Eu sou de Buenos Aires, e digo "Comprem todos!"
Justo! Quando falo isso por aqui, dessa época sombria que jogar em PC gamer durante esses anos era bem ruim tem gente que vem discordar, claramente não jogava na época ou era totalmente por fora das novidades dos games que saiam em consoles e não no PC.quem jogou entre 2008 e 2012 sabe que foram tempos difíceis, grandes títulos que historicamente saiam pra PC
Dá simAlguém sabe se Monster Hunt World funciona no family share? Está com ótima promoção na Nuuvem.
Peguei um cupão de 15% na live de ontem e não vou usar.Alguém sabe se Monster Hunt World funciona no family share? Está com ótima promoção na Nuuvem.
Peguei, hue. One Piece Odyssey saiu 180 com meus bits e esse código, vlwPeguei um cupão de 15% na live de ontem e não vou usar.
23Pd-9msdY-02Fq
Mandar aqui mesmo.
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Obrigado amigo! Já usado. Com os drops da Nuuvem saiu por r$37 a Iceborn Edition!Peguei um cupão de 15% na live de ontem e não vou usar.
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Mandar aqui mesmo.
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Cara, comecei no steam em 2011. No exato momento meu ps3 virou peso de papel.Denuvo é o DRM mais bem sucedido que existe no mercado, não vou proferir juizo de valor sobre o impacto que isso causa nas vendas pois pra isso seria necessário acesso a um rol de estatísticas enormes que nenhuma desenvolvedora deve liberar para o grande público, mas de certo que a diferença é grande sim.
Quem tá no meio há algum tempo sabe bem, houve uma época os grandes jogos vazavam em versões ilegais semanas antes do lançamento oficial, LÓGICO que isso afetava e muito as vendas, na geração do PS3/X360 a pirataria era tanta que quase matou o pc gaming, quem jogou entre 2008 e 2012 sabe que foram tempos difíceis, grandes títulos que historicamente saiam pra PC ficando de fora, ports ridiculamente ruins, (principalmente com a patifaria do GFWL por exemplo), quem reclama hoje de uns stutter tem memória curta ou começou a jogar em 2016, não fosse o Lord Gaben e sua suprema plataforma de distribuição digital a comunidade estaria em ruínas hoje.
Outra coisa, tem que ser muito xarope bitolado pra deixar de comprar um Resident Evil (sendo um fã da série, por exemplo) só porque existe uma solução anti-adulteração no software. Aliás, opinião impopular, mas pra mim é melhor uma proteção que já vem embutida no próprio executável como um denuvo da vida - que não causa todo impacto de performance absurda nos jogos, conforme a crendice popular e as más línguas dos chorões da 'resistência' anti DRM - do que outros third party launchers que te obrigam a instalar (rockstar e ubi são especialistas nisso)
@RussianSniper meu amigo, ishin kiwami tá bom demais e ainda com kamehameha
Só vou jogar de wild dancer, praticamente o modo rush e breaker do Yakuza 0
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Pior que lembra essa vibe msm cara kkkkkkk, muitas skills e porradaria desenfreada.![]()
É você?
Essas screens só me lembram de Samurai Warriors
essa live tem promos exclusivas dela ?Peguei um cupão de 15% na live de ontem e não vou usar.
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Mandar aqui mesmo.![]()
Outra coisa, tem que ser muito xarope bitolado pra deixar de comprar um Resident Evil (sendo um fã da série, por exemplo) só porque existe uma solução anti-adulteração no software. Aliás, opinião impopular, mas pra mim é melhor uma proteção que já vem embutida no próprio executável como um denuvo da vida - que não causa todo impacto de performance absurda nos jogos, conforme a crendice popular e as más línguas dos chorões da 'resistência' anti DRM - do que outros third party launchers que te obrigam a instalar (rockstar e ubi são especialistas nisso)
Engraçado você citar justamente Resident Evil como exemplo. Você não jogou Village no lançamento, jogou? Porque a versão crackeada rodava infinitamente melhor que a versão com DRM:
A Capcom fez uso de seu próprio sistema antiadulteração (V3), aliado ao Denuvo (V11), tornando o jogo um verdadeiro PowerPoint em certos momentos. E só foi disponibilizar um patch para corrigir o problema quase dois meses e meio depois - literalmente o primeiro patch que o jogo recebeu, com ajustes para "otimizar a tecnologia antipirataria", nas palavras da própria companhia.
Durante 74 dias, consumidores legítimos, que pagaram preço cheio pelo jogo, tiveram uma experiência muito pior que aqueles com cópias piratas. Enquanto isso, os responsáveis ficaram em silêncio e só foram tomar uma medida quando a notícia começou a repercutir na mídia. Se não fossem pelas reclamações dos "chorões", esse jogo estaria capenga até hoje.
O pior é que a mesma empresa já havia lançado outro jogo (DMCV) que também rodava pior com DRM (Denuvo), e os usuários só puderam confirmar isso porque o executável sem DRM foi incluído acidentalmente entre os arquivos.
Eu acho perfeitamente válido deixar de comprar um produto que limita seu uso, ou, pior, prejudica justamente aqueles que pagaram por ele. Em qualquer outra indústria, aliás, um bem assim se tornaria objeto de ação coletiva, ensejando multas pesadíssimas aos fornecedores, além, claro, da obrigatória reparação do dano (direta ou indiretamente, através de indenizações).
Faltam chorões no mundo.
O denuvo qdo a dev implementa corretamente não altera quase nada o desempenho (pelo menos na versão recente do denuvo), vide os benchmarks do gotham knights. Hoje em dia os jogos estão mal otimizados por burrice das devs mesmo.
DRM online é uma porcaria mesmo, a não ser que façam um patch no futuro e tirem isso antes de descontinuarem suporte ao jogo. Imagine daqui uns 10 anos não poder jogar um jogo legal de hoje pq os servers foram desligados heuehuehueNo caso específico do Village, o problema não era o Denuvo, mas o DRM da própria Capcom. O que prova que mesmo que o Denuvo não interfira na performance de um jogo (a exceção, não a regra), nada impede as empresas de implementar suas próprias soluções antipirataria e prejudicar jogadores legítimos de outras maneiras.
Quando se trata de DRM always-online, então, basta que os servidores fiquem fora do ar para impedir o acesso aos jogos por milhares de pessoas.
Engraçado você citar justamente Resident Evil como exemplo. Você não jogou Village no lançamento, jogou? Porque a versão crackeada rodava infinitamente melhor que a versão com DRM:
A Capcom fez uso de seu próprio sistema antiadulteração (V3), aliado ao Denuvo (V11), tornando o jogo um verdadeiro PowerPoint em certos momentos. E só foi disponibilizar um patch para corrigir o problema quase dois meses e meio depois - literalmente o primeiro patch que o jogo recebeu, com ajustes para "otimizar a tecnologia antipirataria", nas palavras da própria companhia.
Durante 74 dias, consumidores legítimos, que pagaram preço cheio pelo jogo, tiveram uma experiência muito pior que aqueles com cópias piratas. Enquanto isso, os responsáveis ficaram em silêncio e só foram tomar uma medida quando a notícia começou a repercutir na mídia. Se não fossem pelas reclamações dos "chorões", esse jogo estaria capenga até hoje.
O pior é que a mesma empresa já havia lançado outro jogo (DMCV) que também rodava pior com DRM (Denuvo), e os usuários só puderam confirmar isso porque o executável sem DRM foi incluído acidentalmente entre os arquivos.
Eu acho perfeitamente válido deixar de comprar um produto que limita seu uso, ou, pior, prejudica justamente aqueles que pagaram por ele. Em qualquer outra indústria, aliás, um bem assim se tornaria objeto de ação coletiva, ensejando multas pesadíssimas aos fornecedores, além, claro, da obrigatória reparação do dano (direta ou indiretamente, através de indenizações).
Faltam chorões no mundo.