• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Qual soft eu vejo todos os specs do meu aparelho??

Outra coisa, tem algum modo de fazer root sem deixar triangulo amarelo e sem mexer naquele contador la que tira a garantia?? nao quero mudar de rom, to gostando da stock.. so queria usar os programas que precisam de root

OS Monitor/SetCPU

Root: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1695238

S3 não tem triângulo amarelo, porém tem o "contador de flash".

O autor desse CFRoot vende um App para resetar o contador. (Triagle away se não me engano)
 
Poxa, nao queria perder a garantia agora.. o jeito eh esperar alguns meses entao...

pessoal, ainda estou sem chip nele... pq a bateria ta voando? deixei em standby em casa o dia inteiro em 100% de manha, olha como esta agora...

outra duvida, mesmo sem chip, aquela barra do sinal (do lado do % da bateria) fica diminuindo e aumentando direto como se tivesse chip e sinal.. pq ta assim?? sera isso q ta consumindo a bateria?? (ainda nao pus chip pq como nao vou sair com ele sem o flip cover, nao quero cortar meu tim beta agora)

 
Poxa, nao queria perder a garantia agora.. o jeito eh esperar alguns meses entao...

pessoal, ainda estou sem chip nele... pq a bateria ta voando? deixei em standby em casa o dia inteiro em 100% de manha, olha como esta agora...

outra duvida, mesmo sem chip, aquela barra do sinal (do lado do % da bateria) fica diminuindo e aumentando direto como se tivesse chip e sinal.. pq ta assim?? sera isso q ta consumindo a bateria?? (ainda nao pus chip pq como nao vou sair com ele sem o flip cover, nao quero cortar meu tim beta agora)

http://img440.imageshack.us/img440/8544/20120628190729.png

Amigo esse flip cover que vc comprou é aquele que abre tipo livro, que substitui a capa traseira e a frente é de couro?
 
outra duvida, mesmo sem chip, aquela barra do sinal (do lado do % da bateria) fica diminuindo e aumentando direto como se tivesse chip e sinal.. pq ta assim?? sera isso q ta consumindo a bateria??

E´normal aparecer essa barrinha quando tem e nao tem o chip..Aqui com o galaxy note, ocorre o mesmo..
Creio que nao infuencie na bateria.ja que esta sem chip,ative o modo aviao que ela some.
 
E´normal aparecer essa barrinha quando tem e nao tem o chip..Aqui com o galaxy note, ocorre o mesmo..
Creio que nao infuencie na bateria.ja que esta sem chip,ative o modo aviao que ela some.

e eh normal um consumo de 50% da bateria em standby com quase nenhum soft instalado e sem chip?? sai de manha com 100%... e a economia de bateria ainda esta ativado...
 
COMPREI AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA




Ja ja posto fotos, rs
 
Cara essa mesmo que eu achei a mais legal, mas vc achou aonde pra comprar aqui no Brasil? Só achei na amazon e no ebay.

Você sabe se ela tem algum tipo de imã ou sei lá trava que segure ela fechada (que faça uma pressão)? Eu vi alguns videos no youtube, mas todos em inglês, não entendi bulhufas :bwahaha:

Um colega comprou duplicado e to esperando chegar pra ele pra pegar dele...

Nao sei dizer mas pelos videos acho q nao tem nao...
 
e eh normal um consumo de 50% da bateria em standby com quase nenhum soft instalado e sem chip?? sai de manha com 100%... e a economia de bateria ainda esta ativado...

Se usou pouquissimo,nao era pra consumir tudo isso nao...
Eu sempre faço um teste quando quero ter certeza que a rom nao esta acabando com a bateria.
Deixo a bateria totalmente carregada, assim que marcar 100% ativo o modo aviao e vou dormir ..
Por um periodo de 10 a 11 horas...Se a bateria cair pra 99% ja´fico desconfiado que tem algo errado, se baixar ainda mais.. E´ certeza que a rom esta com problema.
 
Se usou pouquissimo,nao era pra consumir tudo isso nao...
Eu sempre faço um teste quando quero ter certeza que a rom nao esta acabando com a bateria.
Deixo a bateria totalmente carregada, assim que marcar 100% ativo o modo aviao e vou dormir ..
Por um periodo de 10 a 11 horas...Se a bateria cair pra 99% ja´fico desconfiado que tem algo errado, se baixar ainda mais.. E´ certeza que a rom esta com problema.
em modo aviao o normal é nao cair 1% mesmo depois de 11h?? O_O
 
em modo aviao o normal é nao cair 1% mesmo depois de 11h?? O_O

Sim era mais ou menos esse tempo em que calculei ..e a bateria sempre se mantinha em 100% ...
Fiz esse teste em 3 Galaxy... S1,S2Lite e o Galaxy note ..
Nao sei se com o S3 acontece o mesmo,creio que sim quando a bateria esta em 100% ela demora pra cair pra 99%..
Sempre que quero testar se a nova rom esta comendo mais que a anterior.. me bazeio por esse calculo.
 
Se usou pouquissimo,nao era pra consumir tudo isso nao...
Eu sempre faço um teste quando quero ter certeza que a rom nao esta acabando com a bateria.
Deixo a bateria totalmente carregada, assim que marcar 100% ativo o modo aviao e vou dormir ..
Por um periodo de 10 a 11 horas...Se a bateria cair pra 99% ja´fico desconfiado que tem algo errado, se baixar ainda mais.. E´ certeza que a rom esta com problema.

Vou realizar esse teste com o meu hoje!

Obrigado.
 
Alguém pode me passar o Accuweather que vem no SIII? Meu é da Claro, ela tirou.
 
Alguém conhece essa película da zagg, que é feita com material militar?

Samsung Galaxy S III (S3) Screen Protector | invisibleSHIELD by ZAGG

Tem pra vários tipo de celular, e tbm pra S3, o legal é que tem pra tela e pra parte de trás, e pelos depoimentos protege bem contra avarias.
A dúvida é se usá-la perderá brilho e tonalidade na tela.

[video=youtube;tuWyyQEmY_o]http://www.youtube.com/watch?v=tuWyyQEmY_o[/video]
 
Última edição:
Isso ai é melhor que Gorilla Glass. Não perde tonalidade nenhuma.
 
Comprei o meu hoje, nem acredito que consegui...

Depois de muito brigar finalmente habilitaram o sistema e eu dei sorte de ter o aparelho em estoque...

Me deram de 7 a 15 dias úteis para o aparelho ser entregue (acho que o entregador vem a pé) :kidding:

Agora é só aguardar 3 semanas :mas:
 
Isso ai é melhor que Gorilla Glass. Não perde tonalidade nenhuma.

Legal, vc já teve em algum celular?
Tava lendo umas opiniões, tem gente que fala que é muito emborrachado, fica meio "casca de laranja".
Se fosse barato dava pra arriscar, mas o preço que as coisas chegam aqui no Brasil, tem que pesquisar bem antes de comprar :fovhappy:
 
Legal, vc já teve em algum celular?
Tava lendo umas opiniões, tem gente que fala que é muito emborrachado, fica meio "casca de laranja".
Se fosse barato dava pra arriscar, mas o preço que as coisas chegam aqui no Brasil, tem que pesquisar bem antes de comprar :fovhappy:

Invisibleshield eh caro mesmo, mas mto bom!!! Nunca usei em aparelho algum.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo