• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Esses gráficos do cod parece que passaram óleo de azeite na tela. Tenho duas tvs em casa uma oled c1 e uma qn90b de 43 miniled e nas duas achei borrado.
 
Esses gráficos do cod parece que passaram óleo de azeite na tela. Tenho duas tvs em casa uma oled c1 e uma qn90b de 43 miniled e nas duas achei borrado.
A maioria joga no low mesmo pra ter fps, nem perderam tempo com gráficos de ponta hehuehueuh
 
Esses gráficos do cod parece que passaram óleo de azeite na tela. Tenho duas tvs em casa uma oled c1 e uma qn90b de 43 miniled e nas duas achei borrado.
Desliga TAA ou ativa algum filtro de nitidez
 
Deathloop é até um jogo agradável, mas não me prende a tentar procurar todas as pistas, to jogando tacando o foda-se e se desenrola sem dificuldades, o problema esta em mim que pensei que seria outra coisa.
 
Deathloop é até um jogo agradável, mas não me prende a tentar procurar todas as pistas, to jogando tacando o foda-se e se desenrola sem dificuldades, o problema esta em mim que pensei que seria outra coisa.
Talvez não seja, eu não esperava nada e o jogo não me prendeu kkkk
Eu vejo ele como um jogo casual e descompromissado onde eu fico só pelo senso de humor.
 
Talvez não seja, eu não esperava nada e o jogo não me prendeu kkkk
Eu vejo ele como um jogo casual e descompromissado onde eu fico só pelo senso de humor.

é nesse sentido que eu acha agradavel, a narrativa é legal
 
Não consegui a key beta do CoD :(

Aqui a página só dá um refresh
 


:limo:
 
O dedo até coça aqui, mas vou esperar o beta aberto, até pq tiveram umas implementações novas no sistema de armeiro e warzone que estão me fazendo pensar 10x antes, o Warzone 2.0 parece ser algo melhor do que o Warzone 1.0 se tornou (uma loucura desenfreada).

Sabia que voce ia comprar :limo:
 
Sabia que voce ia comprar :limo:
Eu peguei a key do site lá pô kkkkkkkk, mas o dedo tá coçando aqui :haha: :haha: :haha:.
Game tá bom demais, mas os mapas estão horríveis :soclose: .

w6SztIb.jpg
 
Eu peguei a key do site lá pô kkkkkkkk, mas o dedo tá coçando aqui :haha: :haha: :haha:.
Game tá bom demais, mas os mapas estão horríveis :soclose: .

Compra logo kkkk, to com problema, toda hora que eu saio e entro no game, pede pra vincular numero da steam.. mas eu ja fizz
 
n sei qual a dificuldade que alguns tem de acreditar q teve gente q jogo no lançamento e achou o jogo bom :que:

cyberfunk.png

Aqui joguei no lançamento também e até hoje vez e outra entro pra dar uma volta em Night City. Teve seus pontos bons e ruins...

Mas não tiro minhas críticas ao game: É o maior estelionato gamer já feito :incri2:

Seria melhor se tivesse jogado um ano depois com o game mais redondo e pagado menos.

Capturar.png
 
Atualizações...

brazilian.jpg



brazilian.jpg



brazilian.jpg


brazilian.jpg


brazilian.jpg


brazilian.jpg



brazilian.jpg


brazilian.jpg



brazilian.jpg


brazilian.jpg

 
Seria ótimo se os responsáveis por jogos fossem tão rápidos na hora de corrigir bugs como são pra corrigir preços. :pepe:

Perdi o preço inicial do Serial Cleaners. Resultado? Um jogo que eu teria comprado por aquele preço sem pensar duas vezes, agora vai ser sumariamente ignorado.

Como eu sempre digo, é melhor vender uma banana a 10 reais, ou 100 bananas a 1 real?
 
Seria ótimo se os responsáveis por jogos fossem tão rápidos na hora de corrigir bugs como são pra corrigir preços. :pepe:

Perdi o preço inicial do Serial Cleaners. Resultado? Um jogo que eu teria comprado por aquele preço sem pensar duas vezes, agora vai ser sumariamente ignorado.

Como eu sempre digo, é melhor vender uma banana a 10 reais, ou 100 bananas a 1 real?
Eu também teria comprado na hora. Vacilei, não coloquei na wishlist e não recebi o email.
 
Jogo de um estúdio que gostei do que fez e ainda saiu por um preço fenomenal. Vacilei em ter tirado da lista.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo