[CLUBE] SFF Cases - Cubos, Thin clients, HTPCs, Minitowers, Lanboxes (Tópico dedicado)


Coisa de BR... :br::br::br::br::br::br::br:

Esse case eu já tive em mãos... o Phenom é muito melhor, só o que presta no Handron é a fonte, que se vendessem só ela, ia ser ótimo pra botar em qualquer case mini/micro :muchwin:

E pra quem duvida... olha ae...

1399508_679197962100088_395004574_o.jpg


1404521_679197998766751_1615211250_o.jpg


1410897_679198032100081_484974527_o.jpg


1402109_679198122100072_194536724_o.jpg


Feito para a EVGA com um WC... só digo uma coisa... deu trabalho pra caceta e tivemos que tirara as baias... nada fácil, mas no final ficou até com um visual bom... :problemo:
 
Última edição:
Coisa de BR... :br::br::br::br::br::br::br:

Esse case eu já tive em mãos... o Phenom é muito melhor, só o que presta no Handron é a fonte, que se vendessem só ela, ia ser ótimo pra botar em qualquer case mini/micro :muchwin:

E pra quem duvida... olha ae...

https://scontent-b-iad.xx.fbcdn.net...0x540/1399508_679197962100088_395004574_o.jpg

https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd....x720/1404521_679197998766751_1615211250_o.jpg

https://scontent-a-iad.xx.fbcdn.net...0x540/1410897_679198032100081_484974527_o.jpg

https://scontent-a-iad.xx.fbcdn.net...0x540/1402109_679198122100072_194536724_o.jpg

Feito para a EVGA com um WC... só digo uma coisa... deu trabalho pra caceta e tivemos que tirara as baias... nada fácil, mas no final ficou até com um visual bom... :problemo:

Cara, o que esse case tem além dessa fonte de 500W pra ser tão caro assim ??? :yuno::yuno: Não vi nada de diferente :poker:
 
Começo a perceber que ninguém tem o Aerocool DS ainda, é mesmo? não queria comprar na cega :feelbad:
 
Fala galera.

Hoje chegaram umas peças então montei meu Aerocool DS. Ainda falta GPU e SSD. Muito satisfeito até o momento.

Segue umas fotos (de baixa qualidade) comparando ele com meu antigo HAF X.

fn5q8j.jpg


68fx3m.jpg
 
Fala galera.

Hoje chegaram umas peças então montei meu Aerocool DS. Ainda falta GPU e SSD. Muito satisfeito até o momento.

Segue umas fotos (de baixa qualidade) comparando ele com meu antigo HAF X.

http://i62.tinypic.com/fn5q8j.jpg

http://i61.tinypic.com/68fx3m.jpg

Era disso que eu tava falando! Muito bom cara, assim que puder poste umas fotos do processo de arrumação, e opinião sobre o case. Pegou onde, Mamute ou Pichau? Vou pegar um da mesma cor :haha:

Vlw abraço!
 
Era disso que eu tava falando! Muito bom cara, assim que puder poste umas fotos do processo de arrumação, e opinião sobre o case. Pegou onde, Mamute ou Pichau? Vou pegar um da mesma cor :haha:

Vlw abraço!

Fala amigo, boa noite.

Comprei na Quero Preço. O gabinete veio bem embalado (nas outras lojas, normalmente vem NFE, endereço, tudo pregado na caixa do gabinete. Nessa pelo menos o gabinete veio coberto) e o preço foi o melhor que encontrei. Aproveito pra recomendar a loja, também comprei lá um HD 1Tb e um I5 4670. O envio foi rápido e veio tudo veio bem embalado. O gabinete ficou um mês parado aqui esperando as peças aqui.

Aqui uma foto da arrumação. Foi bem tranquila, deu muito menos trabalho do que eu esperava. Lembrando que ainda falta GPU e SSD, quando esses chegarem faço uma arrumação nos cabos.

1rtf0z.jpg


Configuração atual:

i5 4670
Gigabyte B85M D3H
Corsair Vengeance 1600 2x4GB
XFX 550W Pro
1TB Western Digital Caviar Blue.

Como não tenho interesse em overclock, vou ficar te devendo uma analise de WC, temperaturas..

Única coisa que achei ruim foi essas entradas na parte frente. Como não uso mais drive de DVD faz tempo, ficaria melhor se não tivesse essas entradas, o gabinete ficaria bem mais bonito.

Como falei anteriormente, me mudei pro interior (do Pará, não pensem que é um interior tipo o de SP eu é mai rico que todos os estados do Norte juntos se bobear), e precisava de um desses pra quando fosse em casa (12h de viagem de navio). Com o HAF X até frete eu tinha que pagar huahauha já com esse vai ser tranquilo. A parte de baixo curvada facilita MUITO o transporte. Um primo aqui foi tentar carregar meu antigo HAF X e até rasgou a costa lol.

Ah sim, aqui onde estou 90% das ruas não tem asfalto. Vamos ver como o bicho se comporta em relação a poeira nos próximos dias...

Aqui uma foto de como ficou minha mesa:

1s06li.jpg


Agradeço aos amigos que ajudaram com a escolha do gabinete. Estou muito satisfeito.

Um abraço, qualquer coisa é só perguntar.
 
Última edição:
Fala amigo, boa noite.

Comprei na Quero Preço. O gabinete veio bem embalado (nas outras lojas, normalmente vem NFE, endereço, tudo pregado na caixa do gabinete. Nessa pelo menos o gabinete veio coberto) e o preço foi o melhor que encontrei. Aproveito pra recomendar a loja, também comprei lá um HD 1Tb e um I5 4670. O envio foi rápido e veio tudo veio bem embalado. O gabinete ficou um mês parado aqui esperando as peças aqui.

Aqui uma foto da arrumação. Foi bem tranquila, deu muito menos trabalho do que eu esperava. Lembrando que ainda falta GPU e SSD, quando esses chegarem faço uma arrumação nos cabos.

http://i60.tinypic.com/1rtf0z.jpg

Configuração atual:

i5 4670
Gigabyte B85M D3H
Corsair Vengeance 1600 2x4GB
XFX 550W Pro
1TB Western Digital Caviar Blue.

Como não tenho interesse em overclock, vou ficar te devendo uma analise de WC, temperaturas..

Única coisa que achei ruim foi essas entradas na parte frente. Como não uso mais drive de DVD faz tempo, ficaria melhor se não tivesse essas entradas, o gabinete ficaria bem mais bonito.

Como falei anteriormente, me mudei pro interior (do Pará, não pensem que é um interior tipo o de SP eu é mai rico que todos os estados do Norte juntos se bobear), e precisava de um desses pra quando fosse em casa (12h de viagem de navio). Com o HAF X até frete eu tinha que pagar huahauha já com esse vai ser tranquilo. A parte de baixo curvada facilita MUITO o transporte. Um primo aqui foi tentar carregar meu antigo HAF X e até rasgou a costa lol.

Ah sim, aqui onde estou 90% das ruas não tem asfalto. Vamos ver como o bicho se comporta em relação a poeira nos próximos dias...

Aqui uma foto de como ficou minha mesa:

http://i59.tinypic.com/1s06li.jpg

Agradeço aos amigos que ajudaram com a escolha do gabinete. Estou muito satisfeito.

Um abraço, qualquer coisa é só perguntar.

Valeu amigo! Um dos poucos pontos fracos que achei nele, é justamente a falta de um filtro de poeira frontal, ja que o fan é bem grande e fica puxando ar, era indispensável. Ja prevejo limpezas semanais aqui em casa.

Acho que vou comprar pela Mamute mesmo, apesar do preço da Quero preço estar melhor, mas o frete é pac, e na mega é Tnt. E também vou pegar 2 fans brancos pra fazer umas firulas :bwahaha:. Devo pegar hoje, e continuar na labuta pra vender o 200r por aqui.

Parabéns pelo gabinete lindão, breve venho fazer companhia a você nesse clube!
 
Fala pessoal,


Ando meio sumido daqui mas continuo com meu prodigy. To querendo fazer upgrade na VGA. Lembro que saíram umas VGA's em tamanho reduzido para os SFF.

Alguém poderia me indicar modelos neste quesito, que sejam superior a atual HD7770?


Valeus
 
Última edição:
Última edição:
Isso, achei uma da Asus no ML. http://produto.mercadolivre.com.br/...o-asus-geforce-gtx-760-direct-cu-mini-itx-_JM

Tem review delas no techpowerup. Vou ver qual delas escolher.


EDIT


Após ler os reviews, a MSI é pouco supeior e um pouco mais esquentadinha.

Acho que vou ficar com ela. Valeu aderbalnunes

Tem tb a ASUS 670 mini que é mais forte um pouco que as 760 mas é muito mais caro kkkkkkkk
Eu achei que daria pra se ter uma R9 270X da AMD nesse tamanho, mas esses chips da AMD pegam fogo =/
seria uma boa concorrência =D
 
O combo ta bacana parabens,ta pesquisando essa mesma placa mãe à alguns dias atras.
Já montou o combo?posta um feedback aqui sobre o que vc achou do conjunto.

tentando instalar o Windows 8.1 MS ferrou dessa x pq não tem iso do 8.1 pra baixar direto deles. Preciso instalar o 8 ou até o 7 para fazer o update depois. Estou tentando com uma iso do 8 e tá demorando muito pra atualizar pro 8.1 o servidor deles está muito lento.

A principio a bios efi é ótima, o controle pwm das fan muito bom e a economia de energia me parece muito eficiente pois ele fica em 0.45V no Windows.
 
Enfim voltei ao gigantes! Caselabs trocado por um combo X79, mas acompanharei a saga dos amigos dos pequenos possantes!
 
O que será que compensa mais no momento amigos....montar um pequeno com uma mobo H81 ou montar um AMD com uma FM2 A78 ?

Atualmente tenho uma Micro ATX H81 com um Dual Core 3220......comprei a pouco tempo...mas to querendo montar um pequeno....

Sera que os processadores AMD não esquentão muito ?


Ou melhor continuar na plataforma Intel 1150 ?
 
Última edição:
O que será que compensa mais no momento amigos....montar um pequeno com uma mobo H81 ou montar um AMD com uma FM2 A78 ?

Atualmente tenho uma Micro ATX H81 com um Dual Core 3220......comprei a pouco tempo...mas to querendo montar um pequeno....

Sera que os processadores AMD não esquentão muito ?


Ou melhor continuar na plataforma Intel 1150 ?

Qual o uso específico desse pc que vc quer montar? Qual gabinete está usando?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo