[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Galera, faz tempo que não compro nada na battlenet eles fazem sale de meio de ano também? Estava pensando em pegar o D2 Ressurected.
 
Galera, faz tempo que não compro nada na battlenet eles fazem sale de meio de ano também? Estava pensando em pegar o D2 Ressurected.
O único desconto da Blizzard fica por conta de quem não compra. Eles seguem a mesma metodologia da Nintendo.
 
Lembrando que D2 pode chegar no gamepass em breve
 
Lembrando que D2 pode chegar no gamepass em breve
Esse "Em breve" pode significar fim de 2023. Somente no mês passado a compra foi aprovada pelos acionistas, tendo que passar ainda pela Comissão comercial, fiscal, etc... Normalmente leva um ano para tudo ser concluído.

Se a intenção for jogar ainda esse ano, esquece... Mais fácil comprar.

A título de exemplo, a aquisição que a Disney fez com a Fox começou em 2017 e só terminou em 2019. São empresas e representantes espalhados pelo mundo. Diversas legislações, etc., que precisam ser tratadas individualmente.
 
 
Se a intenção for jogar ainda esse ano, esquece... Mais fácil comprar.
EU creio que no evento do dia 12 vai ser anunciado uma caralhada de jogo activision blizzard no gamepass
 
Bons tempos mesmo, eu era viciado no Rambo 1 e 2, Robocop 1 e 2 (sanguinário demais), Comando para matar, Desejo de matar (vi todos com saudoso Charles Bronson), outro que curtia demais é Duro de matar, brucutuzada dos anos 80/90...
Cara, eu tentei assistir alguns desses filmes durante uns tempos aí mais recentes, e sinceramente, não deu.
O máximo que consegui foi Die Hard, que inclusive teve até jogo se não me engano para PS1? Não sou muito ligado em console, mas me recordo de algo assim.
E não consigo ver mais filme assim hoje, por nada, mesmo os que são atuais, acho impossível. Quando fica adulto é complicado ver um cara escapar de um país inteiro e matar 100 mil pessoas e não acontecer absolutamente nada com ele ahahahhaha.

Galera, faz tempo que não compro nada na battlenet eles fazem sale de meio de ano também? Estava pensando em pegar o D2 Ressurected.
Cara, a Blizzard é a mais cachorra da devs, male male sai um 50% lá.
 
Editado por um moderador:
Lembrando que D2 pode chegar no gamepass em breve

Ultimamente ando pra lá de casual com games por isso gamepass nem assino praticamente. Pra você ter ideia assinei esse mês pela primeira vez na minha vida isso porque teve essa promoção de 3 meses por cinco reais e ainda tinha um cupom para resgatar. Passando esse prazo 99,999999% de certeza de cancelamento. Por isso se rolar um preço bom pretendo comprar o D2.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, a Blizzard é a mais cachorra da devs, male male sai um 50% lá.

O D2 está por quanto (nem vi pra falar a verdade)? Uns 200 cruzeiros? Se ficar por 100 cruzeiros e pro tanto que eu jogo já será diversão pra um ano e mesmo que saia pro gamepass como não sou assinante assíduo vale a pena pra mim.
 
Ultimamente ando pra lá de casual com games por isso gamepass nem assino praticamente. Pra você ter ideia assinei esse mês pela primeira vez na minha vida isso porque teve essa promoção de 3 meses por cinco reais e ainda tinha um cupom para resgatar. Passando esse prazo 99,999999% de certeza de cancelamento. Por isso se rolar um preço bom pretendo comprar o D2.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



O D2 está por quanto (nem vi pra falar a verdade)? Uns 200 cruzeiros? Se ficar por 100 cruzeiros e pro tanto que eu jogo já será diversão pra um ano e mesmo que saia pro gamepass como não sou assinante assíduo vale a pena pra mim.
É que eu não vejo o Diablo 2 como um jogo pra ficar jogando por anos, diferente do 4
Acho que vale jogar no gamepass, e investir no mais novo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Claro, esse é o meu entendimento no geral, tu que sabe o que tu vai jogar e o que quer pagar ou não
 
Que isso galera, discussão por coisa besta...

Vamos começar bem a semana.


:ps4: Passando pano violentamente aqui antes de ter tomado meus remédios para não infartar com o anúncio do Ragnarok chegando day one na Stim :ps:

Tecnicamente o Marvel's Spider-Man (2018) continua permanentemente como exclusivo de PS4. O que está vindo pro PC é o Marvel's Spider Man-Remastered (2020) que só tem no PS5.
Terminei a passada de pano. :rub1:

...........O que na realidade torna ele o primeiro exclusivo de PS5 vindo pro PC.
"Ah mas é o mesmo jogo do PS4 só com ray traycing pipipopo"........dá para jogar no PS4?
"Ahhhhhhh mas não é jogo novo"....realmente não, mas é um exclusivo de PS5.


Gente que se acha acionista se desesperando pq um jogo de 2018 veio pro PC, imagina quando descobrirem que na verdade é um de 2020:limo:
Deixo essa bomba aqui, se matem em plena segunda agora desgraçados.:clo:
#PAS :problemo:
 
postar comentário zoando sonysta no tópico do steam é fácil, agora quero ver vocês irem postar isso lá no tópico do PS5.

:alan:
 
É que eu não vejo o Diablo 2 como um jogo pra ficar jogando por anos, diferente do 4
Acho que vale jogar no gamepass, e investir no mais novo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Claro, esse é o meu entendimento no geral, tu que sabe o que tu vai jogar e o que quer pagar ou não

Então, minha ideia é por aí mesmo: "usar" o D2 como stopgap até o D4. Aliás, minha lista pro ano creio que deve ser o D2 (se tiver preço razoável) ou Last Epoch e a expansão do Outriders (aqui é mais minha praia The Division e similares :full: ).
 
 
Nunca tinha jogado nenhum metal gear solid, esses dias comecei pelo 1° game e tô apanhando bastante pra aprender a jogar.
caramba, queria eu ter a experiencia pra jogar a 1 metal gear, 1 e 3, sao incriveis, joguem !
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nunca fui bom em MGS 1, como 2 e 3 são meu jogos preferidos e a mecânica é quase a mesma, dei inicio assim do nada no jogo, só para entender o stealth e a mecânica dessa joça, treinei muito no começa, para se deslocar lá para dentro tá um sofrimento, a referencia só do radar é foda


1F972B668A54954B75675C9D4C5EE342FC33851D

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



topico especializado melhor atende vc

se ta jogando como esse mg ? so tenho o do gog aqui
 
Ultimamente ando pra lá de casual com games por isso gamepass nem assino praticamente. Pra você ter ideia assinei esse mês pela primeira vez na minha vida isso porque teve essa promoção de 3 meses por cinco reais e ainda tinha um cupom para resgatar. Passando esse prazo 99,999999% de certeza de cancelamento. Por isso se rolar um preço bom pretendo comprar o D2.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



O D2 está por quanto (nem vi pra falar a verdade)? Uns 200 cruzeiros? Se ficar por 100 cruzeiros e pro tanto que eu jogo já será diversão pra um ano e mesmo que saia pro gamepass como não sou assinante assíduo vale a pena pra mim.
Pode ser que fique por 100 em uma época de sales.
Atualmente está 250 versão full.
Vi recentemente porque fiquei fuçando, mas não empolgo nesse preço.
:ps4: Passando pano violentamente aqui antes de ter tomado meus remédios para não infartar com o anúncio do Ragnarok chegando day one na Stim :ps:

Tecnicamente o Marvel's Spider-Man (2018) continua permanentemente como exclusivo de PS4. O que está vindo pro PC é o Marvel's Spider Man-Remastered (2020) que só tem no PS5.
Terminei a passada de pano. :rub1:

...........O que na realidade torna ele o primeiro exclusivo de PS5 vindo pro PC.
"Ah mas é o mesmo jogo do PS4 só com ray traycing pipipopo"........dá para jogar no PS4?
"Ahhhhhhh mas não é jogo novo"....realmente não, mas é um exclusivo de PS5.


Gente que se acha acionista se desesperando pq um jogo de 2018 veio pro PC, imagina quando descobrirem que na verdade é um de 2020:limo:
Deixo essa bomba aqui, se matem em plena segunda agora desgraçados.:clo:
#PAS :problemo:
Cara, e eu que nem faço idéia dos jogos do Spidey que já saíram para PS e estou feliz com um simples anúncio?
Só quero a porra do jogo logo.
postar comentário zoando sonysta no tópico do steam é fácil, agora quero ver vocês irem postar isso lá no tópico do PS5.

:alan:
Cara, o maior barato é jogar a merda no ventilador e sair correndo aheuaheuahe.
A galera gera uma confusão, e eu vou embora e nunca mais comento nada sobre o assunto.
 
Segue abaixo os métodos para adicionar saldo.
Aconselho o "ESQUEMA PELO MARKETPLACE.TF", é o melhor atualmente.

qual item costumam comprar la pra revender? no marketplace.tf
 
postar comentário zoando sonysta no tópico do steam é fácil, agora quero ver vocês irem postar isso lá no tópico do PS5.

:alan:
Eu perdi o acesso ao TO do PS5 por conta disso, então é desaconselhável.
Mas nessa altura é só aproveitar essa nova Sony multiplataforma, é algo incrível que até uns 4 anos atrás era apenas um "sonho", só de pensar que não vou precisar comprar um PS5 para jogar os games dela (mesmo que tenha que esperar 1 ano a mais), já me faz virar fanboy da Sony. HAHAHA.
 
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mesmo sendo considerado o melhor metroidvania contemporâneo, ainda não tive a coragem de zerar o Hollow Knight, pois sinto que ele é o jogo definitivo do gênero e tenho medo de ficar "chato" para outros games, algo que aconteceu depois de jogar um Red Dead 2, Elden Ring, The Witcher 3....por exemplo.

Tô animadão por SilkSong, simplesmente por saber que existirão 2 hollow knight no backlog. O estilo do jogo é totalmente a minha vibe, 100%.
Vou ver se me dedico ao primeiro, estou terminando outros muito bons antes de partir para o mestre.
 
Imagina quando aparecer o Demon Souls e o Returnal no pc? Alguns que se acham acionistas vão ter um AVC dhaiudhiuadh
 
Imagina quando aparecer o Demon Souls e o Returnal no pc? Alguns que se acham acionistas vão ter um AVC dhaiudhiuadh
Pior que já apareceu o menu de configuração do Returnal e Sackboy.

Eu realmente não entendo como ainda tem gente que diz não acreditar....tirando a zoeira de lado, a pessoa tem que estar num nível altíssimo de negação pra isso. E ficar num estado desse por causa de jogos ?? É o fundo do poço, na moral.

É ego puro, pois a pessoa não vai parar de jogar os games, a única diferença é que outros vão jogar também.
 
Pior que já apareceu o menu de configuração do Returnal e Sackboy.

Eu realmente não entendo como ainda tem gente que diz não acreditar....tirando a zoeira de lado, a pessoa tem que estar num nível altíssimo de negação pra isso. E ficar num estado desse por causa de jogos ?? É o fundo do poço, na moral.

É ego puro, pois a pessoa não vai parar de jogar os games, a única diferença é que outros vão jogar também.
É o famoso "eu sou do clube especial". No final geral tem isso hahahaah
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo