Tirei o hdzão e visualmente falando, ficou bem mais do meu agrado com o tema praticamente todo "black", não tanto pelo led branco que coloquei justamente para clarear esse black e mostrar um pouco o hardware. Não atoa coloquei o nome nele de Penumbra.![]()
![]()
Eu estou com uma ideia de setup parecida! Full Black com uma fan RGB no topo para iluminar o interior (se eu quiser).
Agora, eu estou com um adendo, adorei o destaque que a NF12x25 está tendo no case, então a iluminação da fan RGB no topo vai ser para ela se destacar! Achei bem maneiro!
Isso até lançarem a NF12x25 Chromax, que ai sim vou poder fazer um setup full black!
Ficou muito fantástico o seu!!!
PS: Meus periféricos também são de uma linha sem RGB, Wireless e com duração de bateria ABSURDA (bateria duradoura é o que me atraiu neles!)
Muito bom cara, fans Noctua é outro nível. Ainda pretendo pegar dois fans de 15mm pra colocar no chão do NR200.
Fiquei curioso para saber que periféricos você tem ai, inclusive o teclado que é Wireless. Eu tenho um RK61 aqui que nunca usei em bluetooth, depois que comprei o Huntsman mini que descobri como fazer ele pegar em Bluetooth, curto muito colecionar teclados e mouses. Diz ai os seus. Obrigado pelo elogio, forte abraço.
Só coisa top, tá doido, muito bom cara, parabéns!Estou com um Teclado G613, um Mouse G603 e um Headset Astro A50 para Xbox que comprei ontem e ainda não chegou!
Atualmente estou usando um Astro A40TR com Mix Amp Pro para PS, mas irei vendê-lo...
É um setup bem clean, e eu escolhi esses periféricos por 2 motivos: Ser clean e bateria durar pra caramba!
Foi o que falei com uma fonte menor você consegue colocar a VGA que quiser no HX100, a AX760 é uma fonte maior que o normal foi justamente para ilustrar isso.
Para passar vontade:
Sou apaixonado neste case mas o custo do frete dele tem me feito desistir da compra toda vezes que coloco ele no carrinhoAchei interessante esse gabinete, fica limitado na questão do tamanho dos USB que vai ficar conectado mas achei bacana e diferente, pena que o frete é mais caro que o próprio.
Link: https://pt.aliexpress.com/item/1005002173374789.html?spm=a2g0o.detail.0.0.39893951l642c4
![]()
![]()
![]()
123.59C$ |Zzaw c1 matx caixa do computador da liga de alumínio chassis atx fonte de alimentação 240 refrigerado a água longa placa gráfica vidro temperado painel lateral|Bolsas e estojos p/ laptop| - AliExpress
Compre Fácil, Viva Melhor! Aliexpress.compt.aliexpress.com
Tem no shopee com frete gratisSou apaixonado neste case mas o custo do frete dele tem me feito desistir da compra toda vezes que coloco ele no carrinho
SE nao der sorte de passar sem taxa essa ai vai sair mais cara que uma SF750 aqui do BRCom o absurdo de preço que é uma fonte SFX no BR, pensei em comprar da China. Achei essa belezinha ~aqui~. Será que vale o risco?
Deveria ter colocado "gratis" né 900 pilas quase o preço que paguei no caselabs full completo com quase 30 kgs de puro metal hahahahahaTem no shopee com frete gratis
Don't shoot the messengerDeveria ter colocado "gratis" né 900 pilas quase o preço que paguei no caselabs full completo com quase 30 kgs de puro metal hahahahaha
To farmando moedinhas no shopee mas ta dificil