[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S8 & Galaxy S8+

Ou seja, se não é ruim pra você é o pessoal que reclama demais. Se é ruim pra você, aí devemos levar a sério.
Saquei.

Por favor, não me citar em falácias.

==============================

Sobre os vídeos iPhone x QQ outro aparelho, os caras sempre escolhem apps que abrem mais rápido no iPhone... é sempre assim.
Fora o fato de a resolução do iPhone ser menor e não fazer multitarefa real... não tem como ganhar.
 
Vai ser dificil é esperar 22 ou 23 dias pra ele chegar :nooo:
 
Por favor, não me citar em falácias.

==============================

Sobre os vídeos iPhone x QQ outro aparelho, os caras sempre escolhem apps que abrem mais rápido no iPhone... é sempre assim.
Fora o fato de a resolução do iPhone ser menor e não fazer multitarefa real... não tem como ganhar.
iPhone sempre vai ganhar, pois o armazenamento é mais rápido também.

Fora que o A10 é um monstro.
 
Última edição:
Por favor, não me citar em falácias.

==============================

Sobre os vídeos iPhone x QQ outro aparelho, os caras sempre escolhem apps que abrem mais rápido no iPhone... é sempre assim.
Fora o fato de a resolução do iPhone ser menor e não fazer multitarefa real... não tem como ganhar.
Que comédia.
 
Pior que vc pede pro cara não citar você numa falácia, aí o cara vai lá e te cita de novo usando Ad Hominem...

Paciência... :facepalm:
 
3bdh2tv.gif
 
Nossa senhora. Além da estabilização ruim, aparentemente essas cores do LG G6 estão totalmente irreais, apesar de "bonitas".

Ou pode ser que resolveu fazer mais sol na hora do teste do G6?
Não, as cores são saturadas mesmo. Tem um trecho do vídeo aonde as pessoas ficam com a pele avermelhada.
 
Eu cheguei a colocar o Iphone 7 na minha lista de alvos para compra, quando resolvi adquirir um celular novo.

Conversei bastante com um usuario assíduo da marca, algumas coisas me chamaram atenção, e outras não, quando fui colocar no papel, havia diversos "pequenos incovenientes" que ia ignorando por serem pequenos, mas que quando eram somados? Dava um grande problema. Um destes era a questão da continuidade, ao ser um usuario do iOS, você esta jurando lealdade, é quase uma religião, você vai abandonar tudo que você construiu até então no Android e vai se moldar a esta forma, e caso deseje abandonar num futuro, perderá tudo o que conseguiu de novo, isso me afastou muito da possibilidade.

O que não quer dizer que não faça isso num futuro, tudo é possível, mas foi a decisão que eu tomei desta vez
 
Quem já comprou, conseguiram resgatar o VR?
 
Quem quiser me vender um Gear usado por 100 com frete incluso pelo ML tô pegando :melior4:

Hhuaha, 100 conto te vendo um Mi Band 1s maroto das luzinhas vibrantes.
 
É, mão coça... mas o melhor preço que vi até agora foi do Magazine Luiza, com aquele cupom de 10% que eu perdi..... Fora isso, melhor preço atual na FastShop... ou alguém achou algo ainda melhor?
 
Pra quem saiu do Iphone 6/6s, fez MUITA diferença? Justifica o valor?
Estou na duvida do Iphone 7 vs Samsung Galaxy S8(sem essa de clubismo).
 
Decidi ir pro S8. Sei que é caro principalmente por estar em lançamento mas é o preço que se paga. Peguei na "promoção" do mega mamute. Vou devolver o s7 edge e flat que peguei no barateiro. Terrível experiência com a loja.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo