[CLUBE] SFF Cases - Cubos, Thin clients, HTPCs, Minitowers, Lanboxes (Tópico dedicado)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos miptzi
  • Data de Início Data de Início
Foi o que falei com uma fonte menor você consegue colocar a VGA que quiser no HX100, a AX760 é uma fonte maior que o normal foi justamente para ilustrar isso.
Para passar vontade:

Tirei o hdzão e visualmente falando, ficou bem mais do meu agrado com o tema praticamente todo "black", não tanto pelo led branco que coloquei justamente para clarear esse black e mostrar um pouco o hardware. Não atoa coloquei o nome nele de Penumbra.
B70tpap.png

BzP4sz4.png

Eu estou com uma ideia de setup parecida! Full Black com uma fan RGB no topo para iluminar o interior (se eu quiser).
Agora, eu estou com um adendo, adorei o destaque que a NF12x25 está tendo no case, então a iluminação da fan RGB no topo vai ser para ela se destacar! Achei bem maneiro!
Isso até lançarem a NF12x25 Chromax, que ai sim vou poder fazer um setup full black!

Ficou muito fantástico o seu!!!

PS: Meus periféricos também são de uma linha sem RGB, Wireless e com duração de bateria ABSURDA (bateria duradoura é o que me atraiu neles!)

Última edição:
Eu estou com uma ideia de setup parecida! Full Black com uma fan RGB no topo para iluminar o interior (se eu quiser).
Agora, eu estou com um adendo, adorei o destaque que a NF12x25 está tendo no case, então a iluminação da fan RGB no topo vai ser para ela se destacar! Achei bem maneiro!
Isso até lançarem a NF12x25 Chromax, que ai sim vou poder fazer um setup full black!

Ficou muito fantástico o seu!!!

PS: Meus periféricos também são de uma linha sem RGB, Wireless e com duração de bateria ABSURDA (bateria duradoura é o que me atraiu neles!)

Muito bom cara, fans Noctua é outro nível. Ainda pretendo pegar dois fans de 15mm pra colocar no chão do NR200.
Fiquei curioso para saber que periféricos você tem ai, inclusive o teclado que é Wireless. Eu tenho um RK61 aqui que nunca usei em bluetooth, depois que comprei o Huntsman mini que descobri como fazer ele pegar em Bluetooth, curto muito colecionar teclados e mouses. Diz ai os seus. Obrigado pelo elogio, forte abraço.

Pessoal, semana que vem devo me desfazer do meu segundo PC miniITX aqui e vou colocar pra negócio um gabinete NR200P branco e uma fonte Corsair SF600 Platinum....caso alguem se interessar, MP....

Foi o que falei com uma fonte menor você consegue colocar a VGA que quiser no HX100, a AX760 é uma fonte maior que o normal foi justamente para ilustrar isso.
Para passar vontade:

To namorando muito essa case pra pegar num black friday ou algo assim e finalmente comecar meu projeto mini itx em 2022… Sera que vou ser muito detonado por imposto?

Fora isso achar uma GPU mini nesse mercado vai ser tenso, mas essa case pra mim é realmente tudo que procuro em um projetinho mini itx

Achei interessante esse gabinete, fica limitado na questão do tamanho dos USB que vai ficar conectado mas achei bacana e diferente, pena que o frete é mais caro que o próprio.

Link: https://pt.aliexpress.com/item/1005002173374789.html?spm=a2g0o.detail.0.0.39893951l642c4

H74fe6cb868b94b86aa866b32282eead1g.jpg

Hfa687e90da63448bb84f008138116a88U.jpg

Última edição:
Acho que o maior problema é a VGa de 17cm... creio que hoje só tenha a 3060 (non TI) e apesar de ser uma placa bem legal é virtualmente impossível de encontrar, quanto ao frete vai da sorte mas muitos dos envios do ali agora estão vindo pela UE e quase nada que vem de lá é tributado ou fica preso quando chega aqui na terrinha.

Para um case mATX parece bem compacto, espera o 11/11 quem sabe o frete não fica mais palatável?
Sou suspeito para falar mas acho que nessa seleção ai de longe o Lian Li tem a melhor relação visual x tamanho mas como disse sou suspeito para falar.... :bem:

Achei interessante esse gabinete, fica limitado na questão do tamanho dos USB que vai ficar conectado mas achei bacana e diferente, pena que o frete é mais caro que o próprio.

Link: https://pt.aliexpress.com/item/1005002173374789.html?spm=a2g0o.detail.0.0.39893951l642c4

H74fe6cb868b94b86aa866b32282eead1g.jpg

Hfa687e90da63448bb84f008138116a88U.jpg

Sou apaixonado neste case mas o custo do frete dele tem me feito desistir da compra toda vezes que coloco ele no carrinho

Estava aqui pensando... Ok, ok, é um case lindo, compacto, que cabe muuuuuita coisa... Mas seria legal ter uma opção de compra sem que você seja obrigado a comprar um Watercooler da CM e uma fonte deles também, só o case em si... Porque querendo ou não, a fonte e o WC embutidos encarecem o produto e, pode ser, que você prefira uma fonte da Corsair ou um aircooler, ou você já tenha uma fonte e um WC no seu PC antigo...

Mas não deixa de ser uma jogada monstruosa da CM pra vender 3 produtos a um preço muito competitivo

Ah não se preocupe com isso não, quando importarem esse case aqui pro Brasil vão depenar ele tão rápido no estoque que você e o povo nem vão saber que era um bundle. Automaticamente vamos ter uma enxurrada de fontes SFX e WC de 280mm da CM no mercado mas nada de estranho nisso né? é pratica comum dos nossos fornecedores.

Com o absurdo de preço que é uma fonte SFX no BR, pensei em comprar da China. Achei essa belezinha ~aqui~. Será que vale o risco?

Com o absurdo de preço que é uma fonte SFX no BR, pensei em comprar da China. Achei essa belezinha ~aqui~. Será que vale o risco?
SE nao der sorte de passar sem taxa essa ai vai sair mais cara que uma SF750 aqui do BR

A SAMA é uma marca bem conhecida lá na China (e bem clonada diga-se de passagem) se a fonte for genuina ela compartilha o design de pcb com a focus gold então seria uma excelente fonte por esse valor, quanto a taxa é só na sorte mesmo apesar de que tem seguro em algumas lojas e se essa fonte tiver seguro frete seria um bom negocio mesmo que tivesse taxa.
Lembrando que esta dando pra comprar agora a Corsair SF Platinum de 600w e 750w por 1200 e 1300 facadinhas mal dadas respectivamente na lu que explode e tem a de 450w com precinho legal na pombosa.

Para quem esta interessado no CM NR200P MAX:

Deveria ter colocado "gratis" né 900 pilas quase o preço que paguei no caselabs full completo com quase 30 kgs de puro metal hahahahaha
To farmando moedinhas no shopee mas ta dificil
Don't shoot the messenger :bem:
Eu nem reparei os preços, mas ainda assim acho que vale a pena, considerando a variedade pífia de gabinetes mini itx que temos por aqui.

Esse tá perfeito, foda é esse combo, tem que sair uma versão separado depois. A Corsair dá de 10 nessa fonte no quesito ruído, e AIO embora os deles sejam bons, é bom ter liberdade pra comprar o que quiser.

Users who are viewing this thread

Voltar