Samsung 32'' Full HD LN32A550

Gostaria de tirar uma duvida

tenho um notebook com entrada de monitor 1 VGA (15-pin) e quero comprar a tv samsung 32 full hd e gostaria de saber se com apenas o cabo vga eu consigo a resolução full hd ??

Ou vou ter que comprar o cabo hdmi e ver se acho um adaptador para usar (se isso existir )


obrigado pela atenção
 
Gostaria de tirar uma duvida

tenho um notebook com entrada de monitor 1 VGA (15-pin) e quero comprar a tv samsung 32 full hd e gostaria de saber se com apenas o cabo vga eu consigo a resolução full hd ??

Ou vou ter que comprar o cabo hdmi e ver se acho um adaptador para usar (se isso existir )


obrigado pela atenção

Não existe adaptador de VGA para HDMI, são sinais diferentes(Um analógico, e um digital) mas acho que você chega longe com d-sub sim.
 
Gostaria de tirar uma duvida

tenho um notebook com entrada de monitor 1 VGA (15-pin) e quero comprar a tv samsung 32 full hd e gostaria de saber se com apenas o cabo vga eu consigo a resolução full hd ??

Ou vou ter que comprar o cabo hdmi e ver se acho um adaptador para usar (se isso existir )


obrigado pela atenção

Olá amigo, com certeza vc ira conseguir os 1080i e nao o 1080p com o cabo VGA pois este segundo eh so para sinais digital, mas vale lembrar tbem que para conseguir os 1080i sua placa de video tem que aceitar a resolução 1920x1080.


abs
 
Configurei aqui...

Então, eu NÃO queria renomear a porta para PC pois nem curti, achei que ficou igual ao cabo VGA, ou seja, sem cor, completamente sem graça... Consegui entao uma configuração que deixa a imagem perfeita, sem renomear, as cores ficam lindas por causa do HDMI.

Bem, calibrei ela aqui do jeito que EU achei melhor, fiz sozinho... Lembrando que to usando a TV como monitor no PC na entrada HDMI2 da televisão, via cabo DVI -> HDMI, e eu NÃO renomeei a entrada para PC.

Calibragem usada:

Modo: Dinâmico
Luz de Fundo: 7
Contraste: 80
Brilho: 50
Nitidez: 0
Cor: 65
Matiz: Vd 53 - Vm 47

Opções de Imagem
Tonalidade de cor: Normal
Tamanho: Apenas Varrer
Digital NR: Desligado (quanto ta ligado as letras ficam um pouco tremidas)
DNIe: Ligado
Nível de preto HDMI: Baixo
Modo Filme: Desligado (se deixar ligado da slowdown, nao sei o porque)

Novamente, eu NÃO renomeei para PC

Imagens em thumb, só clicar para ampliar

Inkheart - 1080p







Kung Fu Panda - 1080p







007 - Quantum of Solace - 1080p





Transformers - 1080p











Madagascar 2 - 1080p





 
Minha config!

Uso a Tv como monitor, ligada na HDMI2 (DVI - HDMI2)

Código:
Modo: Padrão
Luz de fundo: 5
Contraste: 95
Brilho: 40
Nitidez: 2
Cor: 70
Matiz: VD 55 - VM 45

Config. Detalhadas

Ajuste de preto: Deslig
Contraste dinamico: Deslig
Gamma: 0
Espaço de cores: Nativo
Estab. Branco:

Verm - Offset: 25
Verde - Offset: 23
Azul - Offset: 21
Verm - Gain: 32
Verde - Gain: 25
Azul - Gain: 33

Tom de pele: 0
Aprim. Margem: Deslig
xvYCC: Deslig

Opções de imagem

Tonalidade de cor: Normal
Tamanho: Apenas Varrer
Digital NR: Deslig
DNIe: Deslig
Nivel de preto HDMI: Normal
Modo Filme: Deslig
Modo somente azul: Deslig

Pra usar como monitor (jogos e desktop) NÃO renomeei a HDMI2 para PC

Para ver filmes, eu mantenho essa config e apenas renomeio a HDMI2 pra pc, fica muito melhor assim pra ver filmes, sejam eles em Full HD HDTV ou ate um simples DVD, que por sinal dvd nessa tv fica pessimo!!!

Alguem tem alguma dica pra melhorar a definicao dos dvds nessa tv?
 
windows media player cinema + filtros
talvez ajude, mas o certo mesmo é se distanciar da tela =p

ah, tenho a impressao q calibragens com pouco brilho tbm ajudam para assistir videos em baixa definicao, mas pode ser só impressao minha hehe
 
mas estou longe da tv mesmo qdo assisto filmes! em dvd ate que fica aceitavel com as devidas configurações!

só que os dvds rip.. ficam bizarros!
 
Pessoal me tirem uma dúvida uma configuração q6600, p5ql-e, 4gb ddr2 e hd 4850, vai ter um desempenho aceitável ligada a essa tv, digo para jogos... rola um full hd nos jogos??

Abraços!! :)
 
Creio que rola sim Dioges. Aqui tá blz.
 
Rola sim, soh nao exagere nos filtros e nem tente Crysis em FULL HD!
 
Rola sim, soh nao exagere nos filtros e nem tente Crysis em FULL HD!

Pq nao tentar em Full?

Tenho os dois aqui e ambos rodando beleza em 1920x1080!

Claro, sem AA e com MOD pra melhorar o grafico! Mas ta beleza!!!
 
Bom, ai vai do nível de exigencia de cada um :p

Na 4870 em FULL HD ficava ruim! (FPS nao fluía legal...)
 
O preço ta bom???

Olá pessoal na e-facil a tv esta custando 1.666,06 a vista no boleto, o preço ta bom? ou é capaz de melhorar? se vcs nao tivesse comprado vcs compraria com esse preço?

Aguardo ajuda

Xau
 
Olá pessoal na e-facil a tv esta custando 1.666,06 a vista no boleto, o preço ta bom? ou é capaz de melhorar? se vcs nao tivesse comprado vcs compraria com esse preço?

Aguardo ajuda

Xau

Se eu tivesse o dinheiro, com certeza, primeiro porque o preço é bom, segundo porque o preço ainda faz menção a besta (666)
 
Se eu tivesse o dinheiro, com certeza, primeiro porque o preço é bom, segundo porque o preço ainda faz menção a besta (666)

Sai fora! no preço consta 4 seis ou seja nao tem nada haver com esse cara não huahuauhahahuhauhahhahahuahua acima de Jesus e Deus nada existe!
 
Sai fora! no preço consta 4 seis ou seja nao tem nada haver com esse cara não huahuauhahahuhauhahhahahuahua acima de Jesus e Deus nada existe!

tem que ter o equilibrio!

se deus ta acima...

o cao ta la embaixo!

abaixo dele nada existe!!

se deus é 1000 o cao é -1000, logo se anulam... se eles podem se anular é pq são iguais!
ehehehheheh
 
Galera, também tenho uma TV dessas. Desde o ano passado.

Sempre gostei muito dela, mas de uns tempos pra cá tenho ficado incomodado.
As cores estão distorcidas DEMAIS. Ao ponto em que o que esta escrito em vermelho ou azul se torna quase que ilegível.

Gostaria de saber se alguém aqui já teve um problema semelhante e qual é a solução!
Ja houvi dizer que a calibragem das cores pode ajudar, mas não tenho a menor noção de como isso é feito.

Alguém ai manja disso?? :(
 
Galera, também tenho uma TV dessas. Desde o ano passado.

Sempre gostei muito dela, mas de uns tempos pra cá tenho ficado incomodado.
As cores estão distorcidas DEMAIS. Ao ponto em que o que esta escrito em vermelho ou azul se torna quase que ilegível.

Gostaria de saber se alguém aqui já teve um problema semelhante e qual é a solução!
Ja houvi dizer que a calibragem das cores pode ajudar, mas não tenho a menor noção de como isso é feito.

Alguém ai manja disso?? :(

Cara, que estranho. Tentou dar um "Factory reset" nela ou coisa do tipo, nem sei se ela tem, mas deve ter. Tipo, por DEFAULT devem estar certas as cores, não é possível uma coisa dessas. E nem consigo imaginar que problema resultaria num negócio desses.
 
Aeew...sou mais um dos felizes proprietarios dessa magnifica tv...porem como nem tudo sao flores...

Submarino ainda nao entregou a minha TV...era para ser entregue ontem e ate hj nada '-'
 
ow como amplia as fotos ali acima?

meu irmao pegou tb essa TV, inclusive ta aki na sala dentro da caixa ja, mais vou instalar ela no de noite, queria ver as fotinhos mais elas ficam pqnas =/
 
ow como amplia as fotos ali acima?

meu irmao pegou tb essa TV, inclusive ta aki na sala dentro da caixa ja, mais vou instalar ela no de noite, queria ver as fotinhos mais elas ficam pqnas =/

Clicando nelas? :evil:

PS: Obina, agora vai!!!
 
Comprei uma serie 6 e estou sem cabo hdmi ainda entao a liguei no video componente.

Irei usar o adaptador dvi->hdmi que vem na caixa da 4850 que tenho e usar o cabo hdmi para ligar na tv. Correto?

Tem q ser na hdmi2 mas precisa renomear a entrada pra pc?? Qual diferenca que faz isso?

Usando agora no video componente como desktop estendido(1680x1050 seguindo o monitor de 22 primario ainda) vejo que a tv deixou umas margens, nao sei se é pelo fato de estar no video componente ou estar mal regulada por mim.

Quando o cabo hdmi chegar ela ficara como monitor e tv no quarto e poderei passar meu monitor de 22. Dai espero conseguir usá-la melhor.

Abs.
 
olha, eu nao mudei a porta HDMI2 pra PC não, apenas configurei ao meu gosto as cores na HDMI2. Só renomeio pra PC quando vou assistir algum video que esteja no pc!

a diferença em renomear pra pc é que as cores não ficam muito forte, ficam como um monitor.. muito melhor vc nao renomear! nesse topico mesmo existem diversas configs postadas pela galera.. ou entao pegue uma e mude ao seu gosto!

Cara, eu nunca testei a video componente nela nao mas, tenho um cabo RGB plugado nela pois varias vezes coloco as maquinas dos clientes aqui pra instalar e mesmo na RGB fica bala em 1920x1080.

eu uso o cabo DVI - HDMI, na porta HDMI2 sem renomear e ta lindo!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo