[REVIEW] Samsung Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

Alguém tem o link do driver da placa de vídeo 13.11 beta 1? no site da amd só achei o último beta , que é o 9...alias, alguém testou esse?

Primeiro queria agradecer ao criador do tópico e aos que acrescentaram as informações do produto, foi por causa desse topico que comprei o meu!!! Obrigado <3s rs

Cara eu peguei o link de alguém que postou a algumas paginas atras, eu instalei o ultimo beta, é um arquivo de 240 mb mais ou menos, o meu é o i7, eu achei que ficou bom, se bem q eu não sirvo de parâmetro, pois eu peguei o meu ontem e já instalei direto o ultimo beta, show de bola, rodei o 3dmark 11 e deu 3280 pontos.

Para os que estão acompanhando o topico e estão em duvida se pegam o note:

1° Ruido: Fiquei com medo de ser muito barulhento devido aos dois coolers, gostei muito desse note nesse quesito, ele é silencioso (na medida do possível), e se vc for deixar ele baixando torrent ou não for jogar pode ligar o modo silencioso, fica show de bola pra deixar o note ligado e ir dormir ;)

2° Acabamento: Acabamento muito bom, eu fui na loja e comparei o acabamento com outros notes de marcas tops, ASUS, DELL, HP, acredito que todas essas marcas usem materiais parecidos, achei todos muito bons.

3° Teclado: O melhor que eu já experimentei, sem mais! rs

4° Jogos: Eu jogo o Dota 2, coloquei no ultra em 1080p e rodou liso d+, limitei os fps a 70 e ele fica querendo rodar melhor, digo que 70 fps vc roda o dota 2 a 1080 no extreme tranquilo,

5° Temperatura: Pelos relatos que vi no forum e já me liguei e coloquei um apoio na parte de traz para ela ficar um pouco levantada e deixar livre as saídas de ar do note, ontem estava fazendo um calor infernal na minha cidade e o note aguentou tranquilo, durante a execução do 3dmark 11 a temperatura da placa de video chegou a 85 graus, não sei se isso é muito quente, alguem pode ate me tirar essa duvida =))

6° Aos que atualizaram o windows para 8.1 recomendam a atualização?

[]s
 
Primeiro queria agradecer ao criador do tópico e aos que acrescentaram as informações do produto, foi por causa desse topico que comprei o meu!!! Obrigado <3s rs

Cara eu peguei o link de alguém que postou a algumas paginas atras, eu instalei o ultimo beta, é um arquivo de 240 mb mais ou menos, o meu é o i7, eu achei que ficou bom, se bem q eu não sirvo de parâmetro, pois eu peguei o meu ontem e já instalei direto o ultimo beta, show de bola, rodei o 3dmark 11 e deu 3280 pontos.

Para os que estão acompanhando o topico e estão em duvida se pegam o note:

1° Ruido: Fiquei com medo de ser muito barulhento devido aos dois coolers, gostei muito desse note nesse quesito, ele é silencioso (na medida do possível), e se vc for deixar ele baixando torrent ou não for jogar pode ligar o modo silencioso, fica show de bola pra deixar o note ligado e ir dormir ;)

2° Acabamento: Acabamento muito bom, eu fui na loja e comparei o acabamento com outros notes de marcas tops, ASUS, DELL, HP, acredito que todas essas marcas usem materiais parecidos, achei todos muito bons.

3° Teclado: O melhor que eu já experimentei, sem mais! rs

4° Jogos: Eu jogo o Dota 2, coloquei no ultra em 1080p e rodou liso d+, limitei os fps a 70 e ele fica querendo rodar melhor, digo que 70 fps vc roda o dota 2 a 1080 no extreme tranquilo,

5° Temperatura: Pelos relatos que vi no forum e já me liguei e coloquei um apoio na parte de traz para ela ficar um pouco levantada e deixar livre as saídas de ar do note, ontem estava fazendo um calor infernal na minha cidade e o note aguentou tranquilo, durante a execução do 3dmark 11 a temperatura da placa de video chegou a 85 graus, não sei se isso é muito quente, alguem pode ate me tirar essa duvida =))

6° Aos que atualizaram o windows para 8.1 recomendam a atualização?

[]s

Fala jovem.
Que bom que comprou o note, excelente compra. Referente a sua sexta pergunta: Eu instalei o Windows 8.1 e não vi nem uma diferença, acredito que ficou um pouco lerdo na inicialização(usando o HD), mas cabe você a decidir isso, eu particularmente vou usar o note para uso do dia-a-dia nada profissional e alguns jogos, mas me decepcionei um pouco com o Windows 8, achei o desempenho em games um pouco ruim. Acabei comprando um SSD e instalei o Windows 7, está muito mais fluido e com certeza ganhei algumas fps a mais. Mas como disse, você quem decide, tem gente que desabilita tudo que é atualização do Windows, não é o meu caso. Acho que no youtube tem alguns review dele com windows 8 vs 7, não vou colocar pois estou no trabalho e é bloqueado aqui :yuno:
 
Alguém tem o link do driver da placa de vídeo 13.11 beta 1? no site da amd só achei o último beta , que é o 9...alias, alguém testou esse?

Aquele bizarro de 7 de novembro? Se for, tentei instalar e não deu. Na verdade, tentei instalar ele e o beta 6, mas acabei voltando para o beta 1. Fazendo uma ginástica danada, conseguia fazer logon blz no windows mas não encontrava mais a opção de configurar os gráficos comutáveis (que é onde vc determina que programas utilizarão a Radeon e quais ficarão com a onboard) e o Device Manager dizia que a Radeon não estava funcionando direito. Na maioria das vezes, caia de novo naquela tela preta maldita do windows 8.1.

Estou aqui no aguardo de ventos melhores. Vamos ver se as coisas melhoram depois dos 500 megas de atualização do Windows Update de ontem!
----
Edit: tenta baixar o beta 1 pelo Guru3D. A propósito, no site tem uma ferramenta para desinstalar e atualizar o driver gráfico da AMD que eu estou achando show de bola! Limpa tudo, a danada!
 
Aquele bizarro de 7 de novembro? Se for, tentei instalar e não deu. Na verdade, tentei instalar ele e o beta 6, mas acabei voltando para o beta 1. Fazendo uma ginástica danada, conseguia fazer logon blz no windows mas não encontrava mais a opção de configurar os gráficos comutáveis (que é onde vc determina que programas utilizarão a Radeon e quais ficarão com a onboard) e o Device Manager dizia que a Radeon não estava funcionando direito. Na maioria das vezes, caia de novo naquela tela preta maldita do windows 8.1.

Estou aqui no aguardo de ventos melhores. Vamos ver se as coisas melhoram depois dos 500 megas de atualização do Windows Update de ontem!
----
Edit: tenta baixar o beta 1 pelo Guru3D. A propósito, no site tem uma ferramenta para desinstalar e atualizar o driver gráfico da AMD que eu estou achando show de bola! Limpa tudo, a danada!

vlw pela resposta, vou tentar la no Guru3D!
 
Acho q vou acabar atualizando, eu já achei o windows 8 muito bom... Tomara que não zique nada quando eu atualizar para o 8.1, esse é o meu medo, pois já deu um trabalho pra deixar ele bacana. =) valew pela ajuda

=)
 
Aquele bizarro de 7 de novembro? Se for, tentei instalar e não deu. Na verdade, tentei instalar ele e o beta 6, mas acabei voltando para o beta 1. Fazendo uma ginástica danada, conseguia fazer logon blz no windows mas não encontrava mais a opção de configurar os gráficos comutáveis (que é onde vc determina que programas utilizarão a Radeon e quais ficarão com a onboard) e o Device Manager dizia que a Radeon não estava funcionando direito. Na maioria das vezes, caia de novo naquela tela preta maldita do windows 8.1.

Estou aqui no aguardo de ventos melhores. Vamos ver se as coisas melhoram depois dos 500 megas de atualização do Windows Update de ontem!
----
Edit: tenta baixar o beta 1 pelo Guru3D. A propósito, no site tem uma ferramenta para desinstalar e atualizar o driver gráfico da AMD que eu estou achando show de bola! Limpa tudo, a danada!

Olá amigo, fiz a atualização do windows update de ontem tbm, o Settings parou de funcionar!!.... no seu tbm??
 
Aquele bizarro de 7 de novembro? Se for, tentei instalar e não deu. Na verdade, tentei instalar ele e o beta 6, mas acabei voltando para o beta 1. Fazendo uma ginástica danada, conseguia fazer logon blz no windows mas não encontrava mais a opção de configurar os gráficos comutáveis (que é onde vc determina que programas utilizarão a Radeon e quais ficarão com a onboard) e o Device Manager dizia que a Radeon não estava funcionando direito. Na maioria das vezes, caia de novo naquela tela preta maldita do windows 8.1.

Estou aqui no aguardo de ventos melhores. Vamos ver se as coisas melhoram depois dos 500 megas de atualização do Windows Update de ontem!
----
Edit: tenta baixar o beta 1 pelo Guru3D. A propósito, no site tem uma ferramenta para desinstalar e atualizar o driver gráfico da AMD que eu estou achando show de bola! Limpa tudo, a danada!

Brother qual o nome dessa ferramenta?? abs
 
Galera, estou pensando em pegar esse note e aposentar o meu antigo Sammy RV415, uma duvida, ele vem muito lixo? (Vi na internet que ele vem com S Note, S Planner entre outros aplicativos dos Galaxys, como funciona isso? Tudo é sincronizado? Se possível poderiam colocar alguns prints ou fazer um vídeo).
 
Aquele bizarro de 7 de novembro? Se for, tentei instalar e não deu. Na verdade, tentei instalar ele e o beta 6, mas acabei voltando para o beta 1. Fazendo uma ginástica danada, conseguia fazer logon blz no windows mas não encontrava mais a opção de configurar os gráficos comutáveis (que é onde vc determina que programas utilizarão a Radeon e quais ficarão com a onboard) e o Device Manager dizia que a Radeon não estava funcionando direito. Na maioria das vezes, caia de novo naquela tela preta maldita do windows 8.1.

Estou aqui no aguardo de ventos melhores. Vamos ver se as coisas melhoram depois dos 500 megas de atualização do Windows Update de ontem!
----
Edit: tenta baixar o beta 1 pelo Guru3D. A propósito, no site tem uma ferramenta para desinstalar e atualizar o driver gráfico da AMD que eu estou achando show de bola! Limpa tudo, a danada!

então somos 2... ontem fui atualizar o catalyst, perdi a opção de grafico comutavel ( nem reinstalando deu pra consertar )... meu ''software não reconhece o hardware''. to quase é resetando o pc.
 
Eu ainda tenho as config. básica do W7 e do Catalyst (o 1º beta) :D
Não atualizei a bios (muda alguma coisa?) nem nenhuma atualização que veio no SW Update.

De tanta coisa que leio aqui nunca vou atualizar hehe
 
então somos 2... ontem fui atualizar o catalyst, perdi a opção de grafico comutavel ( nem reinstalando deu pra consertar )... meu ''software não reconhece o hardware''. to quase é resetando o pc.

Tentou voltar pro beta 1?

Comigo foi:
Beta 9.2 > Beta 6 > Beta 1 (funfou!) > Beta 9.2 > Beta 1 (funfando!)
 
Tentou voltar pro beta 1?

Comigo foi:
Beta 9.2 > Beta 6 > Beta 1 (funfou!) > Beta 9.2 > Beta 1 (funfando!)

tentei um monte de vezes voltar o drive antigo,mas tava dando incompatibilidade ou finalizava a instalação com uma mensagem de erro dizendo que o software não encontrou o hardware...
 
Galera, estou pensando em pegar esse note e aposentar o meu antigo Sammy RV415, uma duvida, ele vem muito lixo? (Vi na internet que ele vem com S Note, S Planner entre outros aplicativos dos Galaxys, como funciona isso? Tudo é sincronizado? Se possível poderiam colocar alguns prints ou fazer um vídeo).

Ninguém testou esses aplicativos/recursos?

----

E quanto a wifi, é boa ou está na média mesmo? Consegue alcançar a qual distância mais ou menos?
 
Pessoal, estão gostando dele?

Tá valendo apena ainda? Menor preço que achei no CARTÃO doi 2599 em 10x na Fast.
 
então somos 2... ontem fui atualizar o catalyst, perdi a opção de grafico comutavel ( nem reinstalando deu pra consertar )... meu ''software não reconhece o hardware''. to quase é resetando o pc.

Pode parecer bobeira mas esse problema já aconteceu comigo após desinstalar um driver e não reiniciar o PC. Após reiniciar a mensagem sumia.
 
Galera, saiu driver Catalyst 13.11 WHQL! Alguém já atualizou?
 
Comprei um com i7 e 8870m

Como já tive um Chronos 7 e adorei, parece que esse deve ser o mesmo estilo.

Tô aqui com um SSD Samsung EVO 250 gb esperando para colocar.

Ele deve ser igual os Chronos, tem que abrir para trocar o hd correto?

Comprei principalmente porque vi alguem falando ai no topico que é um notebook frio.
 
Última edição:
Outra duvida, como vai para guardar o windows 8 ja que nao vem serial? Ja olhei ate a pagina 75 e nao vi ninguem explicando.
Quero colocar um ssd e nao sei como instalar o windows nele.

Meu antigo notebook samsung vinha cd de instalacao.
 
Última edição:
Outra duvida, como vai para guardar o windows 8 ja que nao vem serial? Ja olhei ate a pagina 75 e nao vi ninguem explicando.
Quero colocar um ssd e nao sei como instalar o windows nele.

Meu antigo notebook samsung vinha cd de instalacao.

Também pretendo fazer isso, só estou esperando o meu ssd chegar...
Pelo que pesquisei há duas maneiras de fazer isso:
1 - usar o recovery da samsung para copiar o hd para o ssd conforme orienta o manual do notebook.
2 - conseguir o Windows 8 SL pt-br e fazer uma instalação limpa.

Mas se voce não quiser aproveitar o serial que vem nele e instalar uma versão diferente do windows, você deve seguir os passos descritos na pagina 2 (se não me engano) do topico.
 
Última edição:
É um negócio ai com a OEM do Windows e do notebook, se bater o Windows não pergunta por cd-key na instalação...
 
alguém além de mim teve problema para instalar o catalyst 13.11_Mobility_BetaV9.2... perdi minhas propriedades do gráfico comutável... tentei instalar drives antigos como o 13.9 mas depois da instalação concluída aparece que mesmo instalado o catalyst não localizou o dispositivo. Maldito seja minha noobisse
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo