Fui me preparar para caso o Rebirth seja anunciado para PC em breve e que linda surpresa...Melhor remaster que ja vi na vida, que na realidade você para e se pergunta como isso não é um Remake de tão lindo que ficou em comparação com a versão do PSP.
No geral foi muito bom relembrar a história do Zack, personagem bem carismático, e rever tudo que aconteceu antes de FFVII. Com uma repaginação no combate que, diga-se de passagem, é simples, mas deixa ff XVI no chinelo de muito longe com suas muitas matérias e diversas possibilidades. Uma história bacana e bem contada, mostrando sephiroth chegando a loucura e como ele era antes, o relacionamento de ZACK com Aerith, a empresa Shinra fodendo com seus soldiers, enfim, bem bacana de se ver para entender melhor o universo de FFVII. Quanto ao game em sí tenho 2 pontos, primeiro em relação a quantidade de missões secundarias. São fucking 300 missões muito parecidas que enchem um pouco o saco, poderia ser metade ou menos. o segundo é que a partir do momento que você entende a fusão das matérias, e pega a matéria do soco caro, o jogo fica muito fácil. Entretanto, acredito que não venha a fazer tanta diferença pois acho que essa matéria só pode ser obtida mais lá para o final. Gráficos estão muito bons, quando digo muito bons, não me refiro a gráficos de nova geração, mas sim a uma melhora exponencial em relação a sua versão original, que ainda assim se sai muito apresentável para os dias atuais. Jogo excelente me divertiu bastante. Platinado em 38 horas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Eu dropei esse jogo porque tinha que ficar repetindo os eventos para conseguir o dinheiro para o evento da semana, e ainda tinha que juntar dinheiro para comprar carros compatíveis com os eventos. ai ainda tinha a policia que te pegava e voce perdia a grana kkkkkkkkkk, ai essa repetição toda me fez desistirNeed for Speed Unbound
Pontos que gostei:
Os visuais são bons, inclusive os efeitos de anime que usaram pelo jogo.
Lakeshore é uma cidade vibrante e muito bacana de explorar.
A customização visual dos carros é a melhor até aqui.
A coleção de carros disponíveis é muito boa, principalmente de carros fora da classe S e S+ (super carros).
O sistema de configuração de dirigibilidade realmente funciona aqui e dá pra fazer carros focados em Drift ou em Grip.
Pontos negativos:
Tudo que envolve o sistema de progressão por semanas é desnecessariamente restritivo e não serve à nenhum propósito quando você zera o jogo.
A troca entre dia e noite é uma bosta.
Circuitos do modo campanha repetem muito, o que é bizarro dado o tamanho da cidade.
O sistema de acumulo de notoriedade da polícia não favorece muito o quesito corrida do jogo e muito menos a exploração. Você passa mais de 90% do tempo no jogo fugindo da polícia do que, de fato, correndo em eventos.
A Criterion gosta muito de uma câmera de batida, não é?
Enfim, dá pra jogar, mas é tanta restrição e pressão pra completar corridas até chegar no fim da semana com os carros e dinheiro suficientes pra participar do evento da semana, que eu me sentia praticamente no meu trabalho: correndo pra entregar demandas enquanto o pau come à minha volta.
O sentimento que eu tinha quando eu iniciava o jogo era o mesmo de quando eu abro o Teams pra trabalhar.
Eu até comecei a ler mais, pra ter uma desculpa pra procrastinar esse jogo.
Nota final 5/10
Última edição: