[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

Eu vi um arco-íris no jogo :magico: 80 horas e capítulo 2 ainda só apreciando. :deal:
 
Comprei hoje por 80,00 bozos na epic, acho que fiz um negocião ein.. :yeah:

ganhei um cupon de 40,00 do nada, mais alguém?
 
Quanto tempo de jogo mais ou menos eu vou ter aproveitando bem as coisas, jogando de maneira leisure? Cogitando gastar o que tem na wallet com ele.
 
Quanto tempo de jogo mais ou menos eu vou ter aproveitando bem as coisas, jogando de maneira leisure? Cogitando gastar o que tem na wallet com ele.
Se quiser zerar apenas a história, umas 60 horas, se quiser aproveitar o jogo de verdade, mais de 100 horas fácil. O jogo tem muita coisa para fazer, situações do Mundo, mistérios, caça a tesouro e etc.
Eu tenho o guia oficial impresso do jogo, parece uma bíblia, tem muitas coisa, e no final vale cada minuto.
 
Quanto tempo de jogo mais ou menos eu vou ter aproveitando bem as coisas, jogando de maneira leisure? Cogitando gastar o que tem na wallet com ele.
Eu terminei com exatas 100 horas, não sou de usar fast travel, se algo me chamava a atenção eu ia até lá, fui fazendo as secundárias e explorando, não fiquei tentando completar tudo (como fazer todas as bolsas pro Arthur). Sinto inveja de quem vai poder jogar esse game pela primeira vez, queria eu deletar o que vi e jogar de novo.
 
na 1660super em 2560x1080 fica a maior parte do tempo entre os 55-65 fps, e é um preset um pouco melhor que o do Hub.
9HJOOod.png
Mano usei suas configurações e esta perfeito.
Maioria das vezes acima de 50fps, isso nas primeiras partes da história, na tempestade de areia. Valeu pela ajuda.
 
Valeu guys, acho que vou levar, não tem mais nada que cogito levar e vai sobrar mais de 200 liras turcas ainda.
 
Mano usei suas configurações e esta perfeito.
Maioria das vezes acima de 50fps, isso nas primeiras partes da história, na tempestade de areia. Valeu pela ajuda.
Não tem de q, se quiser ainda mais FPS, da pra usar o preset dos consoles


que já deixa o jogo bonito pra kct, ou tu pode otimizar pelo Experience, que ai derruba os settings lá pra baixo mas dá mt fps ...
 
Não tem de q, se quiser ainda mais FPS, da pra usar o preset dos consoles


que já deixa o jogo bonito pra kct, ou tu pode otimizar pelo Experience, que ai derruba os settings lá pra baixo mas dá mt fps ...

Eu acho que nem precisa como é um jogo de historia eu vou deixar assim que fica mais bonito
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

DX12 aqui é muito superior, Vulkan não tem estabilidade nenhuma pra mim , o preset que eu uso:
é basicamente a barrinha lá de cima no talo, e depois com os presets mais pesados reduzidos : Volumetria/Reflexo/Iluminação/Sombra/Água/Qualidade da grama


na 1660super em 2560x1080 fica a maior parte do tempo entre os 55-65 fps, e é um preset um pouco melhor que o do Hub.

Nesse inicio o jogo é bem pesado msm, principalmente aquela parte em que o grupo inteiro tá saindo da neve rumo a valentine... se sua água tiver no talo, amigo... é papo de perder uns 30 fps fácil, espera chegar no acampamento pra começar a testar realmente o desempenho .

9HJOOod.png
Vc tá usando alguma configuração diferente nos gráficos avançados? Lá onde fica a troca de api.
 
Eu acho que nem precisa como é um jogo de historia eu vou deixar assim que fica mais bonito
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vc tá usando alguma configuração diferente nos gráficos avançados? Lá onde fica a troca de api.
Sim, densidade da grama eu coloco 2 pontos e as árvores no Alto, é bom reduzir a física da agua tbm.. pesa MT.
Nitidez no TAA é bom aumentar tbm, n pesa nd mas dxa mais nitido, coloca uns 15-20 pontos.

fica parecido com a config do hub.
images
 
Última edição:
Sim, densidade da grama eu coloco 2 pontos e as árvores no High, é bom reduzir a física da agua tbm.. pesa MT.

Nitidez no TAA tbm é bom aumentar... eu coloco 15-20 pontos.
:mr2:Tankes =)
 
Minha 1050ti e me i5-6500 quase morrem pra rodar esse jogo.
Tudo no low e eles em 100%, fora que fica cheio de artefatos pq não renderiza direito.
Jogar no low e no médio quase nem tem diferença, quase não existe diferença de fps.
Bom que esses gráficos vão demorar para envelhecerem e poderei em um futuro aproveitar isso.
 
Minha 1050ti e me i5-6500 quase morrem pra rodar esse jogo.
Tudo no low e eles em 100%, fora que fica cheio de artefatos pq não renderiza direito.
Jogar no low e no médio quase nem tem diferença, quase não existe diferença de fps.
Bom que esses gráficos vão demorar para envelhecerem e poderei em um futuro aproveitar isso.
Mais fácil tu trocar o teu combo quando puder é claro, vai dar um belo salto em performance.
 
Screenshot-1.png
 

Bom preço, quero ver esse da epic também. As outras versões mais caras são conteúdo para on-line né?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei hoje por 80,00 bozos na epic, acho que fiz um negocião ein.. :yeah:

ganhei um cupon de 40,00 do nada, mais alguém?

Tem cupom que todo mundo ganhou, acho que vou fazer por ele, do que fazer toda aquela treta com picpay e tudo mais lá da nuuvem.
 
Existe alguma diferença gráfica entre DX12 e Vulkan? comecei o jogo em DX12 mas resolvi testar o vulkan e ganhei uns 5fps na média e a linha do frametime tá absurdamente lisa, no DX12 dava uns stutterings de leve as vezes. Tudo no Ultra aqui e a diferença gráfica pros consoles (onde zerei) é grotesca
 
Existe alguma diferença gráfica entre DX12 e Vulkan? comecei o jogo em DX12 mas resolvi testar o vulkan e ganhei uns 5fps na média e a linha do frametime tá absurdamente lisa, no DX12 dava uns stutterings de leve as vezes. Tudo no Ultra aqui e a diferença gráfica pros consoles (onde zerei) é grotesca

DX12 fica mais nítido que o Vulkan, fora que o DX12 é mais pesado...
 
Existe algum documento com uma lista de quais as opções gráficas pesam mais no FPS?
 
Sério? não senti mt diferença não, mas voltei pro DX12

Sim, Vulkan fica mais leve por conta disso kkkkkkkk, um dos contras é borrar os gráficos.
 
Opa, será que processador de segunda geração e uma GTX 980 vai bem pra rodar o game? Pois nas especificações parece ok, mas na realidade nem sempre fica bom. Estou mais com essa dúvida antes de comprar.
 
Quero jogar novamente mas dessa vez em 1° pessoa , deve ser duca...
 
Pessoal tá valendo a pena usar o DLSS nesse jogo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo