Samsung 32'' Full HD LN32A550

Muito bonita a TV queria uma assim pra jogar o PS3 que vou Comprar. :nugget:
 
Se tem eu desconheço....
 
Usando video componente olha como ficou estranho
Olhe a margem que eu disse


Esta em 1080i e nao p.
e a cfg do menu é esta:

Modo: Padrão
Luz de Fundo: 5 (nesse caso fica bom para ler textos cansando menos a vista)
Contraste: 80
Brilho: 48
Nitidez : 2 ( essa nitidez e fundamental quando usada a tv no pc,
com a nitidez acima de 5 fica muito ruim ler textos )
Cor: 70
Matriz: Vd55 - Vm45 ( nesse caso utiliza alguma imagem com a cor vermelha,
voce vai notar que quanto maior o Vm mais o vermelho perde a cor ficando meio rosado,
com o Vd maior o vermelho fica vermelho mesmo )

Configurações Detalhadas:
Ajuste de Preto: Baixo
Contrate Dinamico: Medio
Gama: 0 (-1 fica bom tb ai vai do gosto)
Espaço de Cores: Nativo
Estab.Branco:
25
23
21
32
25
33
Tom de Pele: 0
Aprimoramento de Margem: Desligado ( isso pode ser o seu rpoblema de grama nos jogos)

Opções de Imagem:
Tonalidade de Cor: Normal
Tamanho? apenas Varrer
Digital NR: desligado
Nivel de preto HDMI: Normal
Modo Filme: desligado
 
cara, sobre os drivers pro monitor eu tb desconheço, aqui reconheceu automatico..
vc nao tem nem um cabo hdmi-hdmi ai nao? se tiver coloca com o adaptador que vem na sua 4850 e só alegria!
 
Vi que voce tem uma ATI... vai no Catalyst e procura por OVERSCAN. Arrasta tudo pra direita (0%).

Edit: Em DTV/Scaling Options

Abs.
 
Vi que voce tem uma ATI... vai no Catalyst e procura por OVERSCAN. Arrasta tudo pra direita (0%).

Edit: Em DTV/Scaling Options

Abs.

Po, obrigado agora melhorou muito o tamanho da tela hehehe.
Mas se eu boto em 0% a desktop passa da tv e se boto em uma porcentagem onde o lado horizontal se encaixa, o vertical fica com uma borda levemente preta.

Só acho que as cores estão ruins ainda.

Imagino que 1080p seja muito diferente de 1080i
pq 1080i ta pior q meu monitor de 22.
 
eu to com lag de mouse na tv. Pode acontecer mesmo?

Corrigindo a informação acima:
Eu estava com o padrão 16:9 e nao varredura. Como varredura o 0% de scaling funciona perfeitamente.
 
eu to com lag de mouse na tv. Pode acontecer mesmo?

Corrigindo a informação acima:
Eu estava com o padrão 16:9 e nao varredura. Como varredura o 0% de scaling funciona perfeitamente.

verifique a taxa de hertz (Hz) que está ativa na tv, no mesmo lugar onde vc meche na resolução da tv, coloque pra 60Hz!
 
Por cabo video componente eu estou com a opcao de no maximo de 30hz

Li que eh uma limitacao dele até. Ele aceita 60hz mas por copyright de dvds e etc ele limita pra 30hz.

Esperando meu hdmi chegar dai deve resolver td entao.
 
Mussum, usando sua config to vendo que algumas assinaturas do forum em vermelho ou azul ficam muito borradas as letras. Como arruma isso?

Valeu.
 
calibragem samsung full hd 32" para sky

Fala galera, blza?

tenho essa mesma tv e coloquei sky tem 2 meses.. gostaria da calibragem para o uso da sky. ja tentei varios modos(configuracoes) e nao ficou bom.

se puderem me passar detalhado eu agradeco.

abracos.
 
Mussum, usando sua config to vendo que algumas assinaturas do forum em vermelho ou azul ficam muito borradas as letras. Como arruma isso?

Valeu.

Po cara, aqui ficou perfeito, reduz um pouco as cores pra ver se melhora!
 
Eu acho que ajuste nenhum vai melhorar a imagem com esse source de Low Res... =/
 
comprei a minha tbm rapaziada!! chegou hoje, assim que chegar em casa vou desfruta-la rsrs!
engraçado que eu descobri esse topico depois de ter comprado. comprei tbm pq no buscape tava todo mundo elogiando e tals.
paguei 1899,00 no extra.com.br. Acho que o preço tava bom pq logo depois que comprei vi que a TV esgotou no extra.com.br! Vi em varias outras lojas tudo por mais de 2 conto...

fiquei muito feliz ao ler TODO o topico, rsrs. Que bom que fiz uma boa compra! :D

essa TV destroi!
 
comprei a minha tbm rapaziada!! chegou hoje, assim que chegar em casa vou desfruta-la rsrs!
engraçado que eu descobri esse topico depois de ter comprado. comprei tbm pq no buscape tava todo mundo elogiando e tals.
paguei 1899,00 no extra.com.br. Acho que o preço tava bom pq logo depois que comprei vi que a TV esgotou no extra.com.br! Vi em varias outras lojas tudo por mais de 2 conto...

fiquei muito feliz ao ler TODO o topico, rsrs. Que bom que fiz uma boa compra! :D

essa TV destroi!

ehhhhhhhhhh!!

mais um pra turma!!

sem duvida essa tv é punk!
nao tenho o que reclamar!
 
comprei a minha tbm rapaziada!! chegou hoje, assim que chegar em casa vou desfruta-la rsrs!
engraçado que eu descobri esse topico depois de ter comprado. comprei tbm pq no buscape tava todo mundo elogiando e tals.
paguei 1899,00 no extra.com.br. Acho que o preço tava bom pq logo depois que comprei vi que a TV esgotou no extra.com.br! Vi em varias outras lojas tudo por mais de 2 conto...

fiquei muito feliz ao ler TODO o topico, rsrs. Que bom que fiz uma boa compra! :D

essa TV destroi!

Não vai se arrepender nem um pouquinho.
Comprei uma há uns 2 meses atrás e estou feliz/empolgado até hoje. =D

Povo chega aqui em casa e fala: "Nossa, que monitor grande!" ahuahuahauhauha

A resolução da tela é tão boa que mais parece um monitor, mesmo. :yes:
 
Povo chega aqui em casa e fala: "Nossa, que monitor grande!" ahuahuahauhauha

Comigo aqui é assim!

"Vééééééi!!! Que monstruosidade, pra que isso vei!?"

e eu só faço colocar um sorrisão na cara!!!
ô coisa boa!!
namoral, essa tv foi sem duvida a minha melhor compra!!
ela e o logitech x-540!
tenho som e imagens styles!!!
 
Consegui tirar uma foto de como fica minha fonte vermelha como disse que estava borrada.
Dá para ver como o vermelho se faz totalmente borrado enquanto o branco está legível.
Nao sei se eh pq tenho ATI e nao configurei corretamente as cores ou a Tv veio bixada.



Sugestões? A TV tem menos de 15 dias ainda, daria pra trocar na loja que comprei e não com a enrolada Samsung.

Abs
 
Consegui tirar uma foto de como fica minha fonte vermelha como disse que estava borrada.
Dá para ver como o vermelho se faz totalmente borrado enquanto o branco está legível.
Nao sei se eh pq tenho ATI e nao configurei corretamente as cores ou a Tv veio bixada.



Sugestões? A TV tem menos de 15 dias ainda, daria pra trocar na loja que comprei e não com a enrolada Samsung.

Abs

É assim mesmo. Todo mundo que tem essa TV (série 5 e 6, a 4 eu já nao sei) e usa no PC pelo cabo HDMI dá esse problema com as fontes vermelhas.

Mesma coisa no Torrentleech, o botão LOGIN todo borrado. Mas se passar o mouse em cima fica normal. Amigo meu que tem essa mesma TV tem o mesmo problema. Não sei qual a solução, mas nem ligo aqui. :D
 
É assim mesmo. Todo mundo que tem essa TV (série 5 e 6, a 4 eu já nao sei) e usa no PC pelo cabo HDMI dá esse problema com as fontes vermelhas.

Mesma coisa no Torrentleech, o botão LOGIN todo borrado. Mas se passar o mouse em cima fica normal. Amigo meu que tem essa mesma TV tem o mesmo problema. Não sei qual a solução, mas nem ligo aqui. :D

Exato, fica bom pq fica branco!!!!

Mas isso acontece com uma LG por exemplo? Pois era uma opção na loja de comprá-la também. Pode ser outra marca que seja. Não curti mto esse vermelho borrado ae...
 
Nunca tive esse problema ai que voces estao reportando... cabo HDMI aqui.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo