra isso precisa fazer as charadas vou parar por aqui mesmo.
Ainda falta para eu jogar o Arkham Origins, mas vamos ver se tenho paciência para isso.
A história é a melhor mesmo.

O Origins é o menor de todos, pode ir sem medo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

iu


Continuação do Shadow of Mordor.
Adquiri na steam em promoção.
Terminei a campanha principal no modo Nemesis chegando no nv 50 - Sem explorar todo conteudo das DLCs ainda.

A historia é interessante por explorar justamente detalhes que ficaram de fora do filme, como o passado dos Nazgul, Shelob e até mesmo Sauron, adicional sobre Carnán e até mesmo o balrog Tar goroth, um dos generais de Morgoth.

Graficos: Continuam tão bons quanto o primeiro.
Audio: Ponto negativo, muitas vezes de péssima qualidade. - Em uma missão que é necessário enfrentar capitães renascidos, eles simplesmente não tem dialogo quando se apresentam pela 100º vez, fui obrigado a esperar quase 30 segundos para cada capitão e seu monologo a lá Charles Chapin, porque alguém teve a ideia brilhante de não colocar um botão de skip para o dialogo.
Jogabilidade: Pior do que o anterior. Sem duvida aqui é o ponto negativo mais forte do jogo todo. Lutar contra + de 10 orcs sem ter precisão em qual atacar é frustrante. Experimentei também um tipo de lag nos comandos, principalmente nos stealth, por exemplo: Tecla E é usada para dominar os inimigos - Descer plataforma - Tempestade de gelo, então se o Talion estiver lutando em uma plataforma e você apertar E para usar a tempestade é provável que ele desça a plataforma. Usar dominação também é frustrante, muitas vezes a IA do Talion sempre prioriza exatamente o orc que a skill não funciona.
Em varias lutas que eu tinha orcs dominados ou algum capitão aliado, o Talion dava prioridade em fazer fogo amigo do que atacar os demais.. isso aconteceu bastante nas ultimas missões e quando foi necessário defender os fortes.
Não foi inclusa nenhuma habilidade de defender projeteis - Os orcs arqueiros aqui meus amigos, aimbot é piada para o que eles fazem. Alguns capitães tem conjunto de habilidades que não torna difícil e sim ridículo o confronto, imunidade a praticamente tudo te obrigando a mudar o set no meio da luta para ter uma chance de finalizar o miseravel.
Existe grind no jogo e modos online interessantes, apesar de não terem incluso um rank


Alguns detalhes que superam o primeiro.
Sets lendários - Tem skin propria - Fornecem conjunto de bonus 2/2 e 4/4 mais os bônus individuais de cada peça dando aquela sensação de "builds". Podem ser aprimorados cumprindo certos objetivos.
Modos onlines como captura de fortes inimigos, vingança online e outros são uma adição interessante.
As interações com os capitães em combate e nos fortes é interessante, vê-los lutar nem sempre.


Dou uma nota de 5/10 até agora.
Ainda não comecei o primeiro. Estou terminando alguns antes.
 
Acabei de finalizar Deliver us The Moon.

Belo jogo com impecável narrativa e um excelente plot. Comecei a jogar hoje a tarde e terminei agora, as 22h. Joguei sem parar porque a história do jogo e a forma como é contada me manteve preso. Como um livro que vc não consegue lagar, saca? Como é um jogo e é curto, vim até o fim. E valeu demais! Fora os gráficos incríveis, DLSS funcionando muito bem e Ray Tracing funcional com várias cenas com iluminação global.

Recomendo pra quem curte uma aventura guiada. Nada de quebra cabeças complicados e zero de ação. As vezes eu sentia falta de uma certa adrenalina no jogo, algo na pegada de Plague Tale ou Shenua Sacrifice, mas não chegou a atrapalhar.

moonman-win64-shippint1jyw.png

moonman-win64-shippin16kdn.png

moonman-win64-shippint1jyw.png

moonman-win64-shippinvbj43.png

moonman-win64-shippinjtksv.png

deliverusthemoon03_04n8jmj.png
 
header.jpg

Zerei semana passada, acredito que com umas 30~35 horas, a versão base, sem as dlc´s em torno do level 52 fazendo todas as sidequests. o jogo permite muitas builds, mas tipo muitas mesmo que tu fica até confuso. isso não é um ponto negativo, mas é bom dar uma olhada em wiki´s porque é possivel fazer umas builds muito merda que não vao te levar a lugar algum, assim como umas muito fodas combinando certo suas skills e itens devido as inumeras possibilidades. é um RPG isométrico um pouco mais complexo que os outros, devido a quantidade de atributos, tipos de danos, defesas, entre outros. MUITOSSS DROPS, eu particularmente achei que tem muito itens, tendo que ir com muita frequencia a cidade vender. não sei se isso me incomodou pois fiz uma build muito focada apenas em dano de fogo e queimadura, então grande parte os itens dropados não me serviam para quase nada se não tivessem esses atributos, as vezes, se tivesse feito algo para um dano um pouco mais diversificado teria um aproveitamento maior dos itens. o jogo é bonito ainda para os dias atuais, nada demais, mas bonito. musicas e sons bem feitos. fator replay enorme, com muitas classes para serem testadas e muitas builds diferentes em cada classe. tirando ainda as DLC´s que parecem ter muito conteudo. Enfim, gosta de RPG isometrico diablo style com muita porrada vai na fé que é TOP.
 
Acabei de finalizar Deliver us The Moon.

Belo jogo com impecável narrativa e um excelente plot. Comecei a jogar hoje a tarde e terminei agora, as 22h. Joguei sem parar porque a história do jogo e a forma como é contada me manteve preso. Como um livro que vc não consegue lagar, saca? Como é um jogo e é curto, vim até o fim. E valeu demais! Fora os gráficos incríveis, DLSS funcionando muito bem e Ray Tracing funcional com várias cenas com iluminação global.

Recomendo pra quem curte uma aventura guiada. Nada de quebra cabeças complicados e zero de ação. As vezes eu sentia falta de uma certa adrenalina no jogo, algo na pegada de Plague Tale ou Shenua Sacrifice, mas não chegou a atrapalhar.

moonman-win64-shippint1jyw.png

moonman-win64-shippin16kdn.png

moonman-win64-shippint1jyw.png

moonman-win64-shippinvbj43.png

moonman-win64-shippinjtksv.png

deliverusthemoon03_04n8jmj.png
Achei que era um novo dead space
 
Achei que era um novo dead space
Por ser apaixonado por Dead Space, especialmente o 3, eu deveria dizer "infelizmente não". Mas Deliver us The Moon é uma obra tão fascinante e particular, que ainda bem que não é um novo DS rsrs.
 
Por ser apaixonado por Dead Space, especialmente o 3, eu deveria dizer "infelizmente não". Mas Deliver us The Moon é uma obra tão fascinante e particular, que ainda bem que não é um novo DS rsrs.
Mas pra quem curtiu o DS vc recomenda jogar ele ou não tem nada a ver as historias?
 
Mas pra quem curtiu o DS vc recomenda jogar ele ou não tem nada a ver as historias?
Tanto história quanto estilos são completamente distintos. Única semelhança é que ambos se passam fora da Terra.
 
Um clássico que todo fã de corrida árcade deve jogar, divertido e ao mesmo tempo desafiador.
Na versão SE os gráficos são renovados por 3dfx e mais carros são adicionados.
Jogabilidade fluida no controle e responsiva, muito gostoso de fazer curvas no talo do acelerador segurando o analógico.
A campanha se baseia em um torneio pelo mundo, passando desde a Austrália, Nepal, Reino Unido e outros.

Com certeza um jogo muito avançado para 1997, FODA.


rqUfsKw.jpg
 
Tomb Raider II
Joguei o primeiro há alguns meses atrás e foi uma experiência fantástica! Uma pena que não tive a mesma sensação com essa sequência.
O game começa sensacional! A primeira fase na Muralha da China é praticamente toda a experiência tomb raider que os fãs gostam com melhorias nos gráficos e gameplay, se comparados ao primeiro jogo. Mas, logo que passa pra segunda fase, começa uma ação desenfreada contra a máfia em cenários urbanos e assim segue por 90% do jogo, voltando às ruínas com inimigos mitológicos apenas nas últimas fases. Como curto essa parada de arqueologia e ruínas, fiquei um pouco desapontado com a mudança de clima pois ainda estava com aquela sensação incrível do primeiro jogo.

Acabei encostando e retomando várias vezes nos últimos meses, diferente do primeiro que joguei sem parar até terminar. Mas as últimas fases foram bastante prazerosas, justamente por ter todo aquele pacote tomb raider que eu gosto, então me deu um novo gás e joguei todas seguidamente até zerar.

Dessa vez não utilizei pack de texturas em HD, apenas o patch TR2Main que melhora o alcance de visão, insere reflexos e algumas outras melhorias na engine.

isW9u5x.png


Nota: 7/10
 
Jogão! Terminei ontem de jogar, foi o primeiro "metroidvania" que parei pra zerar pra valer, ele vai bem no estilo do Castlevania Symphony of the Night, uma masmorra imensa para explorar, e você vai pegando armas novas, upgrades, pulo duplo, e afins. Tem uma mecânica bem interessante com os poderes de vento e fogo, onde é preciso rapidez para trocar entre estes poderes para enfrentar inimigos com diferentes fraquezas e puzzles.

Nota: 9/10

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo