• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Entrar na brincadeira tb, comecei em 2008 a comprar na plataforma, mas criei minha steam em 2004 quando comprei as mídias física do Half Life 2:

AkcAIV2.png
 
Minha conta vai fazer 12 anos em 2 meses, ainda pré-adolescente 👦 ... Legal que menos de uma semana depois entrei nas dorgas fiz cadastro no Adrena pra esse tópico :insane:
Código:
1 Jan, 2011	|	Battlefield Bad Company 2 Standard Edition	|	Purchase	|	$22.49 USD
 
Tenho duas contas principais no Steam. Uma que ativei junto com HL2 e outra que criei quando voltei a jogar no PC em 2006. Lembro que quando entrei lá foi contra minha vontade, pois achava absurdo ter que logar no Steam pra ativar um jogo que comprei em discos físicos. O mundo dá voltas.

eLbFYF8.png

Cortesia :alan:

2E7Joe7.png
 
Apesar de jogar CS desde o 1.5, só na época do CS Source/Condition Zero fui ter internet pra jogar online.

x7x3qOB.jpg


13 anos de conta.
 
:hmm:

 
Então, gata, sabia que minha conta Steam é mais velha que você? :fami:
 
Ter muitos anos de steam é facil, quero ver ter horas de jogo.

Tem jogos que eu tenho tantas horas que não me orgulho não :haha:

Bons tempos que dava pra "perder tempo" com jogo online.
 
Cara, joguinho divertido pra caramba. Eu sou uma pu**nha pra jogos de construção, fábricas, etc. Pra quem curte esse estilo de jogo vale a pena conferir. É simples de entender mas não é fácil de jogar. Um belo passa tempo.
Vou testar ele hoje, parece ser legal mesmo, valeu!!
 
Minha primeira conta:
VQpG1it.png


A que eu uso hoje em dia:
Kmtp84d.png

 
Eu uso numa distância do braço esticado pra frente até o dedo encostar na tela do monitor de 27

Tenho astigmatismo tb oculos o dia inteiro, e uso o monitor igual o amigo acima, um braço esticado (mao aberta) de distancia. O meu é um 34 então fica confortavel.
Os de 24 eu usava um pouco mais perto, cego é complicado kkkk
Só tenho astigmatismo, logo uso um óculos monofocal to rule them all, e tb fico cerca de "um braço" do monitor, mais ou menos a mão dependendo do quanto inclino na cadeira :peasant::wtf:
Valeu pessoal :), minha maior duvida é se ficar usando o oculos de perto direto, nao iria prejudicar no futuro, mas pelo jeito é de boa, eu vou ajustar melhor a distancia aqui, ta um pouco mais que um braço, e fica meio embaçado ainda, se colocar mais proximo acredito que fique mais nitido (pq quando me aproximo um pouco fica melhor).

Acho q é uma questao de costume, afinal so to com esse monitor a 3 meses e o oculos a 2, entao ainda to meio q acostumando.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ON-Topic :

Tava olhando o preço do Shadow of War (q ta em promo) e ta na Turquia o jogo ta de graça, versao deluxe ta coisa de 4 reais, to pensando seriamente em comprar, vi que a Amazon provavelmente vai dar no Prime Gaming do mes q vem, mas é GOG (mal lembro de entrar na steam) e eu ja tenho o primeiro na steam (ainda nem joguei) ai acho q vou comprar pra completar a coleçao :)
 
Olhando minhas compras percebi que parei de jogar depois de frequentar este tópico K
 
Primeiro jogo que eu tive na minha conta steam foi MX vs. ATV Reflex, na época não dava pra comprar em reais, então tive que pedir pro meu pai comprar com o cartão de crédito internacional dele. Uma luta pra convencer ele, depois de um tempo descobri um site há muito falecido chamado JoyToGame, você pagava em transferencia bancária ou boleto e ele inseria o valor em dólares na sua conta, pedi pra colocar 5 dólares na minha conta só pra ver se funcionava (era 10 pila na época) e quando funcionou comprei uns itens no TF2 para conseguir a conta premium, depois disso foi só alegria, comprei todas as DLC's de Killing Floor 1 e o resto é história.
Por enquanto minha conta é novinha, só 11 anos, quase pré adolescente
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo